sábado, 19 de julho de 2008

A familia Marcio Luiz da Silva

Que susto!!!
Acordei sábado as 8:30, com cara de amassado, mesmo não tendo saído para a balada. Acho que deve ter sido a correria da semana a qual não terminou da maneira como havia projetado em termos de otimização de tudo quer havia planejado, estourando até no tadinho do cafezal, que virou uma verdadeira bagunça desorganizada.
Como nos outros dias da semana cumpri religiosamente o meu ritual que é levantar, me dirigir para o banheiro, olhar no espelho e tentar me certificar que durante o dia anterior não pratiquei nenhum ato que pudesse naquele exato momento me envergonhar diante da imagem de mim mesmo a qual estava contemplando.
Uma grande verdade é que você pode não ter um pingo de vergonha nesta carão de puta rela que carrega diariamente para a rua. Você pode não estar nem aí com os olhares de reprovação que recebe e até mesmo com comentários que escuta de pessoas que passam por você cochichando coisas como, lá vai o fdp, ou está vendo aquele ali, é um puta de um safado.
Você pode não estar nem aí com este estado de coisas, mas diariamente, a menos que seja deficiente visual, você tem sim senhor, que olhar para o espelho e se render a realidade que aquele ali é você, sem tirar, nem por ou enfeitar para melhorar um pouquinho o cadáver deste caveirão ambulante que ainda carregará nesta longa estrada da vida.
Verificação feita, sem nenhum auto ato acusatório digno de registro, parti para a segunda parte que é como fazem os Chineses, de me livrar de todas as coisas internas que fazem mau
ao meu organismo.
Resumindo, depois de uns punzinhos básicos e de ter colocado os menininhos para nadar, foi a vez de tomar um belo e refrescante banho que me preparará para a batalha de um novo dia que terei que enfrentar, mesmo não sendo ela assim tão grande por ontem ter sido sábado.
Depois do banho preparei um café que foi degustado com um maravilhoso pão com manteiga com bastante margarina, o que fiz em frente da televisão pois começava o treino de formula um, que estava na sua primeira parte faltando apenas dois minutos para se encerrar.
Que puta susto eu levei ao não ver na tábua de classificação o nome do nosso querido e estimado Felipe Massa.
Meu Deus, pensei eu com o meu café e pão com manteiga com bastante margarina, será que voltou ao estado de Massaroca batendo e sartando fora da classificação?
Olha, senti uma enorme vontade de naquele momento estar na minha querida Salvador, acompanhado dos meus irmãos Soteropolitanos que junto a mim fariam uma mesma pergunta em uníssono para que alguém no mundo nos respondesse.
Kedi Lipi?
Onde se meteu este menino pai d’égua?
Mas logo tanto eu como meus irmãozinhos baianos nos acalmamos ao vê-lo dentro do seu cavalinho rompante partindo célere e faceiro para tentar conseguir mais uma pole para o orgulho de toda esta nação varonil chamada por um dos locutores da Globo de Brasililililililil.
Pena que a realidade não seja assim tão bonita, pois o pai d’égua ficou em segundo perdendo para o cú preto, súdito da rainha.
Que maneira de bosta de começar um sábado...

Nem tudo estava perdido.
Depois desta lambada me senti como um condenado que sempre tem direito a um benefício. Sai de casa e deliberadamente quando ia passando em frente a casa de um grande, senão o meu melhor amigo, dou de cara com ele em frente de sua casa como se estivesse me esperando. Gente, foi uma alegria imensa re-encontrar este amigo, principalmente depois que soube por seu intermédio que havia passado no concurso da receita federal a mais de dois anos que é o tempo que não nos encontrava-mos.
Definitivamente estamos ficando velhos, a sua pequena filha já está quase uma moça, o seu filho já está maior que ele, medindo um pouco mais que o seu 1,90. A única pessoa que permanece igual é a sua esposa que continua gente fina como sempre. Depois de nos despedirmos fiquei contagiado e agradeci a Deus por ter me dado alguns verdadeiros amigos como os que tenho na família Marcio Luiz da Silva.
A toda a sua família, grandão, um beijo maior ainda no coração de cada um de vocês.

Pesquisador procura nas formigas dados sobre evolução humana
Está de sacanagem o manganão. A formiga é um dos animais mais trabalhadores que existe na natureza, tanto que nunca se preocupou em parar para inventar um Banco Opportunity, um senado, uma câmara de deputaiados, uma PM, que atira primeiro para depois não perguntar, ou um treco conhecido pelos leitores do fcv como Consórcio Vaca Amarela, aquela que fez caca na panela, responsável por um puta buraco no calçamento, nos bolsos dos contribuintes, quem sabe na camada de ozônio e nas vidas de muitas famílias que tiveram a fatalidade de ver seus entes queridos soterrados pelo que julgávamos ser uma incompetência mas que agora se descobriu que tudo não passou de aplicação de material de quinta categoria e serviço de porco para auferirem mais lucro gastando o mínimo possível.
Se querem aprender com as formigas que copiem a honestidade dos bichinhos em trabalharem em pró da sua coletividade e não contra ela.

Minc avisa a usineiros de Pernambuco que não há "intocáveis
O Mongo só pode estar assistindo outro filme.
Os coletes do próprio, que não existem intocáveis...

Kátia Abreu vai à Justiça contra assessores de Daniel Dantas e Eike Baptista
É mole? A mulherzinha está dando pedradas em avião só para ver se algo de bom cai no seu colo.

Procurador afirma que Cacciola fugiu ilegalmente pela fronteira do Brasil com o Paraguai.
Conversa, que eu saiba quem fez isso, dizem, foi o Brizola e vestido de mulher.
Pelo menos é o papo que corre a décadas.


EUA não confirmam abertura de escritório no Irã
Gente, abrir eles até podem, o problema será recrutar um bando de idiotas para ir trabalhar lá.
Nem os homens bombas do Hesbolá aceitaria este emprego nem que fosse com carteira assinada e pagamento em libra esterlina.
Tais brincando...


Chinaglia: debate sobre Satiagraha é normal
Este é outro que só fala o óbvio e que de boca fechada é um gênio.


» Lucro da Microsoft sobe com alta na demanda por PCs
Hoje ta danado, alguém já viu um aumento de demanda dar menos lucro?
A não ser que seja como aconteceu com os nossos patrícios quando inventaram o limpador de para brisas. Se os americanos não tivessem os colocado para o lado de fora do carro...

» Rio: Psol quer impedir empresa de Dantas de operar Metrô
Gente, o Psol para ter a minha simpatia não precisa fazer coisa nenhuma a não ser continuar enchouriçando a vida destas amebas. Olha que isso aí está muito bom, isso aí ta bom demais...

Maduro: política internacional dos EUA é trágica.
Fala sério, com uma Secretária de Estado daquelas qual o país que não estaria. Se enganam aqueles que procuram atingi-la com uma obtusa e odiosa descriminação racial por conta da sua cor. Nem que ela fosse cor de rosa mudaria alguma coisa.
A propósito, uma das coisas mais feias e idiotas no ser humano é esta porcaria e discriminação racial. Caso não saibam, os nossos antepassados quando surgimos na terra eram todos negros para poderem continuar vivos no tórrido sol africano que pelo menos até prova ao contrário que até agora inexistem, foi o berço da nossa civilização.

Aneel julga recurso da Odebrecht sobre Jirau na terça-feira.
Se tudo continuar como dantes no quartel do Abrantes, a empreiteira vai encher o anel de dinheiro, colocá-lo no jirau e pau nele.
Tem coisa que nunca muda...

Rio: Volta Redonda inaugura serviço de ecotáxis
Vai ser assim, o passageiro apanha um taxi e no primeiro sinaleiro que pararem surgem dois assaltantes gritando:
Simpatia, é um assaltoaltoaltoaltoaltoalto...
Éco taxi!!!

Novo cardápio recusado.
Como lembrança da cacaca que fez indo passear em Monaco, o banqueiro do extinto Opportunity recusou o prato que iriam lhe servir no almoço de hoje que era:
Pato a Cacciola.
Tinha ou não tudo a ver...

Lula, Chávez e Evo lançarão projetos de cooperação.

E o trupisco já tem até nome. Trata-se do acordo Caracu, onde os três entram com o..., e nós brasileiros entramos com o...

Cacciola: ministro do STJ pede dados para analisar habeas
Está com pinta de na semana que vem ir almoçar e jantar e dormir em casa...

Nenhum comentário: