sábado, 12 de setembro de 2009

Mariquinha Maricota...

Consumo firme e indústria tiram Brasil da recessão.
Cacacas do Molusco, Sarna e Encalhado quase colocam Brasil na Erdacessão.
Isso é mesmo uma Ostacessão...


Lula afirma que decisão sobre caças para FAB é política
Politicamwnte falando, o que o Xavéco decidir, tá decidido.
Amigos é para estas coisas.


Obrama assinala no Pentágono primeiro 11 de Setembro como presidente.
Lá é assim, até carnificina dá direito a data festiva com direito a torta de maça e Coca Cola.
Depois nós que somos xupetas...


Papi Jackson espera o Ibop.
Se o enterro do Junior tiver dado menos de 98,99 pontos percentuais de audiência, vai mandar desenterrar o Triller e começar tudo de novo com a presença da galera que cantou em homenagem As vitimas da AIDS.
Se mesmo assim der xabú, sempre se pode desenterrar novamente e relançar o enterro ao som de Black White.
Como dizia o Grego, tudo pode!!!


Já são dez o numero de mortos em Salvador pela polícia Baiana.
Isso sem contar os dezoito suspeitos que estão presos, os quais se o querido povo baiano tiver sorte, poderão seguir o mesmo caminho quando dissem, que tentaram fugir.
Fala sério, isso sempre acontece por lá, coisa que alias dou o maior apoio.


Meninos, fodeu!!!
A dupla Mimi e Cocó juram que o Briaça pediu para o Nersinho da Piquetinga bater o carro para o Alonso ganhar a corrida de Pingapura na Malásia no ano passado.

O Briaça jura que o Nersinho é campeão Mundial na categoria ré no quibe e que inclusive saboreava o biscoito de um cinqüentão, não se sabe se de idade ou de centímetros, lá pras bandas de Oxford, ou Oxsforda ou ainda Oxfoda.
Uma coisa é certa, nunca se deve cuspir para cima, pois corre-se o risco de acabar sendo atingido. Lembram daquela bronca entre o Ayrton e o Piquet quando o Nerso andou insinuou que o Sena não gostava de mulher, tendo o Galvão Bueno entrado na briga lembrando que o Sena já havia papado a ex do Piquet.
Pois bem, diz o velho deitado que a língua é o chicote da bunda, e se por acaso ficar confirmado, coisa que duvido, mas se ficar confirmado que o Nelsinho é Kiwi, o velho mais uma vez estará coberto de razão.


Max Mosley diz que 'tudo é possível'
E o cara tem razão, tudo pode, até se vestir de nazista para queimar a rosca num bacanal.



Advogado de italiano preso por beijar filha quer 'anular' flagrante
O rábula do macarrone preso dia 1º sob a suspeita de ter estuprado a filha de 8 anos, na Praia do Futuro, em Fortaleza, vai apresentar na justiça um pedido de relaxamente da prisão em flagrante, sob a alegação de que o processo é mais furado que queijo suíço.
Segundo o Doctor, existem falhas no inquérito. O casal que fez a denúncia à polícia, assina depoimentos idênticos. Isso não existe. Não há dois depoimentos iguais.
Seja como for, é preciso muita calma nesta hora, pois esta é uma questão no mínimo lazarença entre duas instituições sagradas chamadas de pai e filha.
Sei o que é ser pai de uma linda menina, como também soube como educá-la com respeito a sua privacidade pelo fato dela ser menina.
Nunca tivemos problemas com comentários desta natureza, porque quem me conhece, se for uma pessoa normal, nunca teria a coragem de fazer um comentário deste, pois de antemão saberia do grande numero de pessoas que sairiam em minha defesa.
Por outro lado, existem milhares de relatos sobre pais que sem nenhum pudor andam tratando as filhas e também filhos como meros objetos sexuais, os quais são até perdoados até pela Santa Igreja Católica, a qual foi objeto de denuncias por parte deste Blog.
Somente depois de muita investigação é que poderemos emitir opinião, porque como disse anteriormente, as instituições sagradas pai e filha merecem no mínimo este tipo de posicionamento de todos nós.
Mas se por ventura o cara fez isso, é só amarrar alguns files de peixe na sua sunga e sair arrastando-o no mar com uma lancha.
Meninas, tem cada tubarão naquelas praias que são show de bola...


Americano é preso ao ser flagrado praticando mariquinha maricota enquanto dirigia.
O norte-americano Douglas Benkert, de 49 anos, foi preso na Flórida , após ser flagrado se masturbando enquanto dirigia por uma estrada, segundo reportagem do jornal "Bradenton Herald".
De acordo com a polícia do Condado de Manatee, Benkert foi detido depois que uma mulher que estava com seus dois filhos ligou para o serviço de emergência da polícia e relatou que um homem estava se masturbando enquanto dirigia, não prestando atenção a sua pessoa.

Após fazer uma revista no carro do Punhetildo, os agentes encontraram um frasco de comprimidos Viagra.
Em depoimento, o homem alegou que havia tomado apenas a metade de duas dúzias de comprimidos de 100 mg, para enfrentar uma noite de trabalho junto a duas turistas Suecas que prometeram visitá-lo em sua casa, mas que infelizmente deram o cano.
Infelizmente não foi possível fichá-lo porque durante o exercício da mariquinha maricota o cara gastou as suas impressões digitais.

Nenhum comentário: