quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Brasil apóia futebol em altitude elevada na Bolívia.


Conversa mole, quem diz que apóia é o Lula. Alias, se o xavéco o convidar para um truco valendo o toba, ele aceita. Isso que é amor, ou falta de noção de perigo.

Outra da Mosquita


Meses antes do avião da Tam se chocar com o depósito de cargas da sua própria companhia em São Paulo, meu irmão, sua esposa e minha sobrinha voltaram tarde se não me engano de um aniversário e a Mosquita pregou no sono sem tomar banho. No outro meu irmão perguntou a ela se tinha tomado banho antes de dormir e ela respondeu que não, ganhando dele o comentário de que então tinha dado o migué no banho. Muito bem, no dia do acidente do avião, meu irmão estava em São Paulo para trabalhar na feira de armações. Não podendo falar com ela na noite do acidente pois quando ligou ela se estava dormindo, conseguiu apenas no outro dia quando ligou novamente para a sua casa, tendo a sua conversa com a esposa interrompida para que a minha sobrinha lhe contasse as novidades. Sem pensar e de bate pronto disse a ele:
Pai, ontem a noite eu voltei de um aniversário tão cansada que dei o Migué no banho de novo
Meu irmão ficou dois dias dando risada da lindinha do titio!!!

Tudo pela Mamãe!


As 2:10 minutos da madrugada de ontem, policiais da delegacia de Santa Felicidade, bairro gastronômico de Curitiba quase foram surpreendidos por uma tentativa de arrebatamento de presos, quando possivelmente quatro marginais pularam o muro da delegacia procurando surpreender os policiais que tiveram que ir até o pátio por terem recebido uma informação dos presos de que estariam sem água para tomarem banho. Ao saírem para o pátio, dois policiais avistaram o vulto de um dos bandidos, quando em seguida tiveram que trocar tiros com dois dos elementos que portavam inclusive uma metralhadora, enquanto os outros dois policiais enfrentavam uma troca de tiros com mais 30 detentos que se amotinaram, inclusive com alguns armados. Entre os policiais existia uma agente que não se intimidou, trocando tiros com a bandidagem até quase conseguir rodear o brioco dos caras de bala.
Até aí nada que chamasse a atenção, a não ser a desculpa dada por um dos marginais que foi atingido por um dos policiais. Ele se identificou como Marco Antonio Tiago de Souza, relatando que havia sido contatado por um cara conhecido pela alcunha de Pijama, que lhe ofereceu 7 mil reais para que libertasse um preso que seria Paulista. Marco disse ainda que só aceitou o trabalho para poder tirar a sua mãe da cadeia.
Isso que é filho, uma mãe desta tem mais é que se sentir orgulhosa por ter cagado no mundo um filho da puta deste. Cada puta tem o filho da mesma que merece!!!

A recessão norte americana


De acordo com um relatório do banco de investimentos norte-americano Merrill Lynch, a recessão chegou representada pelas taxas de desemprego no país. Dizem ainda os xupetas metidos a gurus financeiros, que a confusão só não será imediata, porque a notícia levará mais de dois anos para ser divulgada.
Para continuarem chamando o restante do planeta de imbecis, formularam um documento com o consenso corrente em Wall Street de que uma boa forma de evitar a recessão é fingir que ela não existe.
Coisa de gênio, aqui na América do Sul os dois maiores paises tentaram fazer a mesma coisa e deram com a bunda na parede, que foi o caseo de Brasil e depois a Argentina. Uma coisa é certa, depois que descobrimos que as coisas são como são e não como os americanos do norte dizem que são, vai ser impossível darmos dois dedos para suavizarmos a crise dos caras. A não ser que o pedido seja feito pelo xaveco, porque neste caso o Lula poderá oferecer até o brioco..., o nosso, para sabe-se lá porque, ficar bem na fita, nos fazendo ir pra fita.


Treinador chama Richarlyson de superdotado

Para com isso treinador, até parece que não conhece a boca maldita. Depois que cair dentro dela, já era. Pergunte pro teu menino se os caras estão preocupados em catar o sabonete quando cai no chão perto dele?
Não dá nem nega, quando a fama encalacra, não tem Isy Off que de jeito.


Grupo!

Sob Cabral, nº de mortos pela polícia do Rio bate recorde.
Como dizia o Didi Mocó, aí vareia.
Se computaram a morte do Lobato e outros do seu bando, o seu Cabral não bateu Record nenhum. Está até parecendo o milésimo do Romário. O gente mais apressada, sô!!!
Na gíria antiga do jogo de bicho, grupo significava mentira.

Nenhum comentário: