terça-feira, 9 de junho de 2009

Recebimento de troco para quem não pagou

Semana passada um vereador aqui de Curitiba teria sido quase preso a princípio em um restaurante da nossa capital, segundo um colunista e agora segundo outro, em sua residência, por conta de sua carteira de motorista que estava suspensa por ter estourado os limites de infrações.

Agora a mesa da Câmara Municipal de Curitiba está convocando o secretário de Segurança, Luiz Fernando Delazari para comparecer a casa e prestar esclarecimentos sobre a resolução que determina busca, apreensão de carteiras de habilitação e até prisão de motoristas notificados com mais de 20 pontos de infrações nos últimos 12 meses.

Muito legal a participação da Câmara Municipal de Curitiba em colocar os pingos nos is de uma ordem de um Secretário de Governo, tentando descobrir se a medida tem todos os parâmetros legais para a sua existência. Vereança está aí para isso, para defender os direitos daqueles que os colocaram no poder.
E aproveitando a deixa, seria bom que nos informassem o que farão com o filho de uma pura mãe brasileira do vereador Denílson Pires do DEM que permitiu a concretização desta notícia.
Ele será chamado para explicar ou vai receber a tradicional Benesse do, para os amigos tudo...

Hô Catarinas, peguem leve!!!
Não sei de onde partiu a onda furiosa contra a nossa colunista Ruth Bolognese quando citou os cuecas da linda Santa Catarina, de Catarinas.
E ôces são o que, gaúchos por acaso???
Putakeusparoska, fazerem um auê por ela tê-los chamado de um nome que nós os paranaenses, gaúchos e o restante do Brasil e quisá da América do Sul os chama, é do fiofó da peçonhenta, porque todos fazem isso de uma forma absolutamente carinhosa e nunca desrespeitosa, talvez só um pouquinho, ou quem sabe em uma proporção um pouco inferior, mesmo porque idiotas encontramos no Paraná, no Rio Grande, em todo o Brasil e certamente nunca “quisalmente” em toda a América do Sul.
Tirando a Ideli Savati, amiga do peito, daqueles siliconados da rica e prospera Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Região Sul, a quem a Senadora ajudou através dos seus correligionários, amigos e assessores a levantar a quantia risível “faz me rir”, de 5 milhas em beija-flor, tirando ela, não conheço nenhum outro personagem que leve a alcunha de Catarina de forma pejorativa.
Quietem as frangas, amigos e amigas Catarinas, porque a menina não escreveu aquilo para diminuí-los.
Podem ter certeza que se ela não fosse tão leite quente como aquele que vos escreve, torceria por ter nascido Catarina e como diz o carioca, DA GEMA, ali da Floripa do manézinho Guga.
Putakeusparoska II, manézinho da ilha é que é xingão. Fala a sério, ninguém merece!!!

Cuba poderá voltar para a OEA.
Grandes merdas, e digo isso não pelo povo e sim pelo Rauzito, irmão do falecente Fidel em carta psicografada mandou o mano remeter a OEA os mais sinceros votos de fodam-se.
Vocês acham que ao entrar para a organização Cuba poderá continuar se portando como uma China do Caribe em matéria de desrespeitos humanos?

Não convém antecipar campanha presidencial, diz Serra
O careca ta com medo da Dilma Chucky !!!











Quatro mil contribuintes estão sob suspeita de doação ilegal
Me incluo fora desta. Não doei nada e nem dei nada. Sou absolutamente facão.

Presidente do Gabão morre na Espanha aos 73 anos
Foi de tristeza. O cara a muito andava se queixando, ninguém me Gava, só o Zeca gava...

Seleção torce para Paraguai não atuar retrancado
Vai torcendo!!!
Pelos meus cálculos os paraguajos virão até aqui com todos os zagueiros filhos do Lugo.
E olha que são zaqueiros pracarajos.

Deixo de ser virgem
Se na torcida Paraguaja não estiver o Xavéco, o Silvícola e o Presidente Iraniano Mahmoud Ahmadinejad.
Também, com uma porra de nome deste o chinfronésio nem vai saber quem é o Brasil, correndo o risco de secar os Defensores Del Chaco, onde um dia foi travada a luta na qual um covarde soldado brasileiro dizimou um batalhão de jovens heróicos soldados paraguaios, composto de mais de vinte membros em uma luta em que o covarde brasileiro atacou-os armado de um canivete de descascar frutas, contra fuzis carregados de balas e equipados com baionetas do exercito da dona Perla.

Covardia poder-se-ia dizer, se ao lado do nosso soldado estive o mais macho dos nossos guerreiros de todos os tempos que se chamava Anita Garibadi.
Aí não seria uma batalha e sim uma autentica carnificina.
Só por Deus!!!

Plano de saúde alternativo
Depois que o governo do senhor Fernando Henrique que na época tinha como Ministro da Saúde, o Senhor José Serra, entrou na área de planos de saúde normatizando o setor, para o consumidor o molho ficou mais caro que o peixe, deixando o produto proibitivo para a camada de menor poder aquisitivo da população, levando a falência pequena e médias empresas de saúde, obrigando ainda a algumas empresas de grande porte a se transformarem em tubarões tentando se alimentar de nacos maiores das carnes dos seus consumidores para poderem manter vivas as mordomias de seus proprietários.

No início foi uma tentativa das grandes tentarem engolir as pequenas buscando abocanhar uma maior fatia do mercado, agindo desordenadamente apontando suas armas para os setores que representavam a menor parte de suas perdas que era o grande risco.
Perdia-se muito tempo cerceando direitos a cirurgias e procedimentos de alta complexidade, deixando passar um anão que se agigantava quando se unia aos seus irmãos que vinham de outros usuários, que são chamados de exames de investigação diagnósticas laboratoriais e radiológicos simples. Para cada tomografia ou ressonância magnética solicitada, milhares destes exames são solicitados e se a matemática ainda não mudou, esta é a fenda de abertura do buraco negro para onde sempre se dirigiram os planos de saúde.

Agora ainda lutando contra este terrível inimigo, as operadoras de saúde estão tendo que enfrentar empresas que foram criadas com a finalidade de serem suas rêmoras, ou seja, os parasitas transvertidos de clinicas de consultas e exames que se aproveitam dos altos preços praticados pelos planos de saúde para herdar seus clientes através de um simples folder distribuído pelas ruas.

Na cola deles já entraram algumas instituições bancárias que prometem acesso a consultas e exames por preços módicos a todo aquele que esteja disposto a pagar uma anuidade de R$. 160,00, ficando a consulta na média de 40 reais e os exames na em duas ou três vezes a tabela da Associação Médica Brasileira a qual regem os honorários médicos e de exames dentro da medicina privativa no país.

Estes bancos te oferecem suas redes credenciadas, sendo comprovado a necessidade de quimioterapia e radioterapia, implante e transplante ou outra cirurgia de grande porte, só resta ao cliente se agregar a viúva para chorarem a triste sorte dos seus cafezais.

O governo se meteu onde não devia e deixou a natureza humana criar diversos novos aproveitadores que de bom só fazem para os seus próprios bolsos aumentando o numero de mortes por afastarem os mais necessitados do pronto atendimento, condição sine qua non para se chegar a possibilidade de uma cura por diagnostico precoce.
A iniciativa pública não confia em exames vindos da iniciativa privada, mandando refazê-los, perdendo tempo precioso, causando a
piora na saúde do paciente.

Esta nova modalidade de planos alternativos só ganhou gás por conta da carteira gigantesca de Patos alternativos produzidos pelo pessoal do SFHC e do Serra quando estavam no poder.
Bem feito para as nossas caras de otários...

Sacanagem com o cara
A Marinha norte americana está propondo ajudar a França com o envio de um Navio de alta tecnologia que descobre chato nos cabelos genitais de lulas gigantes que vivem a dois mil metros.
A única exigência é que o Brasil não participe de expedições Franco americanas que poderão se desenvolver.
Pergunta que não quer calar.
SERÁ QUE O OBAMA ESTÁ SABENDO DO TAMANHO DA SACANAGEM QUE ESTÃO TENTANDO FAZER COM SEU AMIGO
“O CARA???!!!”
Isso ainda vai dar demissão”gargargargargargar”
Isso é mais forte que “rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs”

Nenhum comentário: