OBRIGADO, PATRICIA.
Respondendo a tua pergunta, não surtei ainda não. É que me deu uma puta vontade de escrever sem a obrigação de matéria para postar o blog. E também Pat, não foi vingança da turma não estar interagindo como respostas nos comentários. Vai ver que acham que sou tão gênio que dispenso maiores comentários. Vou ter esta sorte!!!
Tem nada não, mesmo sendo o campeão mundial de falta de comentários fiquei putamente contente em fechar 10 meses de um ano com 16.000 visitas. Do segundo 1 de 2008 até agora estou vivendo como um rei, sentado no trono do meu banheiro me cagando de felicidade. ÉR Sério, nunca pensei que chegaria a isso com grandes possibilidades de atingir um patamar ainda maior ou ir desfrutar da cordialidade de uma xilindróia, possibilidade esta ainda não fora de contesto. De todas as possibilidades apenas uma descarto com fé e confiança que é o blog terminar pela transformação deste que lhes escreve na situação de falecente. Talvez neste ano eu passe a escrever uma coluna para alguns periódicos matutinos, vespertinos e até uma meia dúzia de dois ou três morceguinos, com quem iniciei um colóquio eficazmente sigilento e com grandes possibilidades de acerto porque até o presente momento não me mandaram ainda ser invadido pela retaguarda. Ta tudo certo Paty, a outra coisa que pode ocorrer se eu não conseguir me ajustar com os jornais é passar a escrever o blog diretamente dos Estados Unidos caso tenha que ir para lá por conta do meu livro o qual tentarei negociar como roteiro de filme. Se isso ocorrer, o blog continuará com a sua atualização normal pois o uol me dará toda a cobertura necessária como provedor.
Mas acredito ser meio cedo para falar disso, por enquanto vamos tentar levar a vida como os guerreiros do Don Juan do Carlos Castaneda.
Ele, Don Juan era um Xamã que possuía um pensamento muito interessante do q ue era ser verdadeiramente um guerreiro.
Na sua concepção, um Guerreiro não é uma folha a mercê do vento. Ninguém pode empurrá-lo e nem obrigá-lo a fazer coisas contra si, ou contra o que ele acha certo. Um Guerreiro está preparado para sobreviver, e ele sobrevive da melhor maneira possível, porque a maior virtude de um guerreiro é contra balancear o horror de ser homem com a maravilha de ser homem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário