Sarna oculta da Justiça Eleitoral casa no Lago Sul
Lembram do pequeno barraco onde o Sarna se mantém recluso praticando o seu Hum, Magoei!!!; na Península dos Ministros, área mais nobre do Lago Sul de Brasília?
Pois é galera, o homem comprou em 1997 a “tapera” por R$ 4 milhões do banqueiro Josep Safra, uma autentica mixaria e para escapar do Leão, fez um contrato de gaveta, ludibriando a Justiça Federal nos anos de 1998 e 2006, quando concorreu aos últimos cargos eletivos.
Sobre a Mister Xizada do desaparecimento da casa nas declarações registradas na Justiça Eleitoral, sua assessoria mais incompetente que ele no tocante a desculpas esfarrapadas informou, por escrito, que ocorreu um “erro do técnico e que providencia a documentação do presidente Sarney junto aos órgãos competentes”.
Trampolinagem novamente mudou de, como sempre ocorre quando qualquer trampo é pego com a boca na botija.
Para qualquer cidadão comum, o ferro apontado e disparado em direção ao seu brioco seria incomensurável, mas tratando-se do presidente do Senado, acredito que haverá atenuantes, mesmo porque o seu fiel defensor, o Lula, é o chefe da Receita Federal, tendo portando poderes para no mínimo o ocorrido, besuntando o pau do leão com bastante vaselina ou até mesmo castrando o bicho para que o fiofó presidencial do Senado não venha a ser perturbado.
Alguém duvida que é bem isso que poderá ocorrer?
Endereço errado
De volta ao Couto Pereira, Marlos disse que sabe que o local não é mais a sua casa. Se fizer um gol, o meia ainda não sabe se vai comemorar.
Este negócio de não ser mais a sua casa está completamente errado.
O Couto nunca foi a sua casa por ser um lugar de respeito, sagrado pode-se dizer.
O lugar dele é na ZBM, residência natural de todo FDP.
ECA
Já imaginaram que só para sacanear, O Ronaldo coçou o buzanfão naquele tubo que sai da taça e que vimos o Lula beijar com tanta disposição?
Não é por nada, mas pela cara de sacana do Ronaldo, acho que rolou...
Fifa dá "puxão de orelhas" na CBF por reza coletiva após título da seleção
E o que eles deram o que para aquele juizinho de briga de codornas que deixou de dar o gol do Brasil alegando não ter visto a bola entrar.
Aposto que se fossem duas ele enxergaria, ou mais precisamente, sentiria!!!
Barman que enganou jovem em disputa etílica é preso na Alemanha
O Barman disputou com um xupeta Alemão de 16 anos para ver quem aguentava entornar mais o caldo sem ficar em estado de torrefação e moagem, ocasionando a falescencia do menor do cú branco.
Para o menino ele serviu 44 doses de tequila, enquanto para si mandava ver água mineral que passarinho pode beber.
Resultado da brincadeira de retardado, o Barman preso por assassinato e o menino morto por ser idiota
Nenhum comentário:
Postar um comentário