sexta-feira, 18 de setembro de 2009

sabado 18.09

Tem cada um que parece dois

Foi só noticiarem que o vice, José Alencar foi novamente internado para neguinho sair por aí falando que ele não a saudade da escada que havia ficado ao lado do apartamento que ocupou na sua ultima internação, a qual poderia ser usada para subir no telhado.
Maledicência pura foi apenas um mal estar provocado por uma reação a quimioterapia.


Senador Mão Santa anuncia saída do PMDB
Vai ficar sem legislatura porque nem o PCDC não vai aceitá-lo como partidário.
PDCD é a sigla do Partido dos Conjuminados do Capeta.
Se bem que no partido do Sarna e do Encalhado se quiser voltar será bem recebido.
Tem lugares pior que o inferno!!!


Obama falou com Lula sobre caças
Segundo o nosso correspondente internacional, Armando Futrica que conseguiu a gravação da conversa com a CIA, que está vendendo o almoço para poder jantar, o papo foi mais ou menos assim.

O cara “disse o Obama para o Lula”, se você quiser me foder pelo menos me beije!!!
O Lula teria respondido
O q eu que é isso companheiro, se o Xavéco sabe disso como é que vou me explicar???
Há, então tem fiofó nesta história de vocês, né não???
Prefiro não comentar, teria respondido o Molusco.


Querias!!!

OAB quer que deputados devolvam dinheiro da farra das passagens aéreas distribuídas pelas casas da mãe Joana, Senado e Câmara Federal.
Após saberem do ,pedido os presidentes das duas casas em dueto anunciaram.
Querias, querias, mas não te dou!!!


Para metalúrgicos, Mantega reclama do seu salário

Durante a cerimônia de homenagem que recebeu na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC do orra meu, o Margarina aproveitou para reclamar um faz-me rir compatível com a que ganhava quando foi presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social antes de entrar no governo Molusco como Ministro da Fazenda. "O presidente Lula me chamou para o ministério para trabalhar mais e não ganhar nem hora extra".
Engraçado, nós o povo só somos lembrados quando, o governo tem que pagar as festas que fazem ou as cacacas que promovem e que na maioria das vezes dá CPI QUE SEMPRE NÃO DA EM NADA, ABSOLUTAMENTE NADA.


Maioria da população se considera parda ou preta
Só o Branca, amigo do qual já falei aqui no blog diversas vezes é que se intitula marrom bombom.
ESTE É UM PUTA CRIOULO METIDO!!!


Recebe alta primeiro brasileiro a se curar de raiva humana

Segundos os médicos; ele ainda terá alguns efeitos colaterais como fazer pipi nos postes, correr atrás
domingo darei meu parecer !!!


Um trem bate em um ônibus cheio de freiras, e todas morrem. Elas estão todas em frente a São Pedro, tentando atravessar os portões do paraíso. O santo pergunta à primeira freira:

- Irma Teresa, você alguma vez teve contato com um pênis?

A Irmã sorri, timidamente, e responde:

- Bem, uma vez eu toquei a cabeça de um, com a pontinha do meu dedo.

- OK. - diz o porteiro do Céu - Enfie a ponta do dedo nesta bacia de água benta e atravesse o portão...

São Pedro pergunta à segunda freira:

- Irma Beatriz, você alguma vez teve contato com um pênis?

A irmã reluta um pouco, mas responde:

- Bem, uma vez segurei e acariciei um...

- Sendo assim, - determina São Pedro - enfie a mão toda na água benta e atravesse o portão.

De repente, forma-se um tumulto na fila das freiras. Uma delas começa a empurrar as outras para passar na frente. Quando a freirinha afoita chega ao início da fila, São Pedro pergunta:

- Irma, Irma... qual o motivo da pressa?

E a freira responde:

- É que se eu vou ter que fazer gargarejo com essa água, melhor fazer agora, antes que a Irma Maria enfie a bunda nela...

Nenhum comentário: