terça-feira, 30 de setembro de 2008

Nova Andradina

Eta cidade lazarantina de bacana. O povo por aqui é muito hospitaleiro, não encontrando ninguem que até agora tenha mandado eu e a minha turma tomar banho de barril, embora de vez em quando tenhamos merecido.
A cidade beira 50 mil habitantes, fica longe pacagaio do pantanal, mas perto do rio Paraná, chamado por aqui de Paranazão. Quando se passa em cima da ponte se tem a impressão de estar em cima do mar de tão grande que o infilipado. O calor por aqui não é nem longe igual ao de Cuibá, onde um ovo quando cai no chão já chega lá frito. Pelo menos até agora está agradável, vamos ver até onde. Amanhã devo encontrar algumas histórias de algumas figuras pitorescas do local prometendo assim que tiver de posse destes dados passar a todos vocês.
Como o mundo não para vamos analisar alguns fatos de hoje para sabermos se o planetinha tem ou não jeito.

Previsão do tempo
Hoje e amanhã, se formarão áreas de instabilidade fazendo chover pacagaio em São Paulo e Mato Grosso do Sul. Com isso, temporais vão se abater em ambos os estados, causando raios e rajadas de vento entre 50 e 60 km/h. Aqui no mato grosso os pecuaristas estão tratando de enterrar os bois pelos chifres, indicando ao José Serra que faça o mesmo com os chifrudos paulistas.
A coisa é séria, tanto que uma emissora de rádio anunciou em bom Gauches que choveria pra cagaio, e foi só falarem isso que uma meia dúzia de três ou quatro gaúchos já saíram para os seus quintais plantando bananeira só para ficarem com as buzanfas para cima.

Risco de câncer da próstata é maior para negros, diz estudo
É só fazerem massagem de prostata. Benga para isso eles tem...
Esta piadinha infame é dedicada unicamente ao meu amigo Branca de Neve, o qual deverá me matar quando eu retornar a Curitiba porque acho que vão tirar o couro dele la no boteco.

Não confundam
Vale fecha contrato de arrendamento de usina de pelotização
Com
Vela entra em contato e arranhando usina dos cuperados Pelotenses.

Mais um cacete que devo levar da turma do CTG.

Também não confundam
McCain chama Obama de 'hipócrita' em vídeo
McCain chama Obama de 'hipócrita' e veado

Nenhum comentário: