segunda-feira, 11 de maio de 2009

boa semana a todos

Verdade verdadeira


Quando o Romário disse que o Pelé de boca fechada era um poeta, se esquecer de mencionar que o nosso eterno camisa 10 sem uma caneta nas mãos é também um verdadeiro gênio.
A nova lei do passe que leva o seu nome deu um prejuízo incalculável aos clubes brasileiros, independente de serem grandes, médios ou pequenos.

Sem nenhuma sombra de dúvida e sem nenhum exagero, foram transferidos para os bolsos de malandros, safados e oportunistas que obtiveram da entidade maior que administra o futebol mundial, o garboso titulo de Agente FIFA, que bem poderia trocar o nome para Agentes Fifa de uma Futa, bilhões de Euros que hoje em dia valem muito mais que as merrequildas doletas do seu Obama.

Os caras metem as mãos nos cofres dos clubes subtraindo o passe de jogadores, muitos dos quais sem nenhum escrúpulo como aconteceu com o Ronaldinho Dentuço, que empresariado por seu irmão deixou o Grêmio na espera de ver navios no inavegável Guaíba.

Os clubes resmungão, mas também não movem uma palha pelo medo dos seus dirigentes em atirar a primeira pedra tendo na sua esmagadora maioria, vistosos e transparentes e reluzentes tetos de vidro.
É pra lá de óbvio que seus tetos são transparentes, só sendo um idiota totalmente alienado para não conseguir reconhecer os sinais de riqueza emitidos por dirigentes de clubes de futebol após se adonarem da presidência como fez certos dirigentes de times de todo o país que hoje atolados em dívidas só faltam vender os fetos que estão nas barrigas das mães conhecidas como Maria Chuteira que engravidaram dos seus craques, numa aposta na genética coisa que nem sempre acaba ocorrendo, a julgar pelo filho de um rei cujos únicos tentos que marcou foi em um certo presídio próximo onde seu pai foi aclamado como rei do esporte bretão.

Enfiar o pé na jaca parece ter sido o esporte predileto do rei depois que abandonou os campos. Primeiro teve aquela contenda judicial com a Dona Sandra que mesmo depois de reconhecida como filha por um instrumento de justiça, nunca teve o reconhecimento afetivo do pai.

Depois alguns escândalos de estelionato os quais teve a sua parcela de culpa por se associar com neguinho “mais ao menos honesto”, não tendo inteligência para sacar que isso é tão fabula como mulher ligeiramente grávida.

Neste meio tempo emplacou um ministério dos esportes criando a lei Pelé que como contribuição efetiva serviu unicamente para criar a figura do empresário de futebol especializado em rapinar craques de um time vendendo-o para outro maior de preferência do exterior e com mais preferência ainda se a sua moeda for o Euro.

Só nesta ultima semana o Coxa perdeu mais dois jogadores que como o Keirrison estão dando adeus ao glorioso.
Marlos e Rodrigo Mancha amparados pela Lei Pelé estão indo embora sem que o nosso time possa fazer absolutamente nada para segurá-los ou até mesmo conseguir um valor justo por tê-los transformados nas mercadorias valiosas que são hoje.
O meu consolo é que o Marlos, se continuar neste pique, logo se transformará em um garrincha, não por seus dribles desconcertantes e sim pela marvada que o acompanha. Dizem que está quase se igualando ao João Cana Brava.
Quanto ao Rodrigo Mancha, é mais um daqueles brucutus quebradores de coco que aparecem na meiuca do futebol brasileiro.
O cara chuta pro lado que o nariz está virado e um dia quando enfrentar uma má fase o time que o contratar vai ver a p. cacaca que fez, como deve estar fazendo o Palmeiras ao contratar o Mauricio que consegue com seus quase dois metros perder na disputa de cabeça com carinhas de 1,72.
Alias, falando em Palmeiras, o Luxa tem um verdadeiro tesão em tirar jogadores do coxa. Ano passado levou daqui o Jeci, que agora se não me engano nem na reserva está.
O fato é que os jogadores são contratados a peso de ouro e em menos de um ano ganham notoriedade e se mandam pelas portas dos fundos como reles ladrões de galinha, sempre amparados por seus empresários.

Esta é a colaboração prestada pelo rei do futebol ao nosso esporte numero 1, se não modificarmos isso e não dermos um jeito de endurecer junto aos “empresários”, veremos até os fetos das Maria Chuteira querer se mandar para o exterior antes mesmo de sair da barriga das mamães.
Que beleza de éca o senhor fez pelo futebol brasileiro, meu rei...

Barbaridade

Um deputaiado estadual aqui da terrinha na semana passada colidiu um veiculo da empresa do seu pai contra o veiculo de dois garotos que retornavam do trabalho de um deles, matando ambos.
Segundo o batalhão da polícia do transito o velocímetro do veiculo dirigido pelo deputaiado congelou em 190 por hora.
O Detran onde o veiculo se encontra afirmou que permitirá a verificação do equipamento apenas com ordem judicial.
Não foi feita a dosagem alcoólica do deputaiado porque segundo os médicos do Hospital Evangélico, eles priorizam o atendimento a vitima e não de exames para descobrir o grau de torrefação e moagem “embriagues”.

Graças ao pai, não sou apenas eu quem se sente incomodado. Em um determinado jornal aqui de Curitiba, um leitor deixou uma opinião que exprime de forma categórica o que a maioria dos brasileiros pensa da classe política e das autoridades judiciárias, em especial do glorioso STF. Ele disse;

Duas opções: ou a polícia daqui arquiva o inquérito ou vai pro $TF (o deputadinho a$$a$$ino tem foro privilegiado) e o $inistro Gilmar Danta$ e seus capangas absolvem ele rapidinho (em troca de um men$alinho, que ninguém trabalha de graça né...)

Como diria o Cabral na voz do Ari Toledo
É pússível ó Cabral, é pússivel!!!

Todas na Ferradura
Desde que um mecânico no ano passado tirou o titulo do Massa graças a uma emérita cacaca, diga de um cara estupendamente himem, a Ferrari não mais se acertou, abrindo definitivamente a caixa de ferramentas da boçalidade crônica a qual está prejudicando a carreira do nosso intrépido anão de jardim galgado a piloto de formula um.
Neste domingo a equipe não conseguindo fazer o cavalinho rompante quebrar, não esmoreceu e fez com que o Felipe tivesse que se arrasta para não ficar sem gasolina.
Se até o Galvão, o Reginaldo e o Burti que são perus de fora chegaram á esta conclusão, como uma equipe inteira que conta com o apoio do Schumi não conseguiu fazer os cálculos corretos?
Sei não, mas acho que na sua saída o Schumi levou boa parte da inteligência da equipe, ou o pouco dela que tinham.

Rubinho
Uma coisa é certa, se não foi o ultimo jogo de pneus que fodeu o Cafezal da Viúva do Rubinho, fica a certeza que na formula um, ganha quem o dono da equipe quer que ganhe.

Amanhã vou contar a história de um padre de uma das cidades da região metropolitana de Curitiba chama Fazenda Rio Grande, que está sendo acusado de pedofilia por toda a comunidade.
Mais um para o Chico Bento XVI perdoar porque segundo consta, o saiúdo não usava camisinha...

Vai que é tua Tafarel!!!

















Verdade verdadeira II
Mulher dce pobre só fica gostosa quando ele vira corno
clique no centro da imagem para ver se melhora

Nenhum comentário: