segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Virando o jogo

Limite
Nesta vida para tudo deve haver um limite, até mesmo para a safadeza.
A vitória por pontos dada ao gigante Russo na luta contra o Evander Holyfield, foi a prova maior que nos dias atuais o dinheiro assumiu definitivamente o lugar do ultimo pingo de honestidade e caráter que por ventura tivesse sobrado aos homens, neste caso daqueles que comandam Máfia da luta de Box mundial. Alias, caráter e vergonha são coisas as quais eles não têm a mínima recordação do que possa ter sido ou mesmo se um dia já a tiveram.
Resta saber se os patrocinares que desembolsaram milhões de dólares vão novamente comungar com eles, enchendo-lhes novamente os bolsos de dinheiro para o que vão chamar de a revanche do século que com toda e certeza deste mundo através da exclusão da marrom bombom, foi o motivo principal da palhaçada que aprontaram dando a vitória ao Russo.
Tá bom, vou explicar este finzinho para alguns que estão acessando o blog pela primeira vez, porque os leitores assíduos de quem herdei toda a minha inteligência que não é pouca, são pessoas de bom gosto e altamente letradas.
Exclusão da marrom bombom
NÃO DÁ NEM NEGA!

No Repórter Record de sexta, assisti uma matéria sobre uma comunidade do Mato Grosso onde dançavam o Siriri, uma dança folclórica muito difundida na Região.
São as maravilhas regionalistas que existem em todos os lugares do mundo. Aqui em Curitiba a mais ou menos 40 anos, as moças do antigo bairro do Parolin não conheciam o Siriri, mas em compensação quando a noite chegava, se acabavam na... Deixa pra lá.
Cala-te boca mardita...

ENXILINDRARAM O PASTOR
O médico Pastor Contreras acabou vendo o sol nascer quadrado quando se apresentou para depor. Como deve ter muito dinheiro, logo estará livre leve e solto, altamente apetrechado para fazer mais algumas vitimas.


Segundo juristas, Garibaldi não pode ser reeleito
E segundo alguém que tenha pelo menos um grama de erda na cabeça, este filhote de jaburu com macaco prego retardado, não devia nem ter sido eleito.
Mais uma para a conta do Encalhado e sua trupe.

EUA darão 9,4 bilhões de dólares para a GM e 4 bilhões para a Chrysler
A vaca, girafa, cachorro, e os demais bichos da propaganda também querem!

Chávez anuncia visitas de Lula e Cristina à Venezuela
Com o xaveco atirando toda a América do sul contra o Brasil, o que o Lula pensa em fazer por lá, um ménage a troais?

Pedófilo chileno é condenado à prisão perpétua
Já é uma, podia ser melhor se o tivessem condenado o que sobrasse dele depois de passar por um paredon. Não acham Justo?

Para provar que não sou injusto
Não é do Lula que não gosto e sim de algumas de suas lambanças. Semana passada o elogiei pelo SIFU, que foi para mim uma prova que o combate a imoralidade da falsa moralidade tem espaço neste nosso país, onde um palavrão não pode, mas roubar, furtar, matar, dependendo de quem seja é até perdoado.
Enquanto o débil mental do Garibaldi apoiava a ridícula medida para aumentar o numero de vereadores em todo o Brasil, só para favorecer seus currais eleitorais apinhados de povo marcado, povo feliz, o Lula acertadamente declarou que o Brasil não necessita de mais vereadores.
E por mais inacreditável que possa parecer, outro que não poupo chamando a si e aos seus pares de membros da deputaiada, que é o Chináglia, foi também contrário a medida filha da putista do filhote de cruz credo substituto do encalhado.
Olha gente, posso dizer sem medo nenhum de errar que se até o presidente da Câmara foi contra a medida do Senado, ela foi uma das maiores merdas que um ser totalmente acéfalo tentou fazer passar para tentar se reeleger ao cargo que não tem a mínima capacidade intelectual e agora moral de continuar ostentando.
Isso é o que chamo de um verdadeiro ato de criatura.

Serraglio se lança como 2º candidato do PMDB
Já disse aqui no blog e vou repetir, nas ultimas eleições para governador, deputado estadual, federal, senador e presidente da república, votei apenas no Lula, Requião e Serraglio, para não dar a vitória aos adversários dos dois primeiros, que julgava infinitamente piores, e no Serraglio, por conta da sua atuação quando foi relator do mensalão.
Pois bem, meses depois ele foi um dos que votou a favor da continuidade da CPMF, quando todos nós queríamos o fim de mais este assalto a mão armada contra os nossos bolsos. Aqui se faz, aqui se paga, vou lembrar os eleitores do Paraná da virada de casaca do nobre deputaiado que deu trinta litros de leite e um belo chute no balde, enganando quem votou nele pelo que tinha aparentado ser.
Bem feito para a minha cara.

Tarso rebate Mendes: mudança na PF não foi por crítica do STF
Gostei de ver, alguém que não seja apenas este merda que vos escreve tem que sair em defesa da nossa melhor instituição policial de todos os tempos. Aí o genro da dona Tança demonstrou um perfeito ato que se esperava de um ministro da justiça. Parabéns.

Justiça mantém prisão de réu do mensalão pego com euro na cueca
Ao saber disso pediu um vale em doleta ao seu advogado, pois borrou as calças e precisa se limpar.
Calma aí pentelho, a doleta não está tão caidinha assim.


Papel principal
Se tivesse morando nos Estados Unidos, o Dado estaria apto a estrelar a refilmagem de O Homem de Alcatraz, isso de acordo com um
delegado que está doidinho para ver o valentão na xilindróia. Se ele bateu mesmo na camareira da Luana, bem que merece umas férias.
Fico me perguntando, porque ele não fez o mesmo com o João Gordo?

50 Cent é o artista que mais lucrou em 2008
Imaginem quando o cara virar 1 pila.

Tem gente que poderia malhar menos o corpo e exercitar mais a cabeça para compor melhor seus personagens.
Andréia Horta, atriz, alfinetando os colegas de profissão menos letrados.
Um personagem composto para se trabalhar em filme, teatro ou televisão tem uma vida extremamente curta, mesmo que o projeto dure alguns anos.
Já na vida real, que engloba até os momentos que vivem as ficções, os exemplos são infinitamente mais importantes, porque são daí que surgem os atos que podem sugestionar para o bem ou descambar para o mau, em mentes desequilibradas e destorcidas como o xarope que matou a ex-namorada o qual se intitulava o cara, rei do gueto.

Sempre fui muito caseira e agora, com o pessoal da novela, tenho saído bastante. Estou quase uma adolescente.
Carolina Dieckmann, atriz, falando sobre estar sempre circulando em eventos.
Como diz o maravilhoso povo nordestino, é isso nããããããããão.
Antes ela estava casada com um senhor, muito gente fina, mas quase veio. Agora na vida fictícia namora um surfista, e na real, está andando sem aliança.
Como já disse anteriormente, Cala-te boca.
Adendo
A Carol Dieckmann, pelo menos de que me lembro é outra que faz parte do mesmo clube da Galisteu e Xuxa, que nunca necessitaram abrir as pernas para vencer na vida, como estamos cansados de ver por aí. A gata tem um filho, trabalha quase sem parar e ainda tem que agüentar um monte de xupeta interessados apenas em saber se ela está botando chifre no atual marido, só para venderem mais revistas.
Dá um tempo, bando de sanguessugas, examinem a vida da moça, e não encontrando nada que a desabone, como fatalmente vai acontecer, parem de encher o sacro santo saquinho da menina.

Estão virando o jogo
No programa de domingo do Faça a sua história, o personagem do Pedro Paulo Rangel soltou um “porra nenhuma”, coisa inconcebível até a algum tempo atrás.
Como seria muita prepotência minha achar que alguém lá de cima “da direção da globo” anda seguindo os conselhos do blog, fico com a teoria de que alguém lá de cima resolveu encampar a campanha do blog para liberar o verbo na televisão brasileira.
Em tempo, se até a mãe do sei lá..., a dez anos atrás já mandava a turma a merda, porque ainda hoje este tipo de expressão ainda choca?

Nenhum comentário: