sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

04.01 2º post

SEXO TAMBEM SE VENDE NO MUNDO ANIMAL

Cientistas de Singapura “se é que se pode chamar de cientista um grupo de xupetas que ficam vendo os bichos transarem” descobriram que os macacos da “marca” rabo longo, quando querem dar uminha, o faziam depois de catarem lêndeas de suas piolhentas parceiras.
Os xupetas foram ainda mais longe ao cronômetrar o furumfamento em 1,5 vez por hora, aumentando para 3,5 depois da catação.
Mas agora é que vem o pior, segundo os Khu shay shangue, esta catação nada mais é que uma moeda de troca como era o Cuba Livre na década de quarenta aqui no Brasil quando o homem oferecia a uma mulher um Cubinha e ela lhe retribuía com um Kubão “ meu Deus, entrei na pilha e já estou falando bobagem, vamos voltar a seriedade, então imaginem se os chipangos tivessem acesso a cartão de credito, com certeza não iriam perder tempo catando lêndeas ou piolhos e sim mandariam as fêmeas até uma Mico Shop para uma catação básica acompanhada de um banho com sais aromáticos e tudo mais a que tiverem direito para depois quando ela retornasse bela, cheirosa e faceira, lhes passar o rodo sem dó nem piedade no melhor estilo ripa na chulipa.
Talvez mudasse até o calculo feito pelos cientistas do 1,5 e 3,5. Colocando em um português mais claro, o meio do um e meio e do três e meio significa sem sombra de dúvida uma bela de uma brochada. Foi a primeira, foi a segunda, foi a terceira, foi a..., não foi, brochou!!! A não ser que dêem para os caras lascas de madeiras de catuaba, que segundo os especialistas é tiro e queda, só perdendo na atualidade para um outro tipo, batizada por motivos óbvios de baitolisticos agasalhorum ou no popular, catuabeira roxa.

Nenhum comentário: