segunda-feira, 10 de março de 2008

reciprocidade

Verdade seja dita
Agora de cabeça fria não acho que devamos nos preocupar com os sacos de bosta que são os espanhóis. Se algum brasileiro quiser continuar pagando mico que embarque para lá e péssima viagem. A única coisa que acredito que devamos fazer é continuar deportando os xupetas que aqui chegarem até que o próprio governo espanhol nos peça uma reunião para colocarmos tudo em pratos limpos. Quem pensa que a comunidade européia irá tomar as dores deles está redondamente enganado. A comunidade dos Euros não está nem aí para os problemas de fronteira dos seus associados, porque só se interessam com o fortalecimento da sua moeda. O negócio então é pagar para ver, vamos continuar devolvendo os caras e esperar para ver quem tem mais garrafa vazia para vender.

Sábado negro
Só em São Paulo no dia da mulher a polícia prendeu 896 folgados que estavam com a pensão alimentícia em atraso. Valendo-se do fato das nossas delegacias e presídios estarem abarrotados, a turminha do come e dorme está mais do que nunca optando por virar os zoinhos sem a necessidade de cuidar depois. Pau neles justiça, porque filho gerado por amor ou por uma simples trepada é algo sagrado.

Lula e Itamarati autorizaram PF a barrar espanhóis como retaliação
Não falei que ia aparecer neguinho querendo os louros da ação promovida por conta e risco da nossa Gloriosa? Falei ou não falei?

POR FALAR NISSO...
Mais cinco paejeros assistiram a volta dos que não foram. Junto a eles despachamos também um Italiano. Capiche?

Fazendo os cálculos
Só por conta de fevereiro quando barraram 450 brasileiros, temos um crédito de 442 espanhóis para receberem com todo o respeito e diplomacia um solene pé na bunda, assim que desembarcarem suas buzanfas aqui na terrinha. Malandros, chumbo trocada não dói.

Se cuida, príncipe das Astúrias.
Na ultima corrida desta temporada na formula um, se o espanhol estiver empatado com o Massa, será só falar com a gloriosa e sair para o abraço levantando o caneco. Afinal, chumbo trocado não dói.

Não falei?
Só nos dois itens acima temos 443 garrafas vazias para vender. Meche com quem está quieto...

Eu, Eu, Euro
Os comedores de bagos de boi se foderam.
Se o Lula não afinar...
Eu, Eu, Eu, a Espanha se fodeu.

A verdade
Não fui, não sou e provavelmente nunca serei um cara revanchista. Apenas não gosto de ser ou ver alguém do meu sangue tratado como ser inferior. Quem são estes caras para tomarem este tipo de atitude sem nos avisarem primeiro. Quero ver se são machos para fazerem isso com japoneses, canadenses, chineses e australianos, só para citar alguns paises que não fazem parte da comunidade européia. Os europeus tem o costume de quando algo está errado não nos comunicar e sim mandar ferro sem nenhuma explicação anterior como fizeram com o embargo da nossa carne, que tinham até razão, mas ao mesmo tempo nenhuma em procederem daquela maneira. Se existe um local do planeta onde a presença de má educação por metro quadrado se encaminha para ganhar o titulo mundial este local é a Europa. E o pior de tudo é que quando necessitam dos brasileiros para salvar seus rabos, como na segu8nda grande guerra, vamos para lá sem nenhum questionamento. Passou o perigo, ferro nos nossos rabos.
Como disse anteriormente, já passou da hora de exigirmos respeito, porque queiram ou não estamos nos transformando em uma super potência, só não conseguindo ainda atingir este estágio por culpa exclusiva da politicalha tupiniquim que prefere continuar roubando a trabalhar pela nação, Mas deixa estar, jacaré, um dia a lagoa irá secar, um dia os Severinos da vida não poderão mais voltar a exercer mandatos mesmo de suplente, depois de ter sido derrotado pelas urnas como aconteceu recentemente. Se é que isso um dia acontecerá, a lisura dos nossos futuros políticos será o nosso passaporte para questionarmos outras nações pelas patifarias que exercem contra o nosso povo quando os visitamos. Partindo do princípio de quem avisa amigo é, deixo aqui o meu aviso de forma absolutamente particular
Vai vendo!!!

Saldo da quase guerra
Rafael Correia presidente do Equador sai fortalecido da crise por ter enfrentado o governo Colombiano sem necessitar de ajuda de sapo de fora. O Povo Equatoriano está orgulhoso do seu presidente.

Álvaro Uribi presidente da Colômbia obteve a aprovação do seu povo pela condução do ataque que o exercito fez contra a Farc.

Álvaro Uribi pediu desculpas ao povo Equatoriano pela invasão do seu território para o combate a Farc.

Rafael Correia mesmo com cara brava, aceitou as desculpas pondo fim a uma guerra que só interessava a uma única pessoa.

A única pessoa levou um solene ferro, pois até no seu país muitos dos seus compatetatriotas já se manifestaram no sentido de achar que o cara meteu a fuça onde não tinha sido chamado. Bem feito para o xupeta.

FALA SÉRIO
Somos ou não muito bons em reciprocidade?

Nenhum comentário: