quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

03.01 post 4 mAINHÃÃÃÃÃÃÃÃ

MAINHÃÃÃÃÃ!!!

Um grupo de três assaltantes, próximos ao belo município de Candeias, conseguiram a proeza de ter um de seus espécimes atropelado por volta das 20h desta primeira quarta feira do ano, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal. Vamos a história que é boa pacagaio.
Como dizia o Gil Gomes, os Meliantes que compõe a quadrilha do treze – treze, se aproximaram de uma Kombi para tomá-la de assalto, mas qual foi a surpresa quando descobriram que ela estava quebrada!!!
Foi neste instante que de repente, não mais que de repente o espírito contraditório e negativo de um dos elementos resolveu se manifestar, se afastando alguns passos para em seguida passar a alvejar com projéteis de arma de fogo a pobre e indefesa criatura confeccionada de lata e ferro que só fazia por esperar um mecânico, se abstendo de falar mau da vida alheia ou tecer comentários sobre a queda do Coringão para a segunda divisão. Pei, como dizia o Juninho, foi a nossa heroína atingida sem dó nem piedade, mas para provar que a divina providência tudo vê e que também toma as suas providências, fez surgir na mesma estrada um caminhão que atropelou o filho de uma que roca, fuça e atira, atirando-o para longe.
Dizem as testemunhas que o meliante teria sido advertido pelos seus comparsas da aproximação do caminhão, mas que em bom som e velocidade de raciocínio péssima chegou apenas a murmurar, Onnnnnnnde! ! !.
Foi motivo suficiente para levar uma lambretada nas fuças e colocá-lo a aspirante de falecente.
Quanto aos outros assaltantes, pela velocidade que fugiram só podem ser de outro estado.
Vou contatar com meus irmãos da boa terra para saber se o que aqui foi narrado procede e torno a voltar no assunto. Assuntaram?

Nenhum comentário: