CORRIJAM-ME SE EU ESTIVER ERRADO.
Pela legislação existente em quase todos os países, um acusado tem o direito irrestrito à defesa, não podendo ser considerado culpado até se esgotarem todos os recursos e provas para a sua absolvição.
O problema é que na maioria das vezes os advogados se aproveitam desta brecha para transformar o processo de defesa em um autentico estelionato jurídico, anexando ao irrestrito, uma serie de mentiras, falcatruas e tudo quanto for possível para conseguirem a absolvição dos seus clientes, alguns dos quais nos fazem sentir vergonha de pertencerem a nossa raça.
Vejam com o exemplo as absurdas alegações dos defensores dos Nardonis, tentando nos passar que o casal são encarnações de São Francisco de Assis e Irmã Dulce. Cada coisa absurda que os caras falaram que me levou a conclusão que nos consideram autênticos idiotas.
Penso que somente a partir do momento em que as mentiras ditas por defensores possam se voltar contra eles em forma de verdadeira alegação que não estavam defendendo seus clientes e sim tentando enganar a corte é que poderemos ter uma justiça totalmente justa que deixará de tentar fazer brotar pelo em ovos. Será que algum dia conseguiremos atingir este estágio? Isso só o tempo e nós mesmos poderemos responder.
Mais perdidos que cego em tiroteio
O Margarina e o Stephanes não conseguem falar a mesma língua, por isso desandam a falar bobagens tentando cada um ao seu modo levar o troféu de idiota do ano para o seu ministério.
O Margarina disse que o principal culpado da atual inflação são os alimentos, enquanto que o Stephanes alega que os defensivos agrícolas são os verdadeiros vilões.
Nem um, nem outro, o verdadeiro culpado são a maioria dos cocolhos que o Lula colocou para dirigir ministérios falidos que só servem como cabide de emprego para incompetentes de altíssimo Q.I, ou na linguagem popular, Quem Indica, como aconteceu na posse do Mangabeira, ou do Ministro do Meio Ambiente, dono daqueles coletes ridículos, da Marta Suplicy e do seu eterno relaxe e goze, ou de todos aqueles que até agora só não afundaram o Brasil, porque ele é um colosso pela própria natureza.
Fica infinitamente mais fácil culpar os defensivos agrícolas do que a própria incompetência por não conseguir impedir que os defensivos tivessem majoração de 100% em um ano e não tomarem outras decisões acertadas nos momentos mais oportunos, o que sempre acaba acarretando o estouro do pepino lá na frente. Sempre foi assim, não seria agora, mesmo o Lula acreditando que tem um acordo de cooperação mutua com Deus para iluminar as cacacas dos seus ministros.
Somente no dia em que resolvermos dar um basta, retrucando as imbecilidades que fazem ou falam, talvez aí os caras passem a trabalhar mais e tentar enganar menos, por se conscientizarem que os velhos discursos estão em fase de extinção.
Só depende de nós, por sermos os proprietários legítimos dos votos que dão poderes a estes idiotas para manipularem nossas vidas como de fossemos marionetes. O problema é que muitos de nós trocam a nossa maior moeda por cestas básicas, dentaduras, gasolina, verstido de chita e artigos vindos das terras dos Ku shay Shangue, de 1,99.
Se na próxima eleição alguém for assediado para vender o seu voto, diga ao cara que irá votar nas putas, porque com os filhos, ainda não tivemos sorte.
Hô Painho.!
Esta ultima noticia de Salvador em que um grupo armado invadiu uma favela rendendo pessoas trabalhadoras, mandando-as deitar no chão para depois fuzilá-las, matando sete delas, foi do fiofó da peçonhenta. Se depois disso o governador da Bahia não declarar guerra aos traficantes responsáveis por tal barbárie, será serio candidato a ganhador do troféu o secretário de segurança publica mais perna de pau do ano que até o momento está sendo disputado palmo a palmo pelos secretários de São Paulo e do Rio de Janeiro. A disputa promete se transformar em pau de dar em doido.
A lagartixa assassina.
Meninas, vocês viram o calango que o vampiro Eric deixou fugir do baú que ele e o cobra rebolativa estavam carregando?
Em quinze minutos o “fiotinho” se transformou em um bicho maior que um leão.
Sei não, mas desconfio que para ele ter crescido tanto, só pode ter comido a Erda...
Já no capitulo de ontem, o novo xupeta chefe da Depcom conseguiu a façanha de disparar junto com um subordinado, mais tiros que os estados unidos deu até agora no Iraque, sem conseguir atingir o cara que estavam perseguindo. Vão ser ruins de tiro assim lá na casa do Ca...rvalho.
Tô dentro
Na noite de ontem tinha um compromisso o qual felizmente consegui dar um beiço. Ia jantar com uma amiga em um restaurante próximo a Funasa mas quando fui apanhá-la, ela resolveu me jantar ali mesmo no seu apartamento. Isso é que chamo de sorte porque se estivéssemos saído teríamos ficado reféns dos índios Caingangues e Guaranis que invadiram a Fundação. Dizem que estavam presentes na solenidade, vários chefes indígenas com os graus de pagés, caciques morubixabas e até um morubixona que veio bem mais do sul.
Não é de Pelotas, que vocês estão pensando, é da Argentina que eu estou falando.
Guapéca
Um verdadeiro imbecil deu uma surra em um cachorrinho lhe produzindo diversos ferimentos tendo inclusive que sofrer implante de pinos. O idiota foi multado em 2 mil reais e condenado a pagar a despesa da clinica veterinária que tratou do pobre animal. Não acho que a multa tenha sido necessária, penso que seria o caso de trancafiá-lo na mesma cela dos amigos do Nardoni, aqueles de quem já falei no blog, por apenas duas noites. Neguinho ia ver quantos paus são necessários para virar um Lulu.
Vou me denunciar
A muitos anos quando voltava do trabalho vi a meia quadra de onde me encontrava dois caras caminhando pela mesma calçada, sendo que ao cruzarem com um pequeno cachorro que não lhes fez absolutamente nada pois estava deitado e virado para o lado contrário de onde vinham, um dos caras deu um puta chute no pobre anilmalzinho que Chegou a ergue-lo do chão e voar por aproximadamente um metro e meio.
Com o susto e a dor que deveria estar sofrendo o pobre animalzinho sair em disparada cruzando a rua e quase sendo atropelado por um carro que felizmente estava em baixa velocidade tendo conseguido parar antes de passar por cima dele.
Os dois caras continuaram vindo em minha direção, rindo como se tivessem feito uma coisa muito natural, estando agora o agressor imitando o grito de dor do pobre cachorrinho.
Ao cruzarem por mim ainda rindo, o agressor nem chegou a ver de onde veio a porrada que com toda a certeza lhe quebrou o nariz e o fez ficar desmaiado no meio da calçada com a cara coberta por sangue. Quanto ao seu amigo, ele recebeu um recado que era para ser transmitido ao colega na hora que acordasse. Mandei ele lhe dizer que se o cachorro no qual bateu se fosse meu, o cara estaria com bem mais do que um nariz quebrado. Para mostrar que estava falando a verdade, dei-lhe também alguns catiripapos. Odeio covardes que batem em crianças e animais, principalmente em cachorros.
Fala sério
Vocês viram os ministros do Lula que estavam presentes em uma reunião com o chefe nesta semana.
Crussios credo, pareciam membros da liga do mal dos mutantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário