Marlos diz que precisa mudar estilo no São Paulo
Deve começar mudando o estilo do copo de fashion para o Nadir Figueiredo chamado popularmente pelos cachaceiros de meiota.
Depois tem que se convencer que é bom, mas que não nasceu com a bola no pé, necessitando de muita força de vontade para beber menos, treinar para jogar mais, isso se não quiser ficar pelo caminho como muitos caras que conhecemos ficaram.
Lembram do Tobi?
Era infinitamente melhor que o Marlos e acabou não dando quase em nada depois que abandonou o futebol como atleta profissional.
E o Muricy Ramalho?
Era apenas um bom ponteiro, nada de espetaculoso e hoje ganha rios de dinheiro como treinador, longe dos botecos da vida.
E o que falar do mala sem alça, sem fundo, sem zíper do Luxemburgo, o qual sempre foi um pereba com a bola nos pés, mas graças a distancia etílica transformou-se no treinador mais vitorioso do Brasil.
Duvido que o Muricy e o Luxemburgo não dêem lá suas beiçadas, mas com certeza sabem o momento e o limite correto de onde podem chegar.
Pensamento do Marlos
Apenas uma dose é o suficiente para me deixar mais bebaço que a Vanusa cantando o Hino Nacional.
Só não sei se é a décima oitava ou a vigésima segunda...
Colorido se dirigindo ao Velhinho Simon
BRASÍLIA - Diante das reações negativa à restrição do uso da Internet durante a campanha eleitoral de 2010, sarneadores, integrantes das comissões de Constituição e Justiça, e de Ciência e Tecnologia, decidiram apresentar emenda para acabar com uma eventual censura da rede durante a campanha eleitoral de 2010.
A ideia é liberar a veiculação de opinião favorável ou contrária aos candidato em sites ou blogs da internet, devendo a votação ocorrer no plenário do sarneado na próxima terça-feira dia 8.
Segundo o sarneador Aloizio Mercadoriante, a revogação desse item, que está previsto na Lei Eleitoral de 1997, vai assegurar a mais ampla liberdade de expressão na internet", ao mesmo tempo que serão definidas regras mais rígidas para o direito de resposta, que terá de ocorrer em até 48 horas e terá de ficar à disposição no site por tempo não inferior ao dobro do prazo em que a opinião ofensiva ficou no ar.
Lindo de morrer, o cara só não disse quem deverá definir sobre o que será considerado ofensivo, ficando as opiniões dos eleitores como as do palhaço aqui sujeitas a direito de resposta, que terá de ocorrer em até 48 horas tendo de ficar à disposição no site ou blog por tempo não inferior ao dobro do prazo em que a opinião ofensiva ficou no ar, pelo que pude sentir, sem direito a treplica, dando a criança sarnidica que disse ter sido ofendida a oportunidade da ultima palavra saindo-se como heroi e ofendido.
Isso é mais um chapéu de otários que esta legislatura mediocre e aproveitadora tenta nos colocar tentando nos convencer que para o nosso próprio bem.
Vai ser ruim este bando de idiotas conseguir me rotular de imbecil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário