terça-feira, 1 de setembro de 2009

explicação sobre o Rubinho

Se me perguntassem...
Depois da cagalanca na partida do grande premio da Bélgica, consegui finalmente encontrar o responsável pelas mazelas na carreira do Rubinho Barrichello, isentando-o definitivamente de qualquer culpa, tanto sua, como da cigana que prognosticou que ele seria um pãntia piloto.
Olhem quem é o verdadeiro culpado




Meus dois times ganharam
O primeiro foi o Coxa que acabou com uma invencibilidade de onze partidas do Avaí e de quebra quase conseguido consignar o gol mais bonito do Brasileirão deste ano representado pela jogada espetacular do Marcelinho Paraíba que driblou a defesa inteira dos nossos irmãos Catarinenses.
O meu segundo time que venceu na tarde de sábado foi o Náutico de Recife, que deu três porongadas niel culo dejos atleticanos.
Só torço por dois times no mundo, o primeiro é o Coxa, o segundo é qualquer time que jogue contra o Atlético Paranaense.
Né não, Jorge Chaveiro???


Furacão alcança categoria 3 perto da costa do México

Categoria 3 vindo pelas costas vai deixar o brioco dos Mariachis tão refrigerados que picolé de pimenta enfiado nos respectivos, corre o risco de entalar congelado.


Escorpião Rei I
O tal The Rock não é fraco não.
No final da batalha leva uma flechada nas costas e depois de arrancá-la, usa da sua força de uma força descomunal para atirá-la em direção ao seu inimigo, conseguindo mandá-lo para a cidade dos pés juntos.
Se fosse eu, pela força necessária que teria que fazer para retesar o arco, tinha me cagado todo!!!

Escorpião Rei II

No final o contra regra conseguiu queimar o filme do Escorpião Rei filmando-o de costa não mostrando o buraco da flechada que havia levado.
Só podem ter usado no negão um pópatapatáio.


Escorpião Rei III
Depois que o seu amigo, o chaveirinho do King Kong voltou para a sua terra, a princesa e futura tchaca tchaca na butiaca do aracnídio lhe disse que a melhor coisa do mundo era um ripa na gorduchinha o que o fez lhe dar um beijo com todo o amortezão.
Se a platéia o aplaudisse um pouco mais, o cara teria faturado a moiçoila ali mesmo, na frente dos seus súditos .
Nem o Brendan Fraser seu futuro inimigo na Múmia teria feito melhor.

Atenção
Chamei o Michael Clarke Duncan de chaveirinho do King Kong não de modo racista devido a sua cor e sim pelo tamanho da criança.
Fala sério, o cara era maior que o Dwayne Johnson ("The Rock").



Lobão: partilha de royalties ainda não está definida
Conversa fiada, o governo já estipulou o acordo que vai firmar com os estados dos lucros da extração do Petróleo no Pré Sal.
Por ser acionista majoritário o governo entrando com a cara, ficará como sempre com a parte do Leão, enquanto que os estados por serem “mijoritários”, e bota mijo nisso, entrarão com os respectivos c..., ficando com a parte do cagão.
Entenderam ou querem que explique!!!


Onde anda o Belchior?
Sei onde ele com toda a certeza não esta.
Quem quiser encontrá-lo não perca tempo procurando-o em algum avião, porque segundo o próprio, se caga de medo de avião...


Bebaça
A Vanusa tentando cantar o Hino Nacional foi digna de uma reapresentação no palco Senado para comemorarem a recusa das acusações contra o presidente da casa.
Seria um fecho de ouro memorável.












Faça a sua parte.Vá repassando até chegar no Bin Laden !!!!

Nenhum comentário: