terça-feira, 2 de junho de 2009

Jacaré com cobra d'água

Dupla do Lula para o suceder nas proximas eleições
Para vice o ministro da Agricultura Reinhold Cruz Credo Stephanes
Para Presidenta, a Mama do Pac, que se fizer mais uma plastica passará a se chamar Dilma Chuck a boneca assassina.


















Enquanto isso na terra da preferência nacional

E lá ia o sujeito atravessando a ferrovia quando, de repente, seu pé fica preso no vão de um dos trilhos. Gemendo de dor, ele vira daqui, torce dali e nada do pé se soltar.

Nisso ele ouve o apito de um trem se aproximando.

- Ai, Meu Deus! Me ajude! - diz ele, apavorado.

Puxa o pé com toda força e... nada! E ouve outra vez o apito.

- Meu Deus, por favor! - pede ele, com os olhos lacrimejantes.

- Me ajude a tirar o meu pé que eu prometo que vou na missa todos os domingos.

Puxa de novo e nada!

E o trem apita, novamente, cada vez mais próximo.

- Por favor, Senhor! Se Você me ajudar a me livrar dessa, prometo que nunca mais vou colocar uma gota de álcool na boca!

Força mais um pouco e nada do pé sair!

Agora, além do apito, ele já podia sentir o trilho tremendo.

Desesperado, começou a berrar:

- Senhor! Por favor! Me ajude e eu prometo que nunca mais vou transar com ninguém!

De repente, ele puxa e o pé se solta. Segundos depois, o trem passa a toda velocidade.

- Ufa! - fez ele. E levantando a cabeça:

- Deus, não precisa mais se preocupar, eu consegui me soltar sozinho!

Moral da História
Vagabundo é vagabundo!!!

Constatação
Se fizer mais uma plástica, a Dona Dilma nem precisara tirar fotos para um novo passaporte.
Esta daí servira direitinho...

CNH suspensa pode dar prisão no Paraná
Segundo o secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, a partir do dia 28.05 deste ano, passou a ser considerado crime por desobediência, sujeito a detenção de 15 dias a seis meses a não entrega ao Detran a carteira de habilitação suspensa, tendo os motoristas infratores sido notificados, não importando ser ele policial, político ou membro do judiciário.
Medida mais que acertada que vem acompanhada por dois problemas.

O primeiro é que a legislação federal em vigor dá aos motoristas atingidos pelo ato a benesse de poder recorrer das multas aplicadas através apresentação de defesa ao Detran, aguardando o recebimento de uma segunda notificação, podendo depois disso apresentar uma segunda uma defesa a Junta Administrativa de Recursos de Infrações e se levar ferro, apresentar outro recurso no Conselho Estadual de Trânsito (Cetran).

O segundo é que todo este processo dura anos e as multas por se tratarem de delitos prescrevem no aniversário de quinto ano da sua aplicação, possibilitando aos infratores sair com suas carteiras intactas pelo menos para a bateria de infrações que motivou a primeira obrigatoriedade de entrega da habilitação.

Para este segundo imbróglio nada pode ser feito continuando tudo como dantes no quartel do Abrantes, porque a legislação em vigor da ao infrator todo este tempo para se defender e como as varas de delito de transito estão abarrotadas de processos, nem que queiram vão conseguir não extrapolar este prazo.

Boa tentativa do secretário Delazari que apenas lhe rendera conversa para esperar o bonde quando se candidatar a deputado estadual nas próximas eleições.

Se estou falando bobagem tenho apenas uma pergunta a fazer.
Quem vai colocar o guiso no pescoço dos gatos, no caso procurando os apadrinhados do poder que estão nesta situação, como o ex deputado Carli Filho e segundo boatos que correm aos quatro ventos, também o Carli pai, que também estaria com a sua carteira de habilitação pererecada.
Fazer lei é fácil, o difícil é fazê-las cumprir.

Fizeram das minhas palavras uma contestação.
Quando me refiro a raça dos deputaiados não estou sendo uma mínima parcela do que eles são para conosco.
Esta do cretino do deputaiado que teve a boca mais rápida que o cérebro ao perguntar para o seu assessor o que deveria dizer ao povo de merda é a prova final que tenho motivos mais que suficientes para colocá-los na escala de ameba do coco do cavalo do bandido.
Como diz o Roger do Ultraje a Rigor, quando não é um vereador é um deputado, ou deputaiado como costumo dizer.




SABER NUNCA É DEMAIS


Você sabia que antigamente, na Inglaterra, as pessoas que não fossem da família real tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais?
Por exemplo: quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei, que, então, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase 'Fornication Under Consent of the king' (fornicação sob consentimento do rei) = sigla F.U.C..K., daí a origem da palavra chula FUCK.
Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações: 'Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo' = sigla F.O..D.A., daí a origem da palavra FODA.
Por sua vez, quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase: 'Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-induzida', sigla P.U.N.H.E.T.A.
Vivendo e aprendendo...
A gente até pode dizer palavrões, mas com conhecimento e cultura?. é outra coisa...!!

Nenhum comentário: