quinta-feira, 26 de março de 2009

Quincúncio no dos outros...

14 tipos de medo
Querendo não acreditar, mas acreditando, um site de horóscopo que não é uma ameba aqui da terrinha, “que um dia me escreveu por eu ter segundo eles usado inadvertidamente o seu nome, mesmo que tenha sido em um contesto totalmente fora de questão, o que me deixou em dúvida se a advogada que representa o site terminou ou não os seus estudos” fez algumas previsões que me deixaram de cabelo em pé e quando digo cabelo quero me referir também aos pelos pubianos, suvacanos e naturalmente os fiofótanos.
Começou com uma colherinha de chá ao dizer que a conjunção entre Mercúrio e Urano no meu signo que é peixes, trás estímulos às funções mentais, idéias originais e inovadoras, mas muito imaginativas e bastante sonhadoras, que podem ser contatadas. Em seguida veio a cochinha de elefante dizendo que Júpiter e Saturno formam QUINCÚNCIO crescente, sinal celeste para se fazer ajustes que levem à prosperidade e ao crescimento material, que os céus indicam que é tempo de crescer, embora a crise econômica pareça ainda não ter entendido que assim é.
Lá se foi a minha tranqüilidade, pois não sei o que é este tal de QUINCÚNCIO.
Na minha modesta opinião, se for realmente o que penso, QUINCÚCIO DE FIOFÓ É ROLA.
Já imaginaram eu passar a andar de pernas abertas explicando para todo mundo que o que me aconteceu foi TOCO e não QUICÚNCIO!!!
Azulivrinho minha Santa das Pregas Presas, protetora dos Fredericos desamparados.
O mesmo horóscopo diz que é tempo de crescer, embora a crise econômica pareça ainda não ter entendido que assim é.
Fiofó não cresce, ele na pior das hipóteses laceia, e não é pelo que sai e sim pelo que entra.
O meu QUICÚNCIO sim, as vezes está mortinho mas com a aproximação de um rabo de saia se põem em posição de sentido, pronto para entrar na guerra.
Pelo sim pelo não, nesta semana vou tentar manter os olhos bem abertos e o bem querer do QUICÚNCIO bem fechado, para não ter que explicar o inexplicável, sobre tudo para as calcinhas de plantão. O mundo não necessita de um Nicolae para engrossar o rol dos purpurinas crisalisados arrombado por um QUICÚNCIO TARADO.

A cada três segundos ocorre um suicídio no mundo
Neste ultimo final de semana, por exemplo, tentou se suicidar o cidadão de nome Hermes Bilau Quirino da Fonseca Neto, presença ilustre no bar e petiscaria Lêndea do Muriçoca.
Dizem as más línguas que o seu Bilau tentou entrar de cabeça na Maria Badalhoca, uma catadora de papel que constantemente passa por ali tentando a sorte “vai que encontre um cara como Hermes em estado de torrefação e moagem”.
Não tenho certeza, mas parece que desta vez de tanto tentar ela foi agraciada.
Se vocês virem a figura vão também considerar uma possível transa com ela como tentativa de suicídio do seu Bilau.


Quentinha
Esta semana na Câmara Municipal de Curitiba houve um puta bate boca entre os representantes da Associação Paranaense da Parada da Diversidade (APPD) e os fiéis de igrejas evangélicas que são contrários ao projeto da vereadora Josete, do PT que visa a entrega do titulo de utilidade pública para a Associação.
Acho que os dois grupos estão redondamente errados.
PS. Em respeito a uma das partes, deixa tirar este redondamente que não pegou bem.
Concertando, Acho que os grupos estão errados.
Os suvaquentos tipográficos, “desodorante de crente é a bíblia” não tem que se meter nesta história porque o fiofó não é deles para estarem regulando ou mesmo vigiando.
Com relação APPD, se fosse só pelo titulo eu seria o primeiro a defendê-la, mas sabendo o que vem embutido junto com o titulo em termos de possibilidades mil em arrumar os bolsos dos diretores através da nossa legislação fiscal e tributária, com a participação dos mesmos órgãos federais que fornecem verbas para movimentos como o MST, sou a principio contra.
Provem que estão querendo o titulo para uma coisa séria e entro na briga para defendê-los.
A propósito, antes que algum que ronca e fuça faça um comentário de que estou louco para sair do armário, informo que na minha casa os armários não tem porta, pela não necessidade de um dia ter de usá-las.
Qualquer dúvida é só perguntar para as gatas.

Chico Bento encerra visita à África e pede mais solidariedade.
Em contra partida pediu para os jovens não usarem camisinha.
Como diria o FHC, ASSIM NÃO DÁ !!!
Enquanto praticamos a solidariedade, a galerinha vai crescendo, transando e aumentando o numero de contaminados.
Chico!!!

Ô Chico!!!

Sai de banda, Jacaré!!!

Brasil oferece doação a África
Em uma atitude bonita, o Presidente do Brasil oferecerá a governos de países africanos a doação de cem milhões de penas de Frederico de galinha na tentativa de deter o avanço da AIDS.
Está mais do que provado que tem pena de fiofó, diminui bastante a possibilidade de pegar AIDS.
Vamos ver se com pena de galinha a coisa vai dar pé, porque camisinha no pinto da meninada o Papa Chico Bento não ké!!!

Rimou!!!

A fábula da AIDS e o cuzinho
Dona AIDS perseguia o cuzinho pelas Campinas, louca para para fazer mais uma vitima, quando de repente o cuzinho em um drible digno do Pelé, fez a velha senhora passar como um foguete, perdendo a oportunidade de agarrá-lo.
Assistindo aquela perseguição, um galo veio do alto do seu poleiro, mandou o cuzinho se disfarçar de passarinho, o fazendo rolar em cima de um monte de penugem que o vento havia soprado para um dos cantos do galinheiro.
Tá certo que o pobre cuzinho não ficou parecendo nenhum canário Belga, mas mesmo assim dava para enganar.
Quando a dona AIDS voltou, perguntou ao galo veio se ele não havia visto nenhum cuzinho se escondendo por ali.
Não vi não, cacarejou o rei do galinheiro.
Desconfiada, a AIDS olhou para aquele montinho de penugens que se encontrava ao lado do galo.
Quem é você, perguntou ao estranho emplumado.
Eu sou um lindo passarinho!!!
Sei não, acho que você é o cuzinho!!!
Não sou, eu sou um lindo passarinho!
Acho que você é o cuzinho e que está querendo me enganar!
A senhora está enganada, sou um lindo passarinho!
Não é!
Sou!
Não é!
Sou!
E assim a coisa ficou nesta base até que o galo de saco cheio mandou o lindo passarinho cantar para definitivamente provar quem era.
Após inflar os intestinos e soltar um estridente peido, o lindo “passarinho” reiniciou a sua fuga da dona AIDS, estando neste exato momento a poucos quilômetros de Pelotas.

Ps. Não resisti, fazer uma piada miserável desta sem colocar a galera de Campinas e Pelotas no meio, e a mesma coisa que comer picanha sem gordura.

Só para lembrar que o mundo continua feio
A Polícia Paulista encontrou o corpo de uma micro empresária de São Paulo em quintal de uma casa abandonada.
Segundo um dos assassinos que ao ser preso abriu o jogo, a senhora foi estrangulada depois do bando ter recebido o resgate pelo seqüestro que aconteceu dia 18 de dezembro ultimo.
A senhora deixa 3 filhos e um abestado aqui que pergunta;
Será que o nobre Ministro da Justiça poderia se preocupar um pouco menos com a candidatura da dona Dilma e voltar seus olhos para este tipo de crime bárbaro que com freqüência acontece neste país, ou somos nós povo que não temos a segurança deles que estamos pedindo muito!!!

Nenhum comentário: