quinta-feira, 12 de março de 2009

De baba ovo ao Fofão dos campos

Em nota quase no final da sua coluna no Estadão de 09.03, o Tutty Vasques publicou que o baba ovo do Wellington Salgado, da tropa de choque do Renan Calheiros no Senado, teria perguntado:
“O Renan está pegando alguém de novo, não tá, não?”
Em Brasília não deve existir uma terceira mulher com tanta raiva da perseguida assim.
Mas não deve ter mesmo...

Juros bancários caem pela terceira vez consecutiva, diz Procon
Empréstimo pessoal, vulgo papagaio sem asa, 0,09 ponto porcentual, cheque predecessor do Boemia “é aquele que quando bate na trave canta, aqui me tens de regresso”, 0,01ponto porcentual. Agora a coisa vai, e vai em alemão.
WAISIFUDER...
Tudo porque esqueceram de avisar aos bancos que estão defecando e transitando, isso para ser muito educado e não dizer, cagando e andando.

Deputado dono de castelo entrega sua defesa na Câmara
Se ele tivesse entregue a defesa na justiça, talvez ouvíssemos a seguinte música:
Você abusou
Tirou partido do cargo, abusou
Tirou partido dos pares, abusou
Tirou partido do Partido e lá não se ferrou.

Como entregou na Câmara, ouviremos a seguinte música
Daqui pra frente
Tudo vai ser diferente
Você vai aprender que aqui com a gente
Tuas cacacas não vão dar em nada, nada.

Senador Heráclito Gordos vai processar Estado por grampo ilegal
Fortes, gordo, é tudo a mesma coisa. Será que encontraram algo contra ele?
Se não encontraram, ele tem todo o direito de processar até a mãe do sarampo, mas se acharam algo de irregular, aí sim quer ele vai processar para tentar livrar o buzanfão.
É só aqui no Brasil que o ladrão devolve o produto do roubo, a prostituta goza e o gigolo sente ciúmes.

Padres italianos querem banir tecnologia na Quaresma
O Arcebispo Benito Cocchi, pediu aos jovens Italianos que nesta quaresma evitem andar de carro, jogar video game, se afastarem da internet, ipods, se tiverem que conversar com uma amigo, que vão a pé até onde ele se encontra.
A igreja não disse nada sobre isso, mas descabelar o palhaço então, nem fodendo!!!

Diretor canadense quer colocar câmera no próprio olho
Qual deles?
Se for no ceguinho que fica no meio das duas bandas, acho que vai dar M.

Pendrive feito de milho é apresentado na CeBIT
Ficaria melhor assim
Pendrive feito de milho é apresentado para as Cabritas.

Horóscopo

Mercúrio, se movimento pelo brioco do seu signo, negaceando Plutão, que Pluto da cara por estar tendo percepção psicológica e emocional profunda, principalmente quando o troço bate na água e a água bate na bunda.
Pensamentos que informam sobre uma realidade até então inconsciente, sobre a capacidade de compreender mistérios, como por exemplo, como a tua mulher pode ter engravidado de você se estavas nos States a mais de dois anos, esperando o Barack assumir e a Doleta subir para mandar mais dinheiro para ela trocar o carro e melhor se vestir.
Mesmo com todos estes contratempos, nem ligue porque chifre é igual a dentadura, demora mas você acostuma.



Sobre pássaros e abelhas
Descobri em um fórum do NetGospel.com.br, um assunto que me fez rir com vontade. O assunto era a pratica do sexo oral. Olhem o que um ex-seminarista escreveu:

Bom, como ex-seminarista que sou (estudei pra padre durante 6 anos) posso afirmar de acordo com meu testemunho, que o sexo oral é algo tão natural quanto almoçar e jantar. Os padres e freiras também praticam o coito e, no entanto, não há nada o que temer.

Depois desta, o que será que o Bento irá dizer lá na sua casa???

Da-lhe Maira
A galera condenou a Maira pelo vídeo que estava rolando na rede no qual a totosa pagava um belo de um chupisco no ex marido. Acho que o publico teve todo o direito de tirar a moça do programa, mas não para se solidarizar com a outra, com aquela carinha de santinha do pau oco que não faria isso nem morrendo.
Tem um catarina amigo meu que certa vez me disse que a única catarinense que não trepava e nem fazia um misero boquete era a loteria.
Foi ele quem disse, mas se por ventura o cara estiver mentindo, acho que a cú branco deve sair do BBB, escolada pacagaio, porque deve apreender muito com a velha jararaca que leva todo o jeito de ter dado aulas quando era mais nova.

Não é a primeira vez
Em Jundiaí uma domestica perdendo a paciência, tirou a blusa para mostrar ao segurança de uma agencia do Banco do Brasil, aquele que diz que é o Banco de todos os brasileiros, que não possuía nenhuma arma. O bom foi que a atitude da trabalhadora foi filmada por outra cliente e agora o advogado dela deverá tirar as cuecas do banco em retribuição ao que fizeram com sua cliente.
Conheço muito bem este esquema, cansei de entrar em um banco com um segurança a paisano armado para apanharmos dinheiro para o pagamento dos funcionários de uma empresa que eu era dono. Como o segurança me conhecia, desativava o monitoramento sabendo que o meu segurança estava portando arma.
Soube que se o vigilante quiser, mantém a porta travada mesmo que você não tenha nada de metal consigo.
O BB, tem que se ferrar.

Ronaldo e a canarinho
Imaginem na próxima copa do mundo depositarmos todas as nossas fichas em um só matador, Ronaldo “Felomeno”
Pensem ele entrando em campo com uma forma física parecida com esta aí de baixo. Aí começo a torcer pelo Maradona...




Nenhum comentário: