quarta-feira, 6 de maio de 2009

Noticia fora de esquadro
No dia 24/04 as margens da BR 116, no município de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, aconteceu o assassinato da universitária Renata Waecheter Ferreira, de 21 anos e seu namorado, Bernardo Dayrell Pedroso, de 24 anos, vitimados por disparos de arma de fogo.

Como dizia o Fofão, pá daqui, pá dali, a policia descobriu que ambos haviam saído de uma festa que fazia apologia ao Nazismo e que o crime se deu por disputa de liderança do chamado movimento neonazista do mBrasil, vitimando a universitária que segundo consta, estaria apenas acompanhando o namorado que teve sua morte decretada pelo líder do movimento, Ricardo Barollo, 34 anos, morador em São Paulo, o qual teria ordenado a outro xupeta do movimento, que se chama, João Guilherme Correa, 18 anos, que por mera casualidade é soldado do glorioso Exército Nacional.

Já tive a oportunidade de tecer alguns comentários sobre a nossa gloriosa forças armadas, sendo o ultimo no desagradável episódio do roubo de roupas destinadas aos flagelados da enchente de Santa Catarina e antes disso dos caras que entregaram aqueles ,oleques para os traficantes rivais em um dos morros do Rio de Janeiro e até pelo velular e outros objetos de uso pessoal encontrados em Brasilia e Rio de Janeiro, os quais pertenciam as vitimas do avião da Gol abatido pelo jatinho cujos pilotos norte americanos foram meses depois recebidos como heróis lá na antiga terra do Bucha.

Nada do que falei foi contestado por ter sido a mais pura expressão da verdade, mas no caso em si vale apresentar uma curta mas gigantesca ressalva; o exercito nada tem a ver com o lamentável ocorrido, porque foi o ato de um só cara que poderia ser um coroinha, auxiliar de sacolinha do pastor ou até mesmo um porteiro de boate, sauna ou bingo da terceira idade, como muitos que existem por aí.

Não podemos sair culpando o exercito especificamente por este ato, o qual foi cometido por pessoas moradoras no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Brasília que se reuniram em uma chácara localizada no município de Campina Grande do Sul, também considerada região metropolitana de Curitiba e vizinha de Quatro Barras onde foi cometido o crime.

Querer jogar a culpa do ocorrido no exercito nacional, em retaliação aos acontecimentos ocorridos na época da ditadura é um ato burro, idiota e cretino que só servirá para acender uma fogueira graças a Deus a muito apagada.
Um pouco de juízo e caldo de galinha não faz mau a ninguém...

Um peso, duas medidas












Eu quase pequei...

E o padre:

- Que quer dizer com ‘quase‘?

- Encostei meu bilau na empregada... Mas, na hora, eu parei. Por isso, foi ‘quase‘!

- Encostar é a mesma coisa que enfiar... Você pecou, meu filho!

Reze 20 ave-marias e colabore com cem reais para as obras da igreja, que será perdoado.

O cara sai do confessionário, reza 20 ave-marias, tira uma nota de cem da carteira e vai até à caixa de esmolas. Encosta a nota na ranhura, mas recua e guarda o dinheiro.

O padre, que estava espiando, grita:

- Eu vi isso, pecador! Você não colocou o dinheiro na caixa de esmolas !

- Foi o senhor mesmo quem disse que encostar é a mesma coisa...

Respostas inteligentes

Tempo verbal

Professor: Chovia. Que tempo é?
Joãozinho: É tempo muito ruim, professor.

Ahmadinejad comunica a Lula que adiará vinda ao País
Sarney e Renan no Congresso, Collor no PAC, Dilma e Serra de olho no Planalto, Gilmar Dantas cada vez mais complicado, Requião falando para soldadinhos de chumbo no seu programa na educativa, Lula achando que os milhões gastos com passagens não é nada, antiga BR 116 do viaduto do Tarumã até a Vila Hauer se transformando na maior incompetência viária que já se teve noticias no Brasil e quiçá no mundo.

E agora para foder ainda mais o cafezal da pobre viúva, o comedor de josta de camelo, o Ahmadinejad, com toda a certeza acompanhado pelo Cocó e o Ranheta que são o xaveco e o indígena chegam aqui para fazer e falar caca, isso porque sou educado e em circunstâncias nenhuma falaria merda.
Grande noticia que ele pretende dar um beiço nos tupiniquins.
Só quem não vai gostar deve ser o Lula, que perderá mais uma chance de posar como grande estadista.
Que se foda o cafezal do Lula!!!

Nenhum comentário: