sexta-feira, 27 de junho de 2008

Murão
O Datena ao ser perguntado pelo xarope Junior, Marcio Campos sobre para quem estava
torcendo na festa do Boi Bumba, se era para o boi vermelho ou azul, respondeu que não ficaria em cima do muro por não ser um cascateiro.
Assino em baixo, o Datena não é e nunca foi um cascateiro. De cascatinha quando trabalhava com o Luciano do Valle passou imediatamente para Cascatão.
Sem nenhuma baldeação.

Olha o gente fina.
O cara tem 54 anos, é desempregado, deixou o padrasto cego por lhe desferir diversas pauladas, tentou mais uma vez matar a mãe e o companheiro dela.
Por intermédio dos visinhos que o denunciou, o cara de julunda, cabeça de erda, juízo de osta está trancafiado em uma xilindróia.
O perigo é soltarem o maluco e ele finalmente conseguir realizar o seu intento.
Também, como uma justiça como a nossa isso é o mínimo que podemos infelizmente esperar.

Traficantes sentenciam e executam por conta própria
As televisões estão mostrando gravações feitas péla polícia sobre conversas entre traficantes em que combinam a morte de vários pedófilos.
Os caras são verdadeiros cancros da nossa sociedade por viciarem nossas crianças, sendo ainda assassinos impiedosos, mas em relação ao que estão fazendo contra os pedófilos e molestadores, sou obrigado a lhes dar parabéns.

Se tem algo que odeio mais que tudo neste mundo é a raça dos pedófilos. Não dá para admitir um marmanjão fazendo mau a uma criança que não tem a mínima condição física de se defender. Gente, este tipo de crime é tão bárbaro que até os traficantes estão nos presenteando com a morte destes caras.
Claro que depois disso tentarão viciar estas mesmas crianças em um ato quase tão odioso ao praticado pelos pedófilos.
Mas vamos tarquarmente o Jack Estripador, por partes. Hoje torceremos pelos traficantes, amanhã por outros bandidos que exterminem os traficantes.
Xupeta eu? Creio que não. Sou apenas um cara que não acredita que o Estado possa fazer a sua parte livrando nossas crianças das duas facções. Tão somente isso.

Show de bola
Um casal de pesquisadores conseguiram descobrir uma forma de fabricar papel apenas com as folhas de arvores, não necessitando derrubá-las.
Se isso se transformar em realidade palpável, vamos reflorestar o nosso país e comprar espingardas de cano longo para nos defender das Marias Marruas que deveremos topar pelas capoeiras. Vai ser de passar sebo nas canelas.

Por falar nisso.
Dois amigos estavam voltando de uma pecaria quando ouviram uma onça esturrar.
É a onça que está cumendo gente cumpadi, disse um deles ao outro que sem se importar com o perigo sentou-se em um toco e começou trocar suas surradas botas por um par de tênis.
Ocê ta loco cumpadi, cê acha que vai conseguir ser mais rápido que a onça?
num carece, gritou o outro já a certa distancia depois de ter passado correndo por ele, eu só preciso ser mais rápido que OCÊ!!!

Acelerado
Só quem mora em Curitiba para assistir a ferocidade como os agentes de transito da Diretran, ligados a Prefeitura Municipal de Curitiba estão se lançando aos blocos de multa por cada ação que consideram infrações de transito praticadas ou que julgam que os motoristas possam ter praticado.
Teve uma agente em uma esquina que desmaiou ao prender o fôlego por quase quatro minutos se distraindo com anotações de diversos veículos que passaram por ela.
Não quero acreditar que a operação Furação seja para ajudar a levantar fundos para a campanha municipal do nosso atual alcaide. Acho que com o amadurecimento eleitoral que tivemos depois de sermos brindados pelo turbilhão de informações que recebemos da Internet, nos considerem idiotas, é um erro e tanto para quem está tentando uma re-candidatura.
Antes de qualquer maledicência e para fechar o game, a agente da Diretran não era loira...

Benza Deus
Só pelo divino e pelo maravilhoso sorriso da personagem Rakeli do beleza pura, porque se não fosse por estas duas coisas, nem o Pedro Bó encarava aquela Anta.

Mas como na musica, Deus dá o frio conforme o cobertor, o Robson que também não é lá um exemplo de ser pensante, está recebendo a parte que lhe cabe neste latifúndio. E bota latifúndio nisso...

Amanhã a noite postarei o domingo antecipadamente.

Nenhum comentário: