sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Viva o bacalhau Norueguês

Assim não dá...
Perder uma partida é normal, perder duas é preocupante, mas perder três, sendo a ultima para as leitoas, aí não tem xaxim que cerque.
Acredito que o que vem acontecendo com a casa do basquete é que está se gastando muito tempo com brigas absolutamente idiotas pelo poder e o direito de não largar a teta, não sobrando nenhum para um trabalho sério como vem acontecendo com o vôlei.
Primeiro foi o fracasso pela terceira vez da seleção masculina que antes ganhava tudo por aqui e até no exterior como aquela nos Estados Unidos contra os americanos que pensavam antes da partida que já haviam nos comido e nos mandado embora. Depois veio o das meninas lideradas pela Paula e Hortência que fizeram o sem graça do Fidel, de brincadeira não querer dar a medalha para a dupla que havia massacrado a sua seleção ganhando aquele torneio.
Foram-se as duas, foi-se o Oscar, ficando apenas confusão em cima de confusão briga em cima de briga para saber quem ficará na direção da FBB, para apenas tomar conta da chave da porta do cofre, único interesse de caras que não tem capacidade nenhuma a não ser a de botar a mão no jarro.

A Record e o próximo Pan
Passou na televisão uma matéria feita pela própria Record, onde o Ministro dos Esportes, de questionável capacidade, senhor Orlando Silva aparecia em uma mesa junto com o diretor de programação dos Bispos e dirigentes responsáveis pelos jogos panamericanos, fechando acordo para a transmissão dos jogos do ,pan de 2011.
A alegação do presidente deste conselho pela escolha da Record foi de no mínimo fazer mijar de rir um castrado, pois o cara na maior cara dura disse que a empresa da Universal fora escolhida por sua luta em favor do esporte.
Vai ser gozador ou sacana assim lá na casa do...,pastor, porque não me lembro com relação ao esporte, algo de realmente relevante que a citada emissora até os dias de hoje tenha feito, a não ser que considerem eventos como a Eurocopa que funcional como um caça níquel pela emissora dos bispos possa ser considerada como evento esportivo em pró do esporte.
Aquilo foi um torneio de futebol, muito bacana, mas que não passou de mais um torneio de futebol como dezenas de envergadura maior que existe ao redor do mundo.
Os dez milhões de dólares que os bispos pagaram para ter este evento então ficaram em segundo lugar, porque imitando o COI, baseando-se nos conceitos do criador das olimpíadas modernas, o importante é competir e não gastar 10 milhões de dólares para ganhar o direito de transmissão exclusiva.
Não estou aqui defendendo a Rede Globo, que tem mais é que se lascar por ter sido novamente tão incompetente, estou apenas expressando a minha opinião sobre o que vi e ouvi, por ter a nítida impressão de que mais uma vez tentaram me chamar de palhaço, o que é uma coisa que me deixou muito aborrecido. Foi como se um cara chegasse para o seu melhor amigo e lhe dissesse, hô Pedro Dias, aconteceu uma coisa e em nome da nossa amizade quero que você seja o primeiro a saber.
Outro dia fui a tua casa e encontrei a porta somente encostada. Ao entrar me deparei com a tua mulher, peladinha, saindo do banho, e com medo que pudesse entrar ali um tarado, dei uma catraqueada básica nela, mas foi com todo respeito, em nome da nossa grande amizade desde os tempos de garotos.
Tem coisas que nem a justificativa justifica...

Não ia falar, mas agora vou falar.
O tempo passa, o tempo voa, mas a imbecilidade de alguns políticos continua numa boa.
Isso deu para constatar quando o atual presidente deu uma entrevista coletiva em Pequim apontando para o Rinistro que é a mistura de ridículo com ministro, dos esportes que de original nem o nome possui por este ter sido tomado emprestado de um famoso cantor de mil novecentos e guaraná de rolha, o qual nada tem a ver com esta cumbuca.
O senhor Lula disse que em 2014 o Rinistro poderia estar assistindo as olimpíadas no Rio de Janeiro ocupando o seu lugar como presidente da república.
Pelo amor das necessárias, em quem pretendo votar de agora em diante por não ter tido sorte com os seus filhos, PRAGA NÃO!!!
Já imaginaram aquela forma de fazer palerma, presidente do Brasil?
Nunca mais ouviremos o tema da vitória nem mesmo o já eterno Brasil,sil,sil,sil, que nos acostumamos a escutar durante todos estes anos.
Seria a mais lastimável ocorrência digna de um absurdo comparável apenas a insólita visão do fiofó da peçonhenta.
Imaginem a cena:
Maracanã lotado, vinte dois jogadores em campo e nosso centro avante não fazendo absolutamente nada por estar mais preocupado em se desviar das balas de 765, 380 e .50 que eram disparadas em cima dele por funcionários do Elias Maluco, contratado pelo antigo Ministro dos Esportes, atual presidente da república, que ao ser indagado o porque daquilo tudo tinha a resposta na ponta da língua.
Estou tentando conseguir para o Brasil uma medalha de ouro na “catigoria”, TIRO AO PATO.
É MOLE!!!

ADENDO 4.785
Já imaginaram o vovô Ronaldinho gaucho participando do mesmo jogo?
Quando a explicação surgisse, sempre teria uma gaita para fazer a seguinte pergunta.
Em qual dos Patos, no Pato Branco ou no Pato....
Deixa prá lá que isso pode virar crime racial.
Tô fora...

Tênis

Melo e Sá perdem nas oitavas-de-final, e Brasil dá adeus ao tênis olímpico.
Acho que conheço este cara, não tenho muita certeza, mas me parece que já ouvi este nome antes.
Já sei, quem me falou muito dele foi um seu amigo, meu conhecido, que inclusive chegou a morar com ele. Como era mesmo o nome completo dele?
Lembrei, o meu conhecido me disse que ele se chama Timélo, Timélo Rego.
Pelo menos foi isso que o cara que conheço me falou. Qualquer outro detalhe, desconheço...

Brasil é derrotada pela Letônia e fica em situação delicada “de novo!!!”
Estou ficando p. da cara com estas bandidas, se pego uma leitoa desta como ela...a pururuca.
E não se fala mais nessas mixurucas...

Ao lado de Phelps, Thiago Pereira passa para as semi finais nos 200 medley
Ia fazer uma piadinha com o Thiago, mas enfrentar o Phelps pensando em vitória, já é uma puta piada.
Vai Thiago, porque você não tem culpa deste pé de pato, pernas de cegonha e peito de vaca, tenha nascido e se dedicado a natação.

Pior?
Pior que juiz de judô, só mesmo arbitro de boxe. Hô racinha, que para se tornar competente e séria teria que nascer de novo. Vou dar uma idéia para premiar o melhor pior deles com o troféu Edilson Pereira dos Santos.
Nada mais correlato.

Levantamento de peso
O atleta da terrinha, mais precisamente de traz dos Montes..., espanhóis, Alejado Rendido, acaba de iniciar um tratamento que o deixará andando de pernas abertas por pelo menos seis meses.
É que os médicos diagnosticaram nele colesterol alto e o mandaram se afastar dos ovos.
O pá, depois dizem que os nosso gloriosos irmãos, os Portugueses é que são burros.

Fiquei com água na boca
Vocês viram as jogadoras da Noruega no jogo de hoje contra o Brasil?
O que era aquilo tudo?
Agora entendi porque cada vez que me convidam para uma bacalhoada inconscientemente eu perguntava da origem do nobre peixe. Se fosse Norueguês, eu não perdia uma.

Por falar nisso.

Uma vez que estamos em primeiro lugar no indexador de blogs, Blogaqui, bem que os nossos queridos amigos da boa terra, Portugal poderiam me escrever pelo blog claudionicolae@ibest.com.br ou mesmo pelo Claudio.nicolae@gmail.com, me passando umas piadas sobre os Espanhoscocolhosnhois, para podermos postar aqui no blog. Pelo menos a matéria sendo enviada por vocês, eles não tem como prendê-los e os extraditar para Portugal quando vocês tentarem cruzar a fronteira, para depois cruzarem com as vacas dos chifrudos.
Aguardo respostas dos leitores do blogaqui.

Nenhum comentário: