quarta-feira, 14 de novembro de 2007

HUGO CHAVES SURDO OU COVARDE?

CHAVES, SURDO OU COVARDE?
A boa de ontem foi a declaração do Hugo Chaves dizendo que não ouviu o Rei Juan Carlos o mandar calar-se e que se tivesse ouvido retrucaria a altura, arrematando que o Rei lhe devia desculpas.
Em primeiro lugar, não existe otorrinolaringologista neste mundo que de conta de uma pseudo-surdez por covardia extremada. Talvez o profissional mais gabaritado para assistir a esta patologia seja um psiquiatra e nunca um otorrino. Fala sério, se ele realmente não tivesse ouvido teria emitido um, COMO?, ou, QUE SE PASSA?, e não ficado em silencio com cara de cachorro que sai latindo para um veiculo que passa e quando ele para, fica com cara de bunda. Ele ouviu e afinou, depois quando retornou ao seu país regurgitou mais uma de suas bravatas. O Evo, o Fidel e o Lula levam este cara a sério e eu entendo, porque são quatro chupetas do mesmo saco, mas achar que uma pessoa como o Rei Juan Carlos vai cair na tosca armadilha de alimentar esta discussão, é subestimar a sua inteligência. O Chaves se tivesse o mínimo de cérebro veria que o Rei da Espanha foi educado para se tornar rei, e não um ditadorzinho de merda de um país que se não fosse recentemente o petróleo e antigamente o narcotráfico não teria ainda se libertado da selva.

NOVO LEMA DO BOPE
Ficou estabelecido pelo Major do Bope Ricardo Soares, um novo lema para a corporação que de agora em diante passa a ser Morreu, morreu, antes ele do que eu. Pelo menos é isso que pensamos por conta da declaração dele a 130 soldados de todo o país em uma reunião em Porto Alegre.
"Embarquei junto com Sandro, (Sandro era o cara que seqüestrou um ônibus no Rio de Janeiro em 2005 e a polícia militar em uma ação cercada de incompetência foi responsável pela morte de uma das refens, a professora Geísa Firmo Gonçalves, 20, com três tiros), ele lutou muito conosco. Dois camaradas, dois soldados, estavam segurando as pernas dele, ele me mordeu, tentou se livrar do golpe e eu acabei apertando o pescoço dele, e aí ele desfaleceu. E eu não fiz questão realmente de ressuscitá-lo muito, não. Foi embora! (risos) A verdade é essa", disse, em relato gravado pela Folha.
No final da palestra, logo depois de comentar o caso 174, ele gritou o lema do Bope: "Caveira!" A platéia, empolgada, respondeu: "Caveira!"

A única coisa que gostei nesta meleca toda foi a declaração do procurador de Justiça Afrânio Silva Jardim que disse que, embora tivesse admitido ter aplicado um "mata-leão" em Nascimento no inquérito, Soares teve comportamento diferente quando foi julgado. "No banco dos réus ele estava pianinho, de cabeça baixa, sem contar essas bravatas de agora. Falar isso em público assim passa um mau exemplo".

É assim desde que o mundo é mundo, na hora da dura quando neguinho está com o brioco na reta, fala fino, permanece de cabeça baixa e não raro ensaia até um chororó para se mostrar injustiçado, depois de ser absolvido é isso o que vimos em cima e ainda mais.

São atitudes como estas que me fazem cair de pau em caras como os que mataram o Jean Charles e agora este xupeta do bope. Porque ele não isso tudo quando estava sendo julgado?

Estou escrevendo isso tudo não pela morte do Sandro. Este filho da puta está infinitamente melhor no colo do capeta. Pelo menos assim não fez mais vitimas, estou escrevendo porque se deixarmos passar este tipo de coisa vai se tornar muito mais normal do que as forças policiais já consideram na atualidade. Não podemos nos esquecer que as atuações de bandidos e marginal levaram a vida de uma professora que tem a missão de ensinar a xupetas como eles a iniciarem uma vida como homens de bem, o que por culpa dos governos que a antecedeu, não conseguiu realizar.

VIVA A GLORIOSA

Semana passada a nossa gloriosa Polícia Federal mandou para a Xilindróia durante a Operação Ilíada, 31 suspeitos de participar de uma organização criminosa especializada em crimes cibernéticos em Minas Gerais. Segundo os meninos, os principais envolvidos no esquema são crackers que invadem sistemas de segurança dos outros ladrões “bancos” e efetuavam saques, transferências e pagamentos fraudulentos nas contas bancárias dos otários que respondem aqueles e-mails que já estou começando a ficar cansado de denunciar. A GPF, “GLORIOSA POLÍCIA FEDERAL”, calcula que cada um dos suspeitos desviou R$ 600 mil em um ano.
Xilindróia neles, já!!!

SE EU PERGUNTAR, VOCÊS RESPONDEM?

O numero de assaltos a motoristas, pedestres e estabelecimentos comerciais por motoqueiros e seus garupas não está aumentando em todo o país?
Já que concordamos nisso, porque não fazemos como na Colômbia onde os motociclistas sejam obrigados a identificar a placa da sua moto em seus capacetes e coletes, colocando tudo isso no sistema para quando recair qualquer suspeita ou denúncia, o suspeito possa ser identificado, abordado e preso. Não quiseram fazer isso em São Paulo e Rio e vejam na merda virou aquilo lá.



APREENSÃO RECORDE DE MUNIÇÕES EM FOZ DO IGUAÇU

Semana passada, Policiais civis de Foz do Iguaçu, fizeram a maior apreensão de munições dos últimos cinco anos. Pelo menos 20 mil cartuchos de vários calibres foram encontrados na Ponte da Amizade, dentro de um veículo Monza. Duas pessoas foram presas, entre elas como não podia deixar de ser, um paraguaio, além de um menor, que foi encaminhado à Delegacia do Aborrecente.
Olha, vinte mil cartuchos é o suficiente para rodear o brioco de bala de qualquer tropa de elite que suba os morros cariocas. Certo?

SÓ PARA PASSAR TEMPO

Detentos farão bolas na Penitenciária de Catanduvas, no Paraná. A primeira remessa será destinada ao Paraná clube e ao Corinthians, que se especializaram em jogar com bolinhas murchas.

VITIMAS DA NOSSA POLÍCIA MILITAR
Três honrados trabalhadores que atuavam no segmento de roubos, assaltos, arrombamentos e afins, foram mortos pela nossa Polícia Militar quando desenvolviam suas atividades profissionais em bairros da nossa Curitiba. Dois deles estavam tentando convencer o público apostador de uma lotérica que jogo é coisa co cramulhão, tentando levar o dinheiro ali encontrado para possivelmente fazer doação aos mais necessitados. Ao serem abordados pela polícia sacaram de suas bíblias disfarçadas de revolver tentando abrir fogo contra os policiais que foram mais ligeiros e lhes rodearam o fiofó de bala.

Espero que o pessoal dos direitos humanos estude o ocorrido com parcimônia para poderem levar os meliantes da polícia militar as barras dos tribunais. É isso aí, pessoal dos direitos humanos, torcemos para que vocês vão também coçar seus fiofós num serrote. Quanto aos policiais da Militar, vai aqui um recado.
VALEU!!!


A INHORANÇA ASTRAVANCA O POGREÇO

Para assaltar um condomínio de luxo, uma quadrilha clonou um carro com o nome da empresa Protege que faz entrega de cestas de Natal. No entanto, chamaram a atenção devido a um erro na grafia. Segundo a Globonews, eles escreveram "impório" ao invés de "empório". Agora terão bastante tempo para aprender a não trocar mais as bolas, só saindo da Xilindróia quando aprenderem a escrever corretamente capitão de fragata ao invés de cafetão de gravata.
Digo-lho e repito-lho, a inhorança astravanca o pogreço...


Mais um!!!
Nelsinho técnico do coringão: pedofilia no futebol é algo corriqueiro.
Este é outro que a idade está deixando xupeta. Se o cara conforme declarou já sabia a muito tempo disso, tinha a obrigação moral de ter denunciado. Talvez ele seja o tipo da pessoa para a qual o único rabo que interessa seja o próprio. Belo exemplo de cidadania o cara acaba de dar. Como diz o Romário, este é outro que de boca fechada é um gênio.

VOLTAMOS A ÉPOCA DO DESCOBRIMENTO
RS: manifestantes tiram a roupa em frente ao INSS
Primeiro foi a turma dos aposentados do Banco do Brasil no Rio que ficaram como vieram ao mundo, agora a turma de Porto Alegre em frente ao INSS, aparecendo na foto um casal vestindo ambos, homem e mulher apenas suas roupas intimas, composta de calcinha e sutian.
Mas Barbaridade, galo véio.

DIZ-ME COM QUEM ANDAS

Amigos do Lula na América Latrina e Central

1º Hugo Chavéco Chaves

2º Fidel Finou-se Castro

3º Evo 171 Moralles

4º Daniel Assassino Confesso Ortega.

Ta bem de amigo o manganão, né não?

E olhem que nem estou colocando aquele da África cujos valores éticos o Lula enalteceu, para variar, não sabendo das barbaridades que o cara fez contra a oposição, em legislações anteriores.

SCHUMACHER TESTA CARRO DA FERRARI.
Se eu sou o Massa ficaria de orelhas em pé, porque se a tríade, Schumi, Montezemolo e Max Mosley resolvem, botam o Felipe no banco de reservas e fazem o alemão voltar para ajudar a dar um outro couro no Hamilton. Parece que o menino fez pouco e falou muito, despertando a antipatia dos velhinhos da F1. Alem disso, uma possível volta do Alemão seria quase como o retorno de velhos pugilistas para aquelas apresentações de milhões de dólares, que no caso da F1 chegaria fácil a alguns bilhões de Euros. É muito dinheiro para descartar esta hipótese.

Nenhum comentário: