quinta-feira, 17 de julho de 2008

promessa é divida

Tenho tido problemas nem tanto para criar as postagens diárias, mas principalmente para passá-las porque estou me dedicando a outra atividade comercial diferente da que estava tendo.
Como já disse anteriormente, trabalhei em operadoras de saúde por 22 anos sempre exercendo as funções de gerente e posteriormente de diretor comercial onde sempre acabava assumindo a maioria dos problemas difíceis das empresas quando os outros responsáveis não conseguiam resolver.
Quando sai da ultima empresa adquiri uma lotérica onde passei dois anos tendo ali criado este blog, pois tempo era uma coisa que me sobrava.
Na metade do mês passado recebi uma proposta para junto com um amigo colocarmos para a venda na rede Global Loterias um cartão de desconto de desconto para serviços médicos hospitalares e odontológicos, o qual possui uma cobertura publicitária diaria no SBT aqui de Curitiba e todas as radios da Rede Massa.
No princípio era só isso mas com o passar dos dias a coisa evoluiu para a formação de equipes de atendimento, vendas e gerenciamento comercial a nivel de diretoria, alem de uma nova rede de credenciamento de profissionais para o atendimento dos nossos clientes que são aquelas pessoas que não dispõe de condições financeiras para adquirirem um plano de saúde familiar.
Hoje por exemplo peguei duas meninas e com uma kombi adesivada com a propaganda do nosso produto passamos o dia inteiro em frente a uma loteria para eu poder ensiná-las com fazer corretamente a divulgação do nosso cartão através de uma panfletagem realmente eficiente.
Amanhã devo repetir a operação em outra lotérica até que estejam suficientemente treinadas para que eu possa me dedicar a outra dupla, depoi outra, e mais outra até que o numero que estabeleci esteja totalmente preenchido, me librando para um treinamento de todo o pessoal que trabalha em nosso escritório.
Depois disso terei que acertar o credenciamento de Curitiba para depois disso partir para o interior e credenciar as principais cidades paranaenses entre elas Londrina, Maringá e Cascavel onde teremos filiais que também terei que montar e fazer funcionar.
É muito pinhão para um Paranaense só, mas tenho plenas condições de de cumprir todas as tarefas sob minha responsabilidade pois carrego 22 anos de experiência neste ramo, o que me dá certeza que se em 22 anos não aprendi a ter sucesso nesta empreitada tenho que apanhar uma vasoura e passar a varrer ruas por ser um fodido de um imcompetente, coisa que nunca fui e dependendo de mim, caras pálidas, jamais serei.
Quando começar a viajar continuarei postando, nem que seja de lans se nos hoteis em que me hospedarei não tiver internet disponivel, mas de forma nenhuma abandonarei este blog que é verdadeiramente uma das minhas paixões por ter me agraciado com novos excelêntes amigos.
Não prometo que acidentes como os que vem ocorrendo ultimamente não venham mais a ocorrer, mas prometo que tudo farei para suprimi-los ao máximo evitando encher os seus sacrossantos saquinhos em procurar a atualização diária e não a encontrar.
Não será cem por cento mas se isso ocorrer de vez em quando, muito de vez em quando acredito que vocês vão me perdoar.
Grato pelo saco que estão tendo e vamos em frente porque atrás vem gente.
Conforme prometi, recuperei a matéria que deveria ser postada hoje de manhã a qual segue abaixo, e a de amanhã postarei no início da noite de amanhã.
Beijos a toda e um aperto de mãos nos cuecões.

BLAKE & WHITE
Na Alemanha, um autentico cú branco, casado com uma autentica Brioco negro tiveram a maior surpresa quando ela deu a luz a um casal de gêmeos, com uma das crianças puxando um a mãe e outro o pai. Dizem os especialistas que tal façanha se repete a cada um milhão de partos.
Olha, não querendo ser maledicente, estou convicto que foi uma puta de uma suruba mesmo. O cú branco nem tem cara de ser muito chegado em um pimba na gorduchinha. Tem mesmo é cara de boi da cara branca e chinfronésio...

Consertem esta zorra
Tenho o maior respeito pela nossa Gloriosa Polícia Federal, que até esta semana era e ainda é uma instituição de dar orgulho a uma população totalmente carente de justiça e bons exemplos vindos de instituições policiais.
Nos últimos dois anos foram abertas investigações contra quase todo o tipo de podridão, só não acabando em prisão e ressarcimento do dinheiro desviado em tenebrosas transações, por culpa do judiciário, que neste mesmo tempo não deu um pingo de demonstração que joga do mesmo lado da nossa nação da qual somos seus herdeiros por sermos seus filhos legítimos mas não legitimados, pior do que se fossemos meros bastardos.
Por isso não consigo entender os motivos que levaram a nossa Gloriosa em sofrer um racha quase sem conserto entre seus diretores e os delegados.
Até o Tarso e o Lula se manifestaram preocupados com o abandono de um dos delegados com a desculpa esfarrapada de ter que fazer um curso de recapacitação ou seja lá que ronca e fuça que tenha sido.
PelamordeDeus, senhor delegado, biquinho e pirraça é coisa de moleque, não de um dos pilares que estão demonstrando ao mundo que aqui nem tudo é corrupção, despreparo, truculência ou até mesmo incompetência. Volte atras e concerte esta meleca porque vocês são a unica esperança que temos neste Brasil de possuirmos um polícia de primeirissimo mundo que não fica atras daquela meleca que tem a rainha ou dos xu xus do seu Bucha.

Nossa avariada cachola.

Dona Cristina, dona Cristina...
No país dos Hermanos, tentar aumentar impostos na base da imposição é pedir para comprar briga e da grossa. Pode até ganhar, mas tem todas as chances de não levar.

Conta outra
Aquele tal de Gustavo que matou a avó e a empregada para comprar drogas, deve somente agora ser julgado correndo o risco de não ficar preso para cumprir pena, pois o seu advogado está alegando privação de sentido por uso de tochico, ou seja por ter fumado miconha.
Conta outra meu irmão, enche o rabicó dele de cocaína e lhe presenteie com um suculento prato de erda para ver se ele come. Conta outra, digníssimo rábula...

Araponga piou
A gloriosa prendeu 14 Arapongas que vinham alertando algumas pessoas de boa índole que eram investigadas por praticas de más índoles em crimes do colarinho branco.

CHAKIRA
A Colombiana está engajada em uma campanha para a libertação dos reféns que as Farcs ainda mantém prisioneiros em plena floresta amazônica.
Se ela entrar na floresta rebolando com aquela sua maravilhosa b...olsa, os caras que no meio do mato só podem apelar para o mariquinha Maricota, com a direita e com a canhota saem atrás dele como loucos.
Como disse o cara do Rambo, este negócio de só balangar a sucuri não está com nada.

Israel abriu a mão
De uma só cacetada soltou quase 200 prisioneiros.
O motivo real segundo consta foi a desvalorização cambial que na atualidade precisa de vinte e cinco sacos de notas de 100 dólares para comprar um punhado de reais.


Fechou o game
Com a chegada do Cacciola, aumentou o cacife para a mesa de poker a ser montada em um dos nossos presídios federais.
Só falta o seu Gil mandar devolver a Xilindróia pro seu Dan Dan e poderemos até assistir as partidas como na TV fechada.

Nenhum comentário: