segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Oi pessoal, ói nóis aqui no Mato Grosso do Sul

Como disse na semana passada, viajei para Nova Andradina no Mato Grosso onde deverei iniciar uma nova atividade comercial. De hojae para amanhã deverei reunir assuntos para as primeiras postagens aqui da terra onde deverei permanecer alguns dias.
Estou morrendo de curiosidade para saber a razão da cidade ter este nome, pois até agora não conheci nenhum Andrade que pudesse ter dado nome a cidade.
O que posso dizer é que ela esta beirando 50 mil pessoas e as mulheres daqui são mais bonitas que as de Cuiabá, mas também, o que é mais feio que as mulheres de lá. Sacanagem a parte, achei algumas mulheres daqwui muito bonitas mesmo. O que posso contar de engraçado da viagem foi que passando a divisa tivemos que parar em um posto da fiscalização rodoviária onde revistariam todas as bagagens dos passageiros e ao me perguntarem o que eu levasva, lhes disse que fora a cocaina, só as roupas de uso pessoal.
Os caras não entraram na minha pilha porque nem o cara mais idiota do mundo iria contrabandear cocaina para o Mata Grtosso, né não?
Acho que tenho que maneirar um pouco a minha espiritualidade, porque a cara que o figura me fez não foi de que tenha gostado.
A cidade é pequena, tem um comércio razoável e pelo pouco que pude sentir, o pessoal é hospitaleiro. Espero não estar errado porque para quem vive de uma boa relação como o comércio, é pank você não se acertar com o pessoal da terra.
Amanhã com certeza devo ter mais assuntos sobre a cidade, a região e seu povo, para podermos conhecer um pouco mais deste nosso Brasil -il-il-il-il.
Acho que não adianta ficar enchendo linguiça mas eu não ia falar mas vou falar.
Agora é que nunca mais na minha vida compro uma Ferrari. Hô bando de imcompetentes aqueles caras de Maranello. Retiro tudo o que eu disso a respeito do Rubinho, porque correr contra o Schumi e a Ferrari não é missão fácil. São um bando de carroceiros administrando um carro de formula um.

Um comentário:

JeH disse...

brigadaummmmmmmm =]
pelo coments
apareça sim hein
contar as novidades
tomar um sorvetinhooooo =]

Beijaum