quarta-feira, 3 de outubro de 2007

IA PARA O INFERNO

EU IRIA PARA O INFERNO.
Se hoje eu morresse e fosse acertar as contas com o São Pedro, ao ser perguntado sobre as ultimas novidades aqui da terrinha eu lhe contasse que o Almeida Lima foi nomeado pelo presidente do Conselho de Ética, Leomar Quintanilha, para a relatoria do novo processo contra o Calheiros, o Santo me mandaria diretamente para o inferno sem nenhuma chance de defesa por ter proferido a maior mentira, desde o surgimento da humanidade.
Agora quero ver se o CARA, não o senador, porque ele e a sua raça não merecem nenhum outro tipo de tratamento por minha parte ou de qualquer outro brasileiro, SE O CARA, que meses atrás foi defendido por uma parente aqui neste blog, quando o chamei de membro da quadrilha do presidente do Senado, ameaçando inclusive me processar, tendo ainda chamado todo o nosso povo de ignorante, quero ver se este CARA vai ter a coragem de vir a público e falar abertamente o porque de ter escolhido o Almeida Lima, sem tentar usar a costumeira conversa mole para enganar retardados.
Se o Renan conseguir escapar graças as armações dos membros da sua quadrilha, podem dissolver o Congresso, porque deste momento em diante ele só servirá para CARAS como os da sua gangue, meterem a mão no jarro da nação sem constrangimento ou medo de uma futura punição. Estarão todos os crimes praticados por homens públicos, como o peculato, não reconhecidos como tais, deixando de ser apenados quando descobertos.
Palavra de honra, pela primeira vez na minha vida vou sentir vergonha de ser Brasileiro, ao mesmo tempo em que passarei a me questionar se vale a pena ficar como um retardado batendo nesta corja, sabendo que tem tudo para saírem vitoriosos e que ao se livrarem poderão vir contudo para cima de quem ousa enfrentá-los publicamente.se utilizando dos rigores da lei que só existe neste país para aqueles que não são políticos.
Não é disso que tenho medo, o que me causa pavor é de repente desanimar por achar que estou jogando palavras ao vento sem a mínima condição de vê-las ecoar. Olha gente, bater de frente com esta corja não é coisa para bunda mole, é somente para pessoas inteligentes que sabem que o diabo não é assim tão feio, podendo um dia ser derrotado se forem usadas armas forjadas pela nossa civilidade e amar a nossa nação. Se eles assustam alguns de nós é porque os deixam pensar que brasileiro é tudo bunda mole, talvez os maiores bundões da face da terra e por isso incapazes de os enfrentar.
Se o CARA junto com o cacete da sua gangue conseguir escapar, ficará provado que o Senado Brasileiro é composto de uma minoria de Senadores abnegados e honestos, que lutam contra a maioria composta de safados, ladrões, pilantras e assaltantes do dinheiro público. Se isso chegar a acontecer a única salvação para o povo do Brasil é o próprio povo do Brasil que terá que se levantar e dizer um basta as safadezas do Calheiros, do Quintanilha, do Salgado, do Lima, da Salvati, e de todos os outros que compõe a gangue dos 40 ladrões.
Eu ainda estou fazendo a minha parte, dando a minha cara para bater.
E vocês, será que podem se orgulhar de estarem fazendo algo ou só vão ficar aí lendo todos os dias o que escrevo para em seguida me chamarem de retardado?
Claro que alguns podem até pensar que escrevo tudo isso com a finalidade de aparecer, o que seria correto se não fosse por um pequeno detalhe. Eu teria que ser muito retardado para sem nenhuma retaguarda me lançar de peito aberto para enfrentar corruptos desta magnitude que alem do mais, possuem o titulo de Senadores da República.
Não se trata de ser valente, destemido ou retardado. Trata-se apenas de ser um Brasileiro enojado de tralhas vemos diariamente, cagando no nome do Brasil, contando em algumas ocasiões com a ajuda até do nosso presidente da república e de alguns de seus ministros.

E por não estar ligado a nenhum partido político e não pretender me candidatar a nenhum cargo publico é que me sinto completamente a vontade para falar o que sinto e penso, não precisando me esconder atrás de cargos eletivos como fazem a tropa de covarde aliada ao Renan Calheiros.
Já disse mais de uma vez, se quiserem me processar é só me escreverem um e-mail e lhes fornecerei o endereço para que mandem a intimação.

OLEO DE PEROBA NELE!!!

Ao ser perguntado pelos repórteres se na indicação do pau mandado do Almeida Lima, não havia faltado isenção, o senador se saiu com esta pérola.
Não, o importante é ver tudo isso com naturalidade.

O BEBE DE CONTAGEM
Bebê jogado pela mãe em rio de Contagem tem hemorragia pulmonar.
Independente do que houver com a criança, e creio que a torcida de todos os brasileiros seja para que ela se restabeleça sem traumas futuros, gostaria apenas de ter respondido a uma só pergunta.
O que acontecerá com a puta que pariu está inocente criança. Depois de cumprir um tempinho em uma Xilindróia, ficará novamente livre para novamente abrir as pernas, engravidar e desta vez cometer o mesmo crime, talvez enterrando o outro filho para não ser descoberta?
É um ótimo assunto para o nosso Ministro da Justiça se ocupar.

TADINHOS DOS DEPUTADOS.
Por terem que comparecer ao trabalho praticamente dentro de carroças, a presidência da Câmara Federal abre licitação para comprar 11 carros que serão destinados ao presidente da Casa, a outros oito deputados com postos de comando e a dois diretores administrativos, com custo estimado em R$ 840 mil.
Mas não vai ser qualquer porcaria não, os veículos deverão ser sedã quatro portas com câmbio automático, direção hidráulica, freio ABS, ar condicionado, comandos elétricos, CD Player, air bags na frente, bancos revestidos em couro e potência mínima de 190 cavalos, chegando cada um na casa de 130 mil reais.
Para que não haja reclamações dos demais deputados que poderão se sentir desprestigiados por terem que continuar andando de Jabiraca, publicamos abaixo uma relação dos que devem aguardar pacientemente na fila com a certeza que como a vida, a fila anda, e mais ligeiro que a vida.

Investigados pelo MP por suspeita de envolvimento com a máfia dos sanguessugas
Benedito de Lira (PP-AL) - 106.537 (reeleito)
Dr. Ribamar Alves (PSB-MA) - 62.952 (reeleito)
Paulo Magalhães (PFL-BA) - 113.199 (reeleito)
Mário Negromonte (PP-BA) - 103.277 (reeleito)
Nélio Dias (PP-RN) - 93.245 (reeleito)
Saraiva Felipe (PMDB-MG) - 132.694 (reeleito)

Acusado pela CPI dos Sanguessugas
João Magalhães (PMDB-MG) - 82.030 (reeleito)
Marcondes Gadelha (PSB-PB) - 39.361 (reeleito)
Pedro Henry (PP-MT) - 73.312 (reeleito)
Raimundo Santos (PL-PA) -59.681 (reeleito)
Welinton Fagundes (PL-MT) - 78.215 (reeleito)
Wellington Roberto (PL-PB) - 125.407 (reeleito)

Responde a processo ou inquérito na Justiça
Abelardo Lupion (PFL-PR) - 122.861 (reeleito)
Aelton Freitas (PL-MG) - 85.362 (é senador na atual legislatura)
Aníbal Gomes (PMDB-CE) - 178.938 (reeleito)
Antônio Carlos Pannunzio (PSDB-SP) - 109.150 (reeleito)
Antonio Palocci (PT-SP) - 152.235 (ex-ministro da Fazenda)
Carlos Souza (PP-AM) - 147.178 (reeleito)
Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO) - 66.770 (reeleito)
Celso Russomano (PP-SP) - 573.513 (reeleito)
Chico da Princesa (PL-PR) - 84.046 (reeleito)
Ciro Nogueira (PP-PI) - 107.563 (reeleito)
Cláudio Cajado (PFL-BA) - 86.773 (reeleito)
Clóvis Fecury (PFL-MA) - 102.404 (reeleito)
Darcísio Perondi (PMDB-RS) - 94.051 (reeleito)
Davi Alcolumbre (PFL-AP) - 12.377 (reeleito)
Dilceu Sperafico (PP-PR) - 116.632 (reeleito)
Eduardo Gomes (PSDB-TO) - 33.664 (reeleito)
Eliseu Padilha (PMDB-RS) - 140.494 (reeleito)
Giacobo (PL-PR) - 92.868 (reeleito)
Guilherme Menezes (PT-BA) - 87.010 (reeleito)
Jader Barbalho (PMDB-PA) - 331.526 (reeleito)
Jackson Barreto (PTB-SE) - 100.366 (reeleito)
José Tatico (PTB) - 84.663 (reeleito pelo estado de Goiás)
Jovair Arantes (PTB-GO) - 105.219 (reeleito)
Júlio Cesar (PFL-PI) - 84.812 (reeleito)
Luiz Bittencourt (PMDB-GO) - 71.332 (reeleito)
Marcelo Teixeira (PSDB-CE) - 100.522 (reeleito)
Marcio Reinaldo (PP-MG) - 126.304 (reeleito)
Marinha Raupp (PMDB-RO) - 65.420 (reeleita)
Nelson Bornier (PMDB-RJ) - 132.933 (reeleito)
Odílio Balbinotti (PMDB-PR) - 116.398 (reeleito)
Osvaldo Reis (PMDB-TO) - 40.752 (reeleito)
Paulo Magalhães (PFL-BA) - 113.199 (reeleito)
Paulo Maluf (PP-SP) - 739.821
Rubens Otoni (PT-GO) - 87.258 (reeleito)
Sandro Mabel (PL-GO) - 108.629 (reeleito)
Thelma de Oliveira (PSDB-MT) - 76.770 (reeleita)
Vadão Gomes (PP-SP) - 78.728 (reeleito)
Wladimir Costa (PMDB-PA) - 216.972 (reeleito)
Zé Gerardo (PMDB-CE) - 185.925 (reeleito)

Acusado de envolvimento com o mensalão
João Paulo Cunha (PT-SP) - 177.055 (reeleito)
José Mentor (PT-SP) - 104.935 (reeleito)
Paulo Rocha (PT-PA) - 117.272 - (renunciou após o mensalão)
Pedro Henry (PP-MT) - 73.312 (reeleito)
Sandro Mabel (PL-GO) - 108.629 (reeleito)
Valdemar Costa Neto (PL-SP) - 104.156 (renunciou após o mensalão)
Vadão Gomes (PP-SP) - 78.728 (reeleito)

Como podem ver, teve alguns chupetas que renunciaram , mas se continuar não dando nada, na próxima eleição estarão de volta para reassumirem seus cargos e aguardarem pela nova mudança de frota que daqui a três anos deverá ser com uma melhor tecnologia.

Relação apanhada no Site Congresso em Foco, a quem desde já agradecemos.








.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde Claudio, vendo a lista onde a maiorida é reeleito me vem aquele velho ditado "o povo tem o que merece", eu sinceramente não se o povo é bobo ou se faz de bobo quando voto em certos politicos. E no final todos somos feito de palhaço mesmo e claro pagamos a conta. Sobre o bebe, o ministério da saúde tem que repensar sériamente a idade minina para a laqueadura, que hoje vigora para mulheres acima de 25 anos e no minimo dois filhos, imagine se a muler começar a ter filhos aos 15 anos aos 25 ja terá usn 4.

Abraços