sábado, 25 de julho de 2009

Não moro em Passargadas

Uma coisa ou outra coisa, mais que a coisa!

Para ser o tchutchuco do Vovô e arrumar um lugarzinho de mais de 4 mil reais por mês, não fazendo espermicula nenhuma, um cara não pode apenas se dedicar a namorar a netinha no sofá da sala, com a família o rodeando, segurando com muito respeito da mão da moça, e tão somente a mão da moça.
Nem pensar que esta demonstração de respeito o faça chegar a algum lugar, especificamente em um de 4 mil reais por mês.
Sabem o porquê disso, simples, se o cara fizer isso leva um pé da netinha na sua anatomia mais fofa, que o deixará sem sentar por alguns dias.
É fato, as netinhas de hoje não são como as do tempo do Lobo Mau, tendo aprendido não apenas a se defender como principalmente partir para o ataque para depois cair de pau na moral do membro da matilha caso o seu desempenho não tenha sido lá grande coisa.
Então para merecer a benesse, o cara tem que desempenhar muito bem, se possível como mentíamos antigamente, tem que dar quatro sem tirar de dentro, porque na esmagadora maioria das vezes as predadoras de hoje, embora muito jovens, estão tendo mais tempo de cama que Urubu de vôo, o que não é de surpreender levando em consideração a meleca de geração cueca tota tola, MSN, Orkut e musica eletrônica que tenta nos suceder nas noites de todos os dias, diferentemente dos embalos que tínhamos só nos sábados a noite.
Resumindo, mesmo fazendo tudo certinho, agradando a menina, o sogrão, a hemorróida da Sogra, o vovô e sabe lá Deus quem mais, mesmo assim o cara não pode posar de vitorioso, porque o olho do que ronca e fuça transformado provisoriamente em mídia escrita sob o codinome de O Estadão, o pegou com a boca na botija, nomeado por um ato secreto para ganhar mais de 4 paus por mês, dando apenas 1 pau, a guisa de pagamento.


Cala a boca, Batista!!!

O Senador Pedro Simon dado a insistência com que o Lula insiste em aparecer na foto junto com o sacro santo do pau oco do sacão do Sarna, pediu para que ele feche a boca e pare de falar bobagens, principalmente quando tenta desmerecer as investigações da nossa Gloriosa Polícia Federal, lembrando ainda que as gravações obtidas pela operação Barrica onde o Sarna e seu pimpolho, Fernando Sarninha tratam de nomeações para cargos de confiança de parentes e até do membro ficante da neta, foram autorizadas pela justiça.

É deprimente ver dois presidentes da república, um ex e outro graças a Deus quase, tentando morrer abraçados.
Não que com relação ao Lula isso possa ser considerado uma novidade, pois por inúmeras vezes tentou um Lulicídio abraçando Xavécos e o Evito, membros permanentes, conjurados e juramentados do baixo clero da politicália internacional liderada pelo espírito desencarnado do Fidel.
Voltando para as terra Tupiniquins, nunca um ditado popular foi tão apropriado quando disse, diz-me com quem andas que te direi quem és.
Nessa o Molusco está correndo o risco de se equiparar a alguém que bem ou mal foi em um passado remoto uma personalidade histórica, mesmo tendo tido um governo quase catastrófico para nós brasileiros que chegamos em algumas vezes quase vendo a viola em caco com uma inflação que quase chegou a 100% ao mês.
De nada vai adiantar terminar seu ciclo neste seu segundo mandato como presidente da república se no apagar da vela tentar defender um ex ocupante do Palácio da Alvorada que usou outro cargo para botar a mão no jarro nomeando parentes, namorado de neta, favorecimento de filhos e sabem-se lá quantas maracutáias mais.
Estou falando por mim, caras pálidas, mas quem sabe o que se passa no interior do ser humano.
Acho que nem o sombra sabe.

Teje sorto...

Três bandidos assaltaram a casa do deputado Luiz Carlos Romanelli, ontem às 14h, no Campo Comprido. Eles estavam armados e surpreenderam a empregada do parlamentar para invadir a residência.
Ao todo foram roubados três laptops, algumas roupas de grife e jaquetas de couro de Cuaco do político e outra de couro de Cueta da sua consorte.
Segundo as más línguas, e botem más nisso, o advogado da Associação dos descuidistas e mãos leves de Curitiba e região metropolitana, está entrando com uma ação pedindo o arquivamento do processo tendo em vista a convenção bíblica que diz que um certo elemento que rouba objetos de outro elemento, tem garantido um perdão de 100 anos.
Fala sério, ainda bem que não fui eu quem disse isso, tendo em vista que não moro em Passargadas e nem sou amigo do Rei.

Nenhum comentário: