quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Espero que agora a coisa vá!

Quem é mais bandido
Quando se tem conhecimento que foi descoberto um pediatra que assediava sexualmente crianças de quatro meses de idade, fico perguntando quem é mais criminoso, se o filho da puta em questão ou as autoridades que descobriram este tipo de crime hediondo e ainda não fizeram absolutamente nada para trancafiá-lo.
Do predador eu já nem falo, porque se assim o fizer, vou entrar na briga totalmente sem sentido para se descobrir se a pedofilia é crime ou doença.
Outro dia conversando com uma psicóloga aqui de Curitiba, tivemos opiniões antagônicas, com ela dizendo que a tara era doença e eu defendendo a tese que este tipo de elementos só são loucos quando convém.
É como o caso de um cara que tinha todas as características de anormalidade mental. O figura não podia ver o seu irmão indo a algum lugar que logo ia atrás só para o pentelhar dizendo, eu vou junto!!!
Um dia o irmão estava sentado esperando a namorada quando chega figura lhe perguntando se iria a algum lugar.
O irmão de saco cheio não conseguiu se conter, gritando para o xupeta que sim, que ia dar o fiofó ali na esquina.
Calmamente o xarope olhou para o irmão lhe dizendo:
Então ta, você pode ir que eu vou ficar aqui quietinho te esperando.
Mas vê não demora!!!

Então não vou entrar na pilha sobre o fato de ser ou não doença mental, preferindo ir até a outra ponta da corda e perguntar:
PORQUE, DEPOIS DE TEREM DESCOBERTO QUE CRIANÇAS DE MESES ESTÃO SENDO ASSEDIADAS, ATÉ AGORA NENHUMA AUTORIDADE FEZ ABSOLUTAMENTE NADA, PORRA NENHUMA, NECA DE NICA DE PITIBIRIBA PARA PROTEGE-LAS?
Não dá para acreditar que o cara vai continuar sendo monitorado, filmado, grampeado, vindo a fazer um numero ilimitado de vitimas e quando finalmente o prenderem digam que ele estava sendo vigiado a dois ou três anos, como constantemente ocorrem em investigações até da nossa Gloriosa Polícia Federal no caso do Dantas, onde as gravações datavam de mais de dois anos, sempre a espera de mais provas.
Posso ser um completo idiota por não aceitar as leis como elas são, como querem me fazer crer os gênios que labutam na área legal do nosso país, como a turma das varas criminais, Superior e Supremo que estão mais preocupados em mostrar o quanto entendem de leis do que da punição por parte de quem as transgridem.
Os caras violentam e matam crianças como aquela de Santa Catarina e se depender dos gênios, pega 20 anos, levando dois para ser julgado, mais dois para a apelação e mesmo que a sentença seja ratificada, corre o risco de ficar somente mais dois anos preso para depois, de acordo com a legislação em vigor criada pelos gênios, e aplicadas por outros que só desejam mostrar seus conhecimentos, saírem leves, livres e soltos, sequiosos de novos troféus que é o que significa para eles as nossas crianças.
Hoje 4 de setembro a nossa gloriosa Polícia Federal sai a campo tentando iniciar um basta neste estado de coisas. Mas isso não servirá de nada se nossas autoridades não se conscientizarem que não adianta prender sem que haja uma punição exemplar, que em minha opinião, seria colocar estes indivíduos totalmente fora de circulação por um tempo que nem o Viagra possa lhes ajudar.
Se a legislação não permite que assim o faça, mudemos a legislação, se não existe dinheiro para construir prisões para livrar nossas crianças de suas nefastas presenças, estipularemos um prazo de carência na roubalheira nacional por parte de políticos e demais homens públicos que alem de roubarem gastam verdadeiras fortunas para se auto promoverem, através do radio, jornal e televisão, como fazem Prefeitos, Governadores e Presidentes da República, sempre de olho no segundo mandato.
Espero que esta turma pense em seus próprios filhos que um dia podem muito bem fazer parte da tétrica estatística das crianças assediadas, estupradas e mortas por maníacos que se fingem de loucos só para cutucar o fiofó do diretor do sanatório.
Os próximos dias nos dirão se a Polícia Federal estará atuando em uma das mais importantes missões desde a sua criação ou se mais uma vez estará fazendo papel de palhaços como constantemente as autoridades tentam levá-la a fazer.

Contribuição
O Zé Leôncio, pai do Xofe, marido da Xuma, vai contribuir com o governo do Rio de Janeiro lhes emprestando uma Sucuri para enfrentar os jacarés, dois dos quais foram encontrados em um dos morros da cidade maravilhosa.
A única coisa que o Zé pede em troca é que cuidem bem da cobra por trata-se do seu pai, o Velho do Rio.
Em todo caso ele está pensando em mandar junto o Zé Lucas para evitar que o pesteado bote Xifre no Xofe, passando o rodo na Xuma.
Eu sei que com X, está tudo errado, mas este é o X da questão...

Mais um...
O filho da pita Nielson Dias que aputou o jogo entre Atlético Mineiro e São Paulo, ontem a noite no Mineirão, deixou de marcar dois pênaltis claríssimos contra o São Paulo.
O senhor Arnaldo Cezar Coelho ao analisar a atuação do arbitro disse primeiramente que o arbitro apitava de longe e que só havia entrado na grande e pequena área no começo do jogo para conferir as condições da rede.
No final do jogo culpou o nervosismo por ser estreante fazendo com que as pernas pesassem, motivo pelo qual não marcou os pênaltis, mas que tem pinta de arbitro.
Concordo com o Arnaldo no tocante ao senhor Nielson Dias ter jeitão de arbitro de futebol, mesmo porque os árbitros que vemos semanalmente são assim como ele, pior que bater na mãe com um pau de amansar louco.
Este com certeza será mais um que deverá incomodar a maioria dos torcedores de times contra os quais ele deverá apitar.

Interceptação telefônica no Brasil é feita sem exageros, defende procurador-geral
Então quer dizer que meter o bedelho nas conversas telefônicas de quem der na telha é considerado coisa sem exagero, eticamente aceitável e moralmente correto.
Deus nos livre se um dia a coisa degringolar...

Nenhum comentário: