sábado, 27 de setembro de 2008

27.09 domingo antecipado

Deu xabu na Gloriosa
Uma investigação da polícia federal que durou 6 meses foi a grande
responsável pelo desmanche de um esquema que começou com falsas blitz que visavam extorquir empresários do ramo de distribuição de combustíveis adulterados, confiscando seus caminhões só os liberando após pagamento de propina, o que dado ao numero excessivo acabou se transformando em um rendoso caixa dois para alguns policiais federais, civis, 1 despachante e naturalmente os “empresários” que assim circulavam com um numero maior de caminhões sem nenhum risco de terem suas cargas e veículos apreendidos.
O dinheiro arrecadado passava primeiramente pelas mãos do Delegaçado chefe do Núcleo de Operações da Delegacia da Polícia Federal de Volta Redonda, Sérgio Vinicius de Oliveira, que por motivos óbvios foi apelidado pelos asseclas como “Sindico”, o qual fazia a divisão do lucro com o resto da gangue.
Participaram das investigações da operação batizada como Resplendor, 50 agentes da gloriosa, os quais encontraram na casa de um de seus ex-companheiros, 20 mil em dindim, iniciando uma outra investigação sobre o patridemonio de cada um para saberem se é compatível com o que ganham.
Existe uma grande diferença entre a polícia federal e outras polícias do país. Enquanto a Gloriosa parte para cima de todos os caras que infringem as leis, mesmo aqueles que pertencem aos seus quadros, muitas das demais polícias do país escondem seus membros apanhados em praticas delituosas através de ações clientelistas pavorosamente orquestradas, sem um pingo de pudor diante dos olhares de todos os contribuintes que pagam seus salários para protegerem o nosso patrimônio que são todos os serviços públicos que deveriam nos proporcionar uma melhor qualidade de vida.
Nos quadros da nossa atual polícia federal, vez por outra encontram frutas podres, as quais são rapidamente separadas das demais, para como se fossem esporos,não venham a contaminar as demais frutas.
Continuo sendo fã da nossa gloriosa enquanto ela como fez neste episódio continuar nos respeitando como contribuintes que a criaram para contar com a sua proteção, coisa que continuam fazendo como nenhuma outra polícia neste nosso Brasil Varonil, il,il,il,il.

Supremo mantém a indicação de Eduardo Requião para secretaria de transportes do governo Requião.
Que o governador Roberto Requião não é mais aquele que se auto proclamava um ícone da moral pública, isso todos os paranaenses já sabiam. Mas o supremo manter a indicação do irmão, deixando claro que está cagando e andando para a pratica de nepotismo, chegando inclusive a dar total apoio através de suas sentenças, é mais um ato do fiofó da caçadora de batráquios.
É por isso que quando ouço falar em justiça, penso em que país estão se referindo porque por aqui, a palavra já virou sinônimo de galhofa.
Vamos rir um pouquinho
Nesta semana estava participando de um curso quando me lembrei de um fato que ocorreu quando a anos estava tentando vender um plano de saúde para um determinado chefe de família que a partir daquele dia tornou-se um grande amigo.
Já havia conversado com sua esposa que me pediu para ir a sua residência a noite que seria o melhor horário para me encontrar com o seu esposo. Depois de varias tentativas sem êxito, porque o cidadão marcava, mas nunca comparecia, alegando compromissos profissionais inadiáveis, consegui encontrá-lo em sua casa em um domingo um pouco antes do almoço.
Ao sentarmos em sua sala, com ele olhando para o relógio para controlar a costela que havia colocado na churrasqueira, a qual ficou uma verdadeira meleca, pois não soube colocá-la na altura correta para o espetáculo de piromania proporcionado pela labareda que acendeu debaixo dela.
Sentindo que perderia a venda por ajudar na catastrófica destruição da mistura, que é como alguns costumam chamar a carne, apressei a apresentação dos benefícios do plano de saúde, chegando a pular algumas das etapas que considerava ideal para o fechamento da venda. Mesmo assim o indivíduo não deixava de olhar para o relógio até que se aproveitando de uma pequena pausa da minha explanação me deferiu o golpe final, dizendo, “acho uma bobagem gastar dinheiro com um plano de saúde quando dificilmente ficamos doentes”
Sua mulher concordou integralmente com o seu argumento, ou pelo menos fez de conta que concordou, olhando firme nos seus olhos, armando um sorriso que de amoroso não tinha absolutamente nada, para em seguida com uma voz firme e pausada, para que não restasse a mínima duvida com relação ao seu posicionamento lhe disse de maneira a não permitir questionamento.
Você tem razão, não sei onde eu estava com a cabeça quando pensei em fazer um plano de saúde para a nossa família. Este dinheiro todo pode ser melhor aproveitado por você enchendo o rabo dos pinguços dos teus amigos naquele boteco da esquina.
Gente, nunca vi um cara ficar cinza até aquele dia. Vendo que o plano de saúde que tentava vender estava indo para o cafezal da viúva, rapidamente dei um sorriso, olhando para a dona da pensão enquanto balançava a cabeça enquanto lhe dizia:
Agora a senhora pegou pesado, o seu marido quando me ligou para marcar esta entrevista perguntou tudo sobre o plano e se convenceu que deveria fazê-lo, combinando que lhe diria a barbaridade que disse só para ver a sua reação.
O cara olhou para mim como se eu fosse o rei que revogaria a sua pena de morte diante do carrasco. Até hoje não sei se ela acreditou no que eu disse, só sei que ele continuou a balançar a cabeça afirmativamente mesmo quando estava assinando o cheque para pagar a efetivação do plano.
A minha amiga é leitora assídua deste blog, e sábado a noite vou jantar na casa deles porque no domingo deverei estar viajando para o Mato Grosso do Sul onde deverei ficar até o início de dezembro. Se ela não colocar veneno de rato na nossa comida, deveremos dar muitas risadas porque foi neste dia que começamos a nossa grandiosa amizade.

Um abração para Kekakola.
Menina, desculpe não ter respondido o comentário que você deixou no blog e a culpa disso foi que estou ficando xupetinha das idéias, não prestando atenção no pé da página do blog para conferir se existe ou não comentários, pois os leitores me acostumaram não postando comentários e sim me mandando e-mails através do claudionicolae@ibest.com.br que uso para não misturar com o gmail dando mais pricavidade aos leitores que assim desejam.
Fiquei muito feliz por você estar lendo as minhas matérias e te peço desculpas por estarem meio xaropes, mas o motivo está sendo novamente outra mudança profissional na minha vida, a qual não tem me deixado tempo para quase nada. Outro dia só para você ter uma idéia, tive que montar o post dentro da Lan, porque durante o dia foi impossível, fazendo com que o dono da loja tivesse que esperar eu terminar o texto para depois postá-lo. Não estou me queixando porque ainda estou escrevendo por prazer, que só aumenta principalmente quando recebo mensagens tão carinhosas como a que recebi de você.
Em dezembro volto de viagem e te prometo ficar uns dois dias sem comer nada só para ficar tomando sorvete a tarde toda e trocando idéia com todos vocês ai da sorveteria.
Aproveitando a oportunidade, digo aos leitores do blog moradores aqui em Curitiba, que a sorveteria da irmã da Keka, localizada na Avenida República Argentina, sentido centro bairro, na quadra de trás do mercado Festival, tem um sorvete que é Ú BICHO, de tão bom. Como diz um grande amigo, gaucho da bombacha firme, bhá tchê, mas a massa é barbaridade de buena.
Dêem um pulinho até lá e confiram se é ou não de colocar água na boca até de falecente.

Outra do Cu stódio
Lembram daquele político que citei, o qual a pouco tempo estava com mandado de prisão contra si chegando até a ser considerado pela justiça copmo foragido?
Pois bem, o cara de pau agora mandou imprimir um jornalzinho se intitulando a ultima cereja do bolo, defensor dos frascos e comprimidos e mais um montão de baboseiras que deve estar dando ataques de riso entre a sua gangue.
Querem saber porque escrevo tudo isso sem um pingo de medo do que possa acontecer?
É porque não tenho medo de ladrão, vigarista, pilantra e uns cem outros adjetivos os quais poderiam nominar esta desprezível figura que novamente deseja enganar todos os idiotas que um dia o colocaram na vida pública, para roubar o dinheiro que deveria se transformar em benefícios para a camada mais pobre da nossa população. Ele é da mesma banda podre de outro que ao estar trabalhando em um postinho de saúde, fez do telefone do ambulatório médico uma extensão de sua imobiliária usando-o para vender imóveis, ou do Iris Simão que também está tentando voltar para a vida pública só para ver se consegue roubar mais algumas ambulâncias como é o seu costume.

Emergentes levarão total de celulares no mundo a 4 bilhões
A muito a coisa já virou bunda, todo mundo tem...

Minc: Brasil vai acabar com desmatamento até 2015
Sabem como?
Simples, vão desmatar o que ainda resta.
Pelos coletes do Padin Ciço, mas vai ser demagogo assim lá na casa do canário. O cara está aparecendo todo o santo dia vestindo aqueles coletes ridículos, falando uma merda atrás da outra buscando apenas aparecer sem no entanto apresentar uma única medida que venha combater os crimes ambientais em nosso país. Este é outro puto que quer se candidatar a presidente da ONU.

Camada pré-sal se estende até Sergipe e Alagoas
Do jeito que esta Petrobras é de safada e dinheirista, se conseguirem vão dar um jeitinho de fazer os peixes pagar pedágio para poderem continuar nadando neste perímetro. Os que não concordarem deveram ser transformados em bacalhau e exportados para a Noruega como bacalhau importado.

OMS recomenda testes antes de proibir leite chinês
Tenho até medo de pensar o tipo de leite que os guaramputas estão querendo nos empurrar.
Conhecendo os caras, posso até desconfiar que é aquele famoso que...,sempre fica.
HÔ LOUCO SÔ...

Putin quer cooperação nuclear com a Venezuela
Não estou dizendo, o filho da dona Putin quer armar um banzé bem no nosso bigode com o melhor amigo do Lulalá, como se não desse nada mexer com o porra louca do Bucha.
Só tenho medo do Lula se meter nesta discussão e vomitar um monte de merda como é o seu costume.

Português é preso em Guarulhos ao tentar traficar 200 canários para a Europa
Não quero de maneira nenhuma sacanear meus amigos de alem mar, mas este cara tem que ficar no mínimo uns duzentos anos preso para não difamar o inteligentíssimo povo português.
Sabem como ele estava tentando contrabandear os canários?
Ele colocou cada um deles dentro de uma cueca de marca Zorba, deixando a cabeça deles de fora daquela abertura frontal po onde antigamente se tirava o passarinho para fazer pipi, dizendo aos fiscais da alfândega que eles eram um tipo de etiqueta animada interativa.
Vai ser burro assim lá em Madri ou Barcelona. Acho até que este jumento não é Português...

TRE de Santa Catarina absolve prefeito acusado de comprar votos em comício
O TER barriga verde aprendeu ligeirinho com as estâncias superiores os meandros do toma lá, dá cá.
Se o cara se elege, algo de bom sempre sobra. É a fome aliando-se a vontade de comer..., o fiofó dos eleitores.

Sarkozy pede reforma de sistema econômico mundial
Este cara é idêntico a alguns governantes da América do sul, fala muito e não faz nada.
Está virando um verdadeiro Sarko...

1ª Zona Eleitoral de São Paulo começa a incluir informações nas urnas

é bom que se apresse, ou correrá o risco da coisa virar uma zona maior do que já é.

Manchetes dos principais jornais do mundo, no melhor estilo embromeichions traduxions.


Cox News Service
O Cox tá duenu depois do serviçe que se sub meteu.

El País
Nosostros somos nosotros, lo resto és mierda.

Financial Times
Fuks the Cafezal of marital of falecente

Hearst Newspaper
Paper this circlo orifice is esfola prega

Le Monde
La merd du vie

The Boston Globe
Veri, veri Embosteamentoow

The New York Times
Nivi Iorke pós Bin Bin, jamé...

TNYT News Service
No concluid pór wellhiaus preguisis.

Posso estar errado, mas na segunda devo estar no Mato Grosso, lá pelos lados de Bonito. Não sei bem sobre o que escreverei, mas independente do que seja, pretendo abordar algumas peculiaridades da região, como locais que um dia vocês podem visitar, lendas e historias verídicas que aconteceram por lá. Por isso vou precisar de aproximadamente dois dias para colher o material necessário para publicar, e para não ficar sem postar, vou escrever antecipadamente os posts de segunda e terça publicando-os em suas respectivas datas, devendo voltar a normalidade na quarta com assuntos relativos a região onde deverei estar lá no Mato Grosso. Espero que gostem e se tiverem alguma coisa que desejarem que eu pesquise, será só pedir.
Um abraço do itinerante, Nicolae.

Nenhum comentário: