quinta-feira, 23 de outubro de 2008

DE QUEM É A CULPA?

Hoje o atraso foi por conta do próprio Google que estava com os serviços de atualização do blog fora do ar. Então para aqueles que estão me xingando eu pergunto:
TEM CULPAEU???

Só podia
A muito venho pensando sobre o estranho poder que faz a Mutante da hipnose conseguir controlar a mente de todos os homens que metem a enfrentá-la. Não pode ser apenas hipnose ou pelo fascínio que provoca, porque vamos combinar uma coisa, a Diaba é totosa pra caquete, né não?
Mas também não poderia ser só por isso, uma vez que neste nosso mundinho Jaguará tem muitas jaguarinhas que nos fazem bater em poste de tanto virarmos a cabeça para olhá-las, indo, e fazemos isso infinitamente mais por vício que por tesão.
No caso dela deve ser o conjunto da obra aliada aos dois morrinhos e um vulcão, show de bola que a natureza lhe proporcionou.
Partindo deste princípio, não da nem nega.

Resposta para o Zeca@alguma coisa.com.br
Isso meu amigo está me cheirando a sacanagem, mas como não sou de fugir da raia vai aqui a tua pergunta acompanhada da resposta.

Pergunta do Zeca
O que exatamente é um peido?

Zeca meu filho, o peido foi a ultima tentativa de Deus para fazer o Fiofó falar!!!
Conheceu, papudo...

Preciosidade Salazarista

Besteira não tem idade
No 20º aniversário da Revolução dos Cravos, em Portugal, no ano da graça de 1953, à cinqüenta e cinco anos, devido a sacanagem que corria solta na antiga corte de Portugal onde pela ótica do governo nada ia bem, tudo ia mau, pelo menos nos atos chamados por eles como atentatórios a decência e moral que eram praticados em locais públicos sem nenhum constrangimento a não ser por parte dos mais pudicos, os quais hoje chamamos sem nenhum pudor de bundões, que assistiam as safadezas da galera.
Uma ditadura é e sempre será uma coisa tacanha, de pessoas idiotas que se julgam pais de todas as matérias, acreditando que melhor do que todos podem resolver os problemas do mundo.
E aí cretinices como estas começam a acontecer, sem o mínimo desconfiometro do tamanho da idiotice das mentes sem nada dentro começam a amealhar.
Na época devido a profusão do tchaca-tchaca em locais públicos, como jardins e principalmente nas florestas próximas as cidades que aqui no Brasil chamamos de Motel Sereno, o governo Salazarista determinou que fossem aplicadas as seguintes multas, uma para cada situação em que os faltosos fossem flagrados. A tabela era a seguinte:
1º Mão na mão.................2$50
2º Mão naquilo................ 15$00
3º Aquilo na mão............. 30$00
4º Aquilo naquilo.............. 50$00
5º Aquilo atrás daquilo...... 100$00

Com a língua naquilo, preso,
fotografado e multa de ........ 150$00

Para provar que não é gozação minha, tendo em vista que este blog é regularmente lido em Portugal e outros países da língua Portuguesa, peço a ajuda dos irmãos de alem mar para pesquisarem se no ano de 1953, no aniversário as Revolução dos Cravos houve realmente este decreto, o que não seria assim tão terrível levando em consideração o que os militares fizeram aqui no Brasil na época da ditadura, podendo disser que esta do Salazar foi pinto perto do que aprontaram os verde azeitonas daqui.

Porque parei de beber como gente grande
Dentro de uma loja de bebidas importadas fiz uma degustação de um genuíno escocês de doze anos, mas tão bom que resolvi levar para casa dez litros os quais a Dona Encrenca da época me obrigou a jogar fora.

Para não desperdiçar tudo, peguei o primeiro litro, bebi um copo e joguei o resto na pia.

Peguei o segundo litro, tomei bebi outro copo e joguei o resto na pia.

Peguei o terceiro litro, bebi o resto e joguei o copo na pia.

Peguei ao quarto litro, bebi a pia e joguei o resto no copo

Peguei o quinto litro, joguei a tampa na pia e bebi o litro

Peguei a sexta pia, bebi o litro e joguei o copo no resto

O sétimo litro eu peguei o resto e bebi a pia.

Peguei o copo, bebi no resto e joguei a pia no oitavo litro

Joguei a nona pia no copo, peguei o litro e bebi o resto

O décimo copo eu peguei o litro no resto, e me joguei na pia.

Até hoje não me lembro o que fiz da dona encrenca.


Para o nosso amigo Irineu

Hô fio, com essa já é a terceira vez que te mando a oração dos cornos.
Acho que você está de fuleragem, com esta história de mandar para um amigo. Fala sério chibungo, isso não é para amigo nenhum, né não?
Mas afinal de contas o que este xupeta aqui tem a ver se o par de chifres é teu ou do amigo?
Vai lá de novo a oração, mas se você vier a me pedir novamente, me convida para ir jantar uma noite destas na tua casa, porque a dona encrenca deve ser um petáculo..., com todo o respeito, nobre representante das fábulas Gregas onde abundavam os unicórnios.

Senhor,
Tomara que eu nunca seja!
Mas ser for...
Tomara que eu nunca desconfie!
Mas se eu desconfiar...
Tomara que eu nunca tenha certeza!
Mas se eu começar a ter certeza...
Tomara que eu nunca veja!
Mas se eu ver...
Faça com que eu não acredite!
Mas se eu acreditar...
Não me deixe fazer nada,
Pois não quero magoar
Aquela vaca, piranha, filha e puta
que eu tanto amo, AMEM!!!

Dois pensamentos para o nosso amigo Irineu

Chifre é igual a dentadura
Demora mas acostuma

O único problema do chifre são os comentários,
mas você pode ter certeza que é preferível
escutá-los do que ser surdo.

Nenhum comentário: