quarta-feira, 2 de abril de 2008

Casa de repouso urgente

Dirigente da F-1 Max Mosley se envolve em escândalo com "orgia nazista"
A criatura foi apanhada ao que tudo indica numa festa do cabide, onde participavam ainda cinco meninas alegres. Deve ter sido uma visão do inferno ver o velhusco que já está só pena e bico, pelado, imitando um comandante de um campo de concentração nazista, com direito a reverencia a Hitler. Sei não, mas para agüentar o tataravô do cruz credo o cachê das meninas deve ter sido milionário.


Montezemolo diz que Massa "não está em discussão"

Bem amigos da Rede Globo, isso é sinal mais do que claro que a Ferrari e o Felipe assinaram o famoso e popular acordo Caracu. Adivinhem qual das duas partes ficara com o brasileiro?

Homem é detido após matar os três filhos em um hotel de Maryland
Existe suspeita que menina tenha sido atirada da sacada de um apartamento.

A algum tempo pai atira filho em estrada no meio de veículos.

Mãe joga recém nascida em rio poluído. A criança não sobreviveu.

Mãe abandona filha na lata de lixo.

Mãe abandona filha recém-nascida no interior de São Paulo porque o pai não era o marido.
Criança é jogada do sexto andar de prédio

Está se banalizando o abandono ou mesmo a morte de crianças de por parte dos próprios pais. Acredito que a facilidade em virar os olhinhos e depois abandonar ou matar esteja ficando igual.

Declaração a se pensar
Se as nossas autoridades tivessem um pingo de vergonha em suas caras pegariam o depoimento de um dos assassinos do menino João Hélio e mudariam imediatamente a lei que protege assassinos menores de idade.
O asqueroso lixo chamado pelo nome de Diego Nascimento da Silva que hoje tem 18 anos, ao saber que seu pai declarou que se sentia como o pai do menino assassinado, depois de ser perguntado por um repórter se sentia remorso pelo que fez, respondeu pura e simplesmente:
Eu não tenho filho.
A criatura deve estar presa em uma cela de segurança máxima para evitar que os outros detentos façam justiça com o seu fiofó. Que pena, deviam coloca-lo junto aos demais para depois de um ano lhe comunicar que o remédio para a Aids estava em falta.

Homem detido por levar Opala 77 diz que queria consertar o carro

O negócio foi o seguinte:
Um pintor que trabalha em uma escola na cidade de Santa Bárbaro d’ Oeste ao encontrar na rua um opala 77 sem bateria, com a lataria em petição de miséria e vendo que alguns sem tetos dormiam nele para somarem mais pulgas, não pensou duas vezes e arrastou o bichinho para casa com a intenção de dar-lhe uma garibada para depois o utilizar para ir e voltar do trabalho. Contando isso para os amigos foi demovido da idéia de jerico e tratou de devolver o possante para não se meter em confusão com as otoridades. Ocorre que ao fazer a devolução deixou dentro do carro o seu celular e quando retornou para apanha-lo foi recebido pelo proprietário da bicheira que imediatamente chamou a polícia que encaminhou o pintor para um papinho com o seu delega.
Como houve devolução e esta se deu em plena luz do dia, não ficou caracterizado o furto, podendo o intelijumento não responder por nenhum processo, ficando apenas no mico que terá que passar junto a população da cidade.

A Juliana pegou pesado

A emenda saiu pior que o soneto quando a Juliana se queixou para a revista VIP que a Globo havia inventado um romance entre ela e o Rafinha. Segundo a lindinha, a turma do atirador de ovos das 24 horas de um dia editou apenas as cenas de pretensa azaração que segundo ela não passou de amizade e não malícia e maldade como o que se tentou fazer acreditar. Segundo ela, o Rafinha se dirigia a ela como se ela fosse a irmãzinha dele.
Então ta, né? A foto em close que apareceu em todos os jornais com o maninho Rafinha só de cuecas dentro da piscina com a sua “propriedade intelectual” mais dura que o de noivo no dia do casamento era apenas uma demonstração de amor entre irmãos. Ta certo, se na outra encarnação eu nascer mulher e irmã do Rafinha enfio uma rolha no brioco para não correr nenhum risco.
Vão vendo, bonitinhos...

Rádio colombiana divulga que Ingrid Betancourt necessita urgentemente de transfusão de sangue

Se esta senhora morrer quero ver o Lula apoiar o xavéco quando ele novamente pedir que as Farc não seja mais considerada um grupo terrorista.

Só falam o óbvio

Um estudo realizado nos Estados Unidos com 280 universitários apontou que homens tem mais dificuldade em identificar os sinais demonstrados na hora da paquera do que as mulheres.
Não precisa ser gênio para chegar a esta conclusão, desde o tempo da Luci, um fóssil que tinha 3,2 milhões de anos, quando o homem desceu das arvores e aprendeu a usar o primeiro porrete ele se aproxima das mulheres sempre com as mesmas intenções. Se elas ao invés de nós é quem tivessem empunhado o cacete, aquele de desferir porretadas, ambos no bom sentido, seus cuecões de couro de mentes poluídas, nós poderíamos até empatar. Mas não se preocupem porque elas estão chegando lá.


Pau de dar em doido.
O José Alencar, nosso vice presidente que mais um mandato para o Lula.
Está formada a dupla, peguem ele e o Max Mosley e os internem imediatamente em uma casa para loucos e furiosos.

Nenhum comentário: