quarta-feira, 9 de julho de 2008

Não fui o culpado

TEM DÓ
Não é que a dona Julia criou uma tribo de índios que bem poderia ser batizada de tribo Inhacabunda, ou qualquer outro nome que os possa situar, porque os caras estão com cara de estarem mais perdidos que cachorro cego que cai de caminhão de mudança no Maracanã em pleno dia de Fla Flu.

Selebosta
E o Dunga convocou quase uma Selebosta, com caras como o Ronaldo dentuço que se jogar a metade da sua barriga, trará o caneco olímpico para o Brasil, sem nenhuma sombra de dúvida. Agora só precisa achar um cara que coloque os pernas de paus que a três jogos não marcam, na cara da meta para que possam realizar o principal motivo existente no futebol que é, MARCAR OS GOLS.
Tem um cara fazendo isso lá pelos lados da Turquia...
Vamos ter esta sorte...

Tá roco senhoro...

Uma velhinha de 73 anos apareceu no Globo repórter mandando bala no quesito tchaca tchaca na butiaca, cobrando 30 reais pelo instante. Já tinha visto coisa igual em vídeos que amigos me mandaram, com duas figuras bem pra lá de Balzaquianas, uma pagando um boquete e a outra chegando ao orgasmo com um cara de bigode de furar fronha e ainda por cima usando um lenço no pescoço que dispensava apresentação com relação a sua naturalidade. Antes que esqueça, a do boquete, tirava a dentadura antes de completar o resumo da opera.
Não querendo ser preconceituoso, acho que temos que aplaudir esta brava gente brasileira que de norte a sul, com lenço no pescoço ou chapéu de couro conseguem bater continência e enfrentar batalha desta, permanecendo forte e rijo, duros..., como o próprio.

Há controvérsias
Diz a sabedoria popular que no Brasil somos todos especialistas, da merda a bomba atômica.
Seria isso mito ou verdade?
Pelos menos em alguns acontecimentos ocorridos nestes últimos dias , em se tratando de algumas questões como segurança pública, justiça, saúde pública, honestidade dos nossos políticos e empresários, e em um dos mais importantes quesitos que é a Segurança pública, que só perde em importância para a Segurança pública, demos uma demonstração ao mundo que somos analfabetos de pai, mãe, RG, CPF, Titulo de eleitor, CEP, alistamento militar, PIS E PASSEP.
Um lote grandioso de munição para enfrentar uma família que não tinha nada a ver com assaltantes, continuando a atirar mesmo depois de a mãe ter saído do veiculo tentando se identificar, após momentos antes ter atirado a bolsa do neném pela janela, foi o sem palavras mais absurdo que já presenciei.
Depois disso vem a público o relações públicas da PM do Rio de Janeiro, Rogério Leitão, subalterno do senhor José Mariano Beltrame, Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, tentando explicar o serviço de Porco do seu efetivo ao executar o menino João Roberto e o fato de ainda não conseguirem prender os assassinos dos outros meninos levados para morrer no Morro da Mineira por membros da nossa “gloriosa forças armadas”, dizendo apenas que para este segundo caso se necessário irão mudar os parâmetros de treinamento para que este tipo de situação não volte a ocorrer.
Se esquece o distinto que esta não foi a primeira vez, teve muitas outras onde reféns e moradores de comunidades foram não só atingidos por balas perdidas como principalmente chacinados pelas mãos despreparadas de cérebros acéfalos portadores de fardas ou distintivos. Este tipo de gente antigamente atirava para a noite poder se vangloriar nos botecos da vida sobre os presuntos que conseguiam fabricar. Hoje continuam atirando para se parecer com as tropas do Bope, mostrada no cinema como se fossem verdadeiros heróis, porque se comentarem isso no boteco, não saem de lá com vida, uma vez que o crime na cidade maravilhosa como muito bem falou aquele juiz que interrogava o tenente de bosta do exercito, não respeita nem o estado quanto mais um bando de merdas que a qualquer movimento no carro da mãe e das crianças, saiam correndo para o lado do automóvel que estavam usando, cagando nas calças de medo de ali descer um bandido do sexo masculino para fazer-lhes frente.
Covardes, idiotas, despreparados, imbecis, em um grau inferior daqueles que os convocaram e lhes deram armas para sair pela cidade tirando vidas sem a mínima idéia do que é a verdadeira função de um policial.
Agora virá a destilagem dos fatos nos programas do Datena, da Ana Maria Braga, do Brito Junior, no Fantástico, no Paulo Henrique Amorim e de todos os outros que para manterem suas emissoras com um bom pique de audiência vão explorar isso a fundo, porque os casos do João Helio e dos garotos da Providência infelizmente para os seus leitores e espectadores, já deram no saco, ou seja, não dão mais Ibop.
Com isso as emissoras de televisão, rádios e jornais devem ter uma semana de céu, matando o menino João Roberto de 3 anos, novamente até a exaustão, como fizeram com o seu xará, João Hélio, que até os dias de hoje, de vez em quando ainda é assassinado.
Voltamos ao inicio quando disse que no Brasil somos especialistas, da merda a bomba atômica. Tenho a mais absoluta certeza que os comandantes da policia militar do Rio de Janeiro, as autoridades máximas da secretaria de segurança pública e até mesmo o governador do estado vão criar uma serie de explicações tentando nos convencer de que a coisa não foi bem assim, que, veja bem, ou, olha só, ou qualquer outro cunho de inicio de tentativa de embromeixons que estão acostumados a fazer quando as suas incompetências permitem que seus subordinados cometam imbecilidades rasas, totais e plenas como estas.
Uma coisa é certa, não gostaria de estar aí na cidade maravilhosa depois deste episódio, porque as coisas por estas bandas estão na base do, atirem primeiro e depois nem perguntem.
E eu que pensei que Bósnia e Croácia jamais se repetiriam...

Fodeu nº 42.725 ½.

Primeiro a gloriosa prende o Naji Nahas, o Daniel Dantas e o Celso Pitta, que agora vai levar fumo.

Antes da prisão do Dantas, ele havia dito a um delegado da gloriosa a quem tentou subornar, que tinha que se livrar da justiça comum, porque teria muito mais facilidade de se livrar no Supremo.

O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Ministro Gilmar Mendes declarou que a prisão de Nahas, Dantas e Pitta, por parte da nossa Gloriosa foi uma pirotecnia para poderem aparecer.

Seguinte, para quem não sabe, o cargo de Ministro do STF é feito através de indicação do Presidente da República.

Os presos começaram a ter seus nomes sob suspeita em investigações havidas na época do mensalão, que foi um processo que dizia respeito a políticos de todos os partidos, que acabou como sempre em uma redonda e inócua Pizza.
Junte-se governo, políticos, ministro nomeado politicamente e 3 pinta bravas como o senhor Dantas, o especulador Nahas e um ex-prefeito condenado por tudo o que não presta e teremos uma clara definição do que é corporativismo a serviço do que não serve parta uma nação que está tentando aos trancos e barrancos chegar ao primeiro mundo, mesmo com a guerra que está enfrentando contra seus políticos e outros que se consideram mega empresários, que a muito labutam ao lado do crime.

Não fui o culpado
Nem vem que não tem, hoje estou tentando passar a atualização desde as 08>30 da manhã e somente agora, as 11.04 é que estou conseguindo. Deve ser alguma praga do Zanu que não me deixou decolar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Permita-me comentar, mas quanto ao seu tópico 'Há controvérsias', acho que faltou ser dito que quando se referir a forças armadas leia-se exército, aeronáutica, e marinha, e eles não são pessoas que ganham uma arma pra sair pra 'brincar' por aí, como ficou parecendo.Não sou policial nem tenho parentes que sejam, mas sei perfeitamente que para se tornar um integrante das forças armadas, a pessoa passa por uma puta de uma seleção, e recebe sim, muito treinamentos. Agora, se vc se referir a policiais, bem, eles ainda devem passar por um concurso e recebem um treinamento que se não me engano dura 6 meses. E acho que sinceramente seja um treinamento satisfatório. Agora se o que for o tema abordado for corrupção nas polícias ou coisa do tipo, aí não tenho do que reclamar, mas devemos nos lembrar que existem excessos em todas as profissões, pq existem em todas as profissões pessoas que não sabem lidar como poder (dizia o macaco velho da montanha: se quiser conhecer uma pessoa, dê poder a ela), e acabam fazendo merda. Mas devemos também entender que tudo isso vem de uma longa e velha história que corre desde o período infeliz da nossa colonização, e que é mto longa para caber em um comentário.

Bem, tirando isso, o blog tá legal, só passei mesmo para tentar tirar um pouquinho da revolta desse post.