sábado, 12 de abril de 2008

Me tirem o tubo...

Reitor da UNB, diz que não se afastará do cargo, no máximo tirará umas pequenas férias. No melhor estilo Teixeirinha, aquele que ficou internacionalmente conhecido lá pelas bandas do Rio Grande do Sul com a musica churrasquinho de mãe, o cidadão para não ser desrespeitoso com o magnífico chamando-o de cara, repete incansavelmente a outra musica de grande sucesso do compositor cujo refrão diz, não e não e não, e não e não, e não e não e não. Tudo porque as Pupilas do Senhor Reitor ocuparam a reitoria para obriga-lo a se afastar. Segundo ele o movimento foi deflagrado por um grupo contrário a inclusão social que está promovendo através de cotas para negros. Seja como for, a situação do senhor Thimoty Mulholland está cada vez mais, Pilholland.

DE NOVO
Já disse e torno a repetir, meus amigos negros não são bichos para necessitarem de cotas. É só não os preterirem em pró dos cu brancos como eu, que estará tudo certo. A Hebe pensa da mesma maneira e externou isso no seu programa de segunda. Estão vendo, não sou só eu que estou em uma pseuda contra mão da história.

Uma história Baiana
Conheci o Roberto e o Linário no carnaval de Salvador em 1973. Ficamos amigos de bagunça
Estávamos eu e o Roberto no carnaval de Salvador de 1973, em plena Avenida Sete, próximo a Castro Alves, esperando o Linário, que havia saído em busca de um banheiro. Para passar o tempo, o Roberto fingiu que estava passando mal e quando um turista se aproximou perguntando o que estava acontecendo, dissemos que um senhor havia nos pago uma refeição e que havíamos comido muito por não termos nos alimentado durante dois dias, uma vez que haviam roubado o nosso dinheiro e documentos, esperando que nossos pais mandassem fotocópias das identidades e mais algum dinheiro para que pudéssemos voltar as nossas casas no Rio e no Paraná que era o meu caso. Aproveitando o sentimento de paternalismo do homem, lhe dissemos que o nosso amigo Linário havia se perdido e não havia jantado conosco e que estava morrendo de fome. Minutos depois o nosso amigo apareceu e o homem como um paizão levou o Linário para jantar em um restaurante bem em frente onde nos encontrávamos lhe pagando um PF que mais parecia o Corcovado. Não agüentando, eu e o Roberto partimos para a esquina mais próxima nos partindo de rir, enquanto o Linário fazia das tripas coração para engolir o PF que o homem havia lhe dado.
Outro dia conto a historia do Índio de Piatã de quem roubamos toda a água enquanto ele dormia.

São Barnabé de Cueca.

Em menos de uma semana, duas sucuris foram capturadas dentro de cidades. A primeira, se encontrava entalada em uma manilha de esgoto em Salvador, e a outra, em Porto Velho, no quintal de uma casa abandonada. Agora só faltava a mídia internacional alertar o mundo sobre uma possível epidemia de sucuris, mandando os turistas que vierem para cá trazerem na bagagem espingardas calibre 12 de cano serrado, as famosas e populares escopetas, para se defenderem do surto das rastejantes.
Vou morrer velho e não vou ver tudo...

Repelex
O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro deu um afasta de mim este cálice, pai, na Tati Bioni que queria o seu registro como artista, mandando-a tentar a sorte no Sindicato de Brasília onde a maluca disse ter trabalhado desde pequena.
O Rio, já com tantos problemas não necessita da espirocada fazendo aquilo que só ela chama de cantar. Mas pensando bem, até que não seria má idéia, quem sabe ao escutar seus guinchos as dengosas não davam no pé, voltando para o Egito como quer o Cezar Maia.

Podia ser pior.

Já imaginaram se ao invés do Aedes aegypti, tivesse surgido o Aedes Argentinus Culo de Batraquius? Nessas alturas já faríamos parte da História como o primeiro povo extinto do novo século.

Já ouvi este disco
Surgiu o comentário que o novo affer da Eliana é o filho da Elis Regina. Se for, devem estar fazendo um upa neguinho com chucrute, que deve dar água na boca. E por falar nisso, cala-te boca.

Stephany Brito e o Pato do Pato ficam noivos em Paris

Pato para ele é pouco, agora que está ficando famoso, com 18 anos portanto liberado para assuntos digamos assim, mais adultos, o cara resolve ficar noivo e se for o que estou pensando, trepar só depois do casamento. Deve ter o dedo do pastor Caca, enfiado nesta história.

Pessoas com depressão podem ser mais propensas ao Alzheimer
Mas é com pressão alta ou pressão baixa?
Não se irrite, não se irrite, é que eu gosto das coisas muito bem explicadinhas...

Alencar diz que CPI pode ser boa para o Brasil
Esse é outro que de boca fechada é um gênio.

Mercados: Dólar cai pelo sexto dia e fecha abaixo de R$ 1,70

Tadinho do Doleta, está mais para baixo que fiofó de sapo.

Orlando Silva diz que vai pedir ressarcimento se gastos com cartão forem regulares
Tadinho do mongão, alem de pé de china é burro. Será que não consegue discernir uma coisa ética de um aproveitamento?

Imaginem nós.

Ontem, um XUPETA de 22 anos resolveu que já tinha como dizia a Bebel, catigoria para dirigir como se tivesse uma super licença, participando de um racha a 170 kilometros por hora na São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo. Resultado da ignorância, o xupeta bateu em um posto, indo o motor parar a vinte metros do veículo que chegou a explodir deixando as imediações sem luz. A batida foi tão forte que os bombeiros levaram mais de meia hora para tirar o corpo do meio das ferragens. A caca poderia ser ainda maior, uma vez que o cara ao perder o controle do carro quase entrou em um posto de gasolina que segundo testemunhas estava cheio de clientes, o que traria um desastre de grandes proporções.
Em um circuito de corrida, quer seja na f1 ou na Indi, a pista favorece a alta velocidade, possuindo áreas de escape para minimizar o risco de acidentes com morte. Isso não evitou que o Sena, o Ratzemberg, e por ultimo o Sperafico, deixassem de encontrar a dona morte quando corriam profissionalmente, cercados de equipamentos de segurança construídos para evitar o pior.
Se caras como eles não se garantem, imaginem nós, ou o xupeta, que a noite, sem iluminação natural resolve pegar uma merda de um carro e acelerar até 170 km por hora.
Não dava nem nega, o final na melhor das hipóteses só poderia ser esta, e não pior, a entrada no posto, situação esta que só Deus sabe no que daria.
E aí pergunto do que adiantou a mudança da legislação de transito que não prevê a perda definitiva da habilitação para atos como estes. Me engana que eu gosto que este foi o primeiro racha do carinha. Uma bosta que foi, ele já devia ser useiro e vezeiro, neste tipo de maluquice, e como não podia deixar de ser, tornou-se falescente perdendo todas as regalias que teria na melhor parte da sua vida que estava apenas começando.
Se me perguntarem se sinto pena, a resposta é não, nem um pouquinho porque o xupeta também não está nem aí, devendo estar rindo no colo do capeta pelo sofrimento que está causando para os seus pais e amigos. Se tivesse outro espírito que não o de porco não faria uma caca desta pensando naqueles que o amam.
Uma bosta que ele pensou isso.
Dilma aceita "com prazer" convocação de comissão do Senado
Ferrou e ao mesmo tempo, fodeu. Imaginem quanto isso vai custar ao País.
Como assim? Eu explico, se seguir os mesmos moldes das casas localizadas na ZBM, com prazer será infinitamente mais caro. Só espero que parcelem esta conta que certamente teremos que pagar em doze suaves prestações.
A Calamity Jane, não é fraca.

Olá Chicão.

O negócio é o seguinte, o Coxa, não está doente não, este time que está aí, morreu e esqueceu de deitar. A turma tem que ser muito, mas muito incompetente para contratar um bando de cabeças de bagre como fizeram este ano e querer convencer torcedores acostumados com craques como Krugger, Zé Roberto, Leocadio, Oberdã, Negreiros, Manga, Nico, Nilo, Hermes, Luizinho, Eli Carlos, Lela, Edson, Magrão, Oswaldo, Tostão, e mais recentemente Roberto Brum, Adriano, Rafinha, Henrique, sem falar em mais uns trocentos craques que desfilaram com a gloriosa verde e branca, a torcer e apoiar este bando de perebas.
É dose para o fiofó da cobra.
Não que os jogadores tenham culpa, culpado foi quem os contratou, ou se deixou convencer que deveriam contrata-los. Pegue os três últimos começos de anos e conte o numero de jogadores que entrocharam na torcida tentando formar os times que deveriam chegar no final das temporadas. Quase nenhum dos contratados conseguiu ficar até o final e os raríssimos que conseguiram nem no banco de reserva ficaram.
A turma do Gigi, vai sempre dizer que foram campeões brasileiro, mas não mencionam o numero de jogadores que tiveram de contratar para vencer um torneio bola mucha como aquele, depois deles mesmo terem colocado o clube na segundona.
Este ano a coisa que parecia impossível aconteceu, os caras conseguiram ser pior que a turma do Gigi.
Contratar pagando luvas, dois laterais direitos, para depois ter que colocar o Pedro Ken de ala, porque se juntar o tal de Tamandaré e o Dick Vigarista não dá um, é coisa de quem realmente não entende de futebol. Deixa eu te contar uma coisa, lá pelos idos de 70 quando eu era muito garoto, fui no Belfort assistir um treino para conhecer três jogadores que o Evangelino tinha trazido de Santos. Um era o Oberdã, o outro, o Negreiros e o ultimo, que veio de contra peso, foi um lateral direito chamado Hermes. Muito bem, o Hemes veio empurrado pelo Santos que não tinha o que fazer com o garoto, tanto que nem cobrou o empréstimo. Na primeira bola que deram para ele no treino, ele ameaçou voltar para apanhar a bola e num drible de corpo deixou o lateral esquerdo do time A, porque ele estava no reserva, caído de quatro no gramado. Foi um drible de corpo que me convenceu que o cara era realmente muito bom, tanto que comentei no outro dia no meu colégio com meus amigos que eram coxas. Não deu nega, o Hermes foi com toda a certeza, o melhor lateral direito que tivemos até hoje, melhor até que o Rafinha. Se um garoto como eu, com um pouco mais de dez anos conseguiu ver virtudes em outro menino com pouco mais de dezoito, não admito que os cegos mentais que estão comandando o dptº de futebol Coxa, não consigam enxergar que uma dúzia de dez ou doze que trouxeram já deveriam ter levantado poeira e se mandado.
Chicão, é triste, mas é verdade, mas será ainda pior se descobrirmos que algum dirigente levou bola para trazer estes caras, como vem se suspeitando a alguns anos. Agora queriam trazer o Cezar Sampaio, que graças a Deus preferiu ficar no Rio Claro. Você tem idéia de quanto ele ia querer para vir para cá? O brioco e os pêlos adjacentes, para eu não ser muito boca suja, pelo menos não mais do que costumo ser quando estou indignado. Fala sério, se o Cezar Sampaio fosse da classe, fina flor do Zepelim, estaria em um Corinthians, Palmeiras ou Santos rivalizando com o Marco Aurélio Cunha do São Paulo, a muitos anos o melhor supervisor de futebol do Brasil, que chegou ao São Paulo saindo aqui do nosso Coxa.
Mas para o cara não ter aceitado, é porque aqui a barra está pesada.
E agora, devemos fazer na mão ou jogar fora, ou pedimos que a turma da grana que torce pelo Coxa, e que portanto não precisam meter a mão no jarro se reúnam buscando uma solução antes que a vaca vá pro brejo e no ano que vem tenhamos que conhecer Barão do Lazarentaço, Surucucu do Sambaqui, ou Santo Antonho do Azulivraço, locais onde poderão ter equipes disputando a segunda divisão do Brasileirão. A não ser que a turma atual resolveu que a prioridade é levantarem o caneco do bi da segunda divisão. Aí, meu querido Chicão, peço humildemente que você ajude a galera a me tirar o tubo...

Nenhum comentário: