sexta-feira, 6 de março de 2009

Tem cara que pra burro, só falta pena.
Olhem a manchete de hoje nos jornais de São Paulo.

Ronaldo perdoa Douglas por não ter passado bola na estréia
Vida de auxiliar de borracheiro vai ser moleza em comparação do que vai sofrer o Douglas por não ter passado aquela bola.
Ou alguém em sã consciência vai acreditar que o Fofucho está falando sério.
Fala serio aí, correria...

Pergunta que não quer calar
Teria o senhor Gilmar Mendes algo de pessoal contra o juiz De Sanctis, ou tudo a favor do Daniel Dantas?
Esta pergunta não quer se calar.

Parabéns a policia carioca
Por ter prendido os quatro imbecis, chapados, metidos a bandidos que atiraram o casal de namorados no precipício.
Foi uma prisão rápida e eficiente como manda os padrões das grandes polícias do mundo.

Obs: O fato dos traficantes terem apanhado os caras dando-lhes um cacete de criar bicho, não desmerece a ação da polícia que foi até onde os xupetas os aguardavam, amarrados como pacotes prontos para presente, não desmerece o trabalho da gloriosa polícia carioca que soube controlar disciplinarmente sua artilharia de balas perdidas não causando baixas na população inocente local.

Crime e castigo
Soube pelo nosso repórter Armando Futrica que os quatro imbecis foram severamente punidos pela turma do fumaçe da Rocinha recebendo cada um deles um castigo de acordo com sua característica.

O que se chama Alexandre foi baleado na mão direita para passar a praticar a mariquinha Maricota só com a canhota.

O português, Antonio Manuel, com um tiro na perna esquerda, que é para passar a dançar o Bailinho da Madeira com uma muleta de pau.

O tal de TH, levou porrada até por dentro do olho, enquanto seu amigo e o ultimo dos molambentos, Wilson Alves, conhecido como beiçola, teve que fazer juz ao apelido pagando chupeta para todos que se encontravam no alto da Rocinha, lugar onde transcorreu a festa.
Mesmo perdendo o espetáculo ao vivo e a cores, adorei ter sabido destes fatos.

Enquanto isso em Curitiba
Seis marginais morrem ao trocar tiros com a RONE Uma denuncia anônima informou a polícia militar que um grupo de traficantes pretendia na noite desta quinta presentear um grupo rival com um apetitoso jantar a base de broto de capim, aquele que se come pela raiz.
Ao se dirigir ao local onde o primeiro grupo estava reunido, a RONE cruzou com a galera fazendo sarta butiá do borso de seis membros que a estas horas já estão ceando com o cramulha.
O bom de tudo isso é que desta vez não se pode dizer nada a corporação a não ser, obrigado pelo prestimoso trabalho livrando a todos nós de seis elementos que estão melhor lá nos quintos dos infernos.

Lula pedirá a Obama agenda de desenvolvimento para AL
Acredito que a América Latrina vai se dar por contente se o Barack não levá-la junto com o seu país para o fundo do poço.
Os caras estão preocupados apenas em livrar seu sacro santo fedidinho e vêm o Lula falar em desenvolvimento.
Gente sem noção tem destas coisas.

É devagar, bem devagar, devagarinho...

Agora entra em cena o Collor na direção da Comissão de Infraestrutura do Senado, órgão por onde passará o destino das verbas do PAC.
Todos ainda nos lembramos a infraestrutura que ele armou ou deixou armar através do chamado pelotão de choque quando foi presidente, o qual contava com as participações do PC Farias, Serjão, Roberto Jefferson, Batatinha, e outros que se encontram estrategicamente escondidos até poderem novamente freqüentar as colunas políticas sem nenhum medo de um possível acerto com a justiça.
O ministro José Múcio (Relações Institucionais), do partido de Collor, comemorou a vitória do chefe em cima da Ideli Salvati dizendo que o ex-presidente tem "experiência".
Só falta agora o Lula disponibilizar ao ex inimigo uma equipe de carpinteiros e pedreiros para darem um trato na antiga casa da Dinda, com direito a uma costureira para uma reforminha na antiga “pistola” de pele da ex Primeira Dama, porque diz a regra, que quem foi rainha, nunca perde a majestade.

Nenhum comentário: