quarta-feira, 29 de abril de 2009

Leia com atenção!!!
Se você é dono de um cachorro por favor leia esse aviso.
Nunca deixe seu cachorro sozinho com uma criança
sem alguém para cuidar em nenhuma circunstância.
Um minuto foi o suficiente para acontecer o que aconteceu.
As imagens são fortes, se você sofre do coração aconselhamos a não visualizá-las.


























Obrigado Hossana pela foto, ela poderá com certeza evitar o sofrimento de outros pobres animalzinhos...


Emboscadando o Cocolhão assassino





















Bin Bin se fú...

Asif Ali Zardari, declarou que talvez o Bin Bin esteja residindo na cidade dos pés juntos graças a doenças que havia contraído a algum tempo.
Fala sério, o cara com a grana que ele tem deve estar cercado de medicos, medicamentos de ponta, mantendo o vigor físico e forma tomando leite de vaca branca, que é bom para dar um cacete na pança, de vaca malhada para evitar fazer outras cagadas e por fim da vaca preta que da sustância para o cara entrar no seu harem e enfiar o cacete na..., vida de terrorista que não está nada fácil...
Seja como for, acredito ter sido mais fácil o Bucha ter adquirido hemorróidas de tanto tomar no forever tentando prender o Bin Bin do que ele ter morrido vitimado pela boa vida que leva nas montanhas do Paquistão.

Vamos lotar os presídios
Já imaginaram se o senhor Gilmar Mendes de repente venha a se sentir perseguido por este blog e resolva me presentear com uma xilindroia.
Vai ser um sarro ficar preso junto com a galera da UnB que em numero de dez protestaram na ultima sexta feira em frente ao Supremo usando chapéus de cangaceiro e estendendo faixas com as inscrições, Miss Cangaço e outra que dizia Gilmar Dantas.
Acho que não vamos ter esta sorte porque a nossa prisão seria o estopim e passaporte para a sua defenestração da cadeira de Rei do Supremo.


A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol mais uma vez demonstrou a sua completa incompetência e agora a deficiência visual plena, total e irrestrita ao não eliminar a besta quadrada do Simon como o nosso representante na próxima copa do mundo.
O que a topeira fez no jogo do ultimo domingo no nordeste quando o
ex Coxa, Edu Sales tropeçou nas próprias pernas a quase dois metros de distancia do adversário e ganhou de presente do juiz gaucho um pênalti, foi uma das coisas mais ridículas que já assisti no futebol.
Passados alguns dias do trágico evento, o Carlos Henrique declarou que viu o defensor atingir o Sales, coisa que os milhares de torcedores que assistiam a partida, mais os repórteres, cinegrafistas, radialistas e toda a torcida do Corinthians, Flamengo, e demais torcidas do planeta que assistiram o tape do jogo pela televisão não conseguiram visualizar.
Pode crê amizades, quando digo que este gaucho é uma íngua, caras como o Milton Neves o defende.
Depois eu é que não entendo de futebol...

Deputaiada é pouco
Quando a raça não tem um pingo de vergonha na cara não adianta ficarmos dia após dia nos indignando e proferindo palavras de baixo calão destinadas as progenitoras daqueles que me acostumei chamar de deputaiados.
Segundo o Congresso em Foco, de fevereiro a dezembro de 2007, 117 ex miserentos, filhos espirituais de algumas que roncam e fuçam, porque as mães verdadeiras, pelo menos a maior parte delas se soubessem que os rebentos iriam no futuro tentar arrebentar o país com suas falcatruas, os teriam abortado, tiveram passagens aéreas pagas pela Câmaratur, casa da mãe Joana Federal, sendo que 28 deles obtiveram a benesse por mais de 20 vezes, sabendo que na época o subterfúgio alem de ilegal era imoral.
Nesta lista tem um cara chamado Almeida de Jesus que na verdade usa o pseudônimo Jesus para acobertar o seu verdadeiro nome que deve ser Almeida do Capeta, que chegou a voar por conta dos nossos bolsos por 81 vezes.
Na lista consta ainda o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, um dos campeões da boca aérea livre.
Depois o cara de pau tem ainda coragem de aparecer na televisão fazendo propaganda política do seu partido se apresentando como os campeões da moral e civilidade.
Só se for na casa do cacete da Maria Etelvina.

Nenhum comentário: