quarta-feira, 10 de outubro de 2007

10.10

PUTA GALHO
O galho que o presidente do Senado está agarrado deve ter segredos guardados que até Deus duvída. Se não fosse isso, ele já o teria soltado a muito tempo. Lembro-me de alguns anos quando um politico paranaense que exercia o mandato de governador tinha que se descompatibizar para assumir uma candidatura ao senador , desistiu no ultimo dia, fazendo o seu vice dar uma declaração que para ele foi tragica, mas que para nós muito bem humorada. Ao saber que não herdaria o trono o vice simplesmente declarou:
Fui dormir principe e acordei sapo.
Não acho, tenho certeza, que se o Renan sair vão surgir cobras e lagartos de dentro do galho que segura.

“XERÔ TÓCHICO OU FUMÔ MICONHA”.
Olhem o tamanho da barbaridade que p presidente da república disse em um discurso no Teatro Guararapes em Recife, onde se encontrava presente o Severino Cavalcanti.

- Estou vendo daqui o Severino, que também já passou por isso. Eu sei o que é a vingança da elite brasileira. Eu sei o que é muitas vezes o ódio de classes, às vezes demonstrado desnecessariamente. Porque, aos 60 anos, eu sou um homem sem ódio. Ninguém vai me deixar nervoso. Pode ficar certo. Nem meus companheiros reivindicando. Nem meus adversários xingando.

A única coisa que ele não conseguiu explicar foi como o Severino, Pai d’égua da muléstia da gota serena e alem de tudo, injustiçado, não conseguiu se reeleger como deputado federal depois de ter renunciado para não ser cassado. Se bem me lembro, ele como todo filho da araruta que é apanhado fazendo falcatruas, havia dito que o povo da sua terra, Pernambuco, sabia que era inocente.
Não sei se foi “tochíco” ou “miconha”

I promise !!!
Mercadante promete obter dez votos contra Renan
Segundo o Senador Tião Viana do Acre, Mercadante não tem bala na agulha para entregar a oposição este numero de votos. Como o Chico Chico, ele não disse mas pensou:
Eta promessinha sem jeito, eta promessa desgraçada!!!

CARTA DE UM POLICIAL
O apresentador Global Luciano Huck outro dia foi assaltado e teve roubado o seu relógio, fazendo um desabafo o qual julgo ter sido infinitamente mais pelo risco de vida que correu do que pelo prejuízo financeiro propriamente dito.
Agora um policial de nome Franchini, vem a público através de uma carta dizendo o seguinte:

"Os policiais que estão na linha de frente do combate ao crime (todos os que não são delegados ou oficiais da PM), sabemos onde está o 'rolex roubado' do Luciano Huck --metáfora para o graal da segurança pública brasileira. Mas não vou trocar tiro com bandidos recebendo um salário base de R$ 568,29 ao mês (e agora sem o tícket alimentação de R$ 80,00 que nos foi retirado em agosto de 2007).

"Prefiro correr risco no bico para sustentar meus filhos. Se Huck não está feliz conosco, pode entrar para o movimento CANSEI e cobrar do governador Serra o motivo do PSDB ter tanta raiva da policia paulista e mantê-la na miséria há 14 anos. Eu queria fazer minha inscrição lá, mas será que aceitam um policial sem dinheiro?
Roger Franchini"

Se conheço a cabeça de políticos como o Serra, vai sobrar para o brioco do policial que deverá alegar que o relógio se encontra com os ladrões que o roubaram, ou alguma papagaiada do tipo.
A verdade é que enquanto os policiais não sem entendem com os políticos e os políticos não entendem os policiais, sobretudo com relação as suas necessidades salariais por estarem exercendo uma função de altíssimo risco na qual não dispõem de qualquer tipo de garantia de que a noite estarão de volta aos seus lares para rever seus familiares, ficamos nós cidadãos desarmados ou até mesmo armados, mas sem nenhum tipo de preparo, tentando proteger nossas vidas de maneira patética e estapafúrdia como se fossemos peritos no uso de armas. Já soube de alguns casos de pessoas minhas conhecidas que se deram terrivelmente mal ao tentarem se defender com o uso de armas de fogo, culminando em perdê-las para os bandidos. Se qualquer um que estiver lendo este blog resolver comprar uma arma para se defender dos marginais que estão a solta, depois do treinamento especifico em alguma academia especializada pra este fim, vá até um armeiro e peça para ele tirar fora a mira da tua arma que fica em cima, na parte frontal do cano, a limando até que o cano fique completamente liso. Isso será de grande valia se o bandido conseguir te tomar a arma e posteriormente enfiá-la no teu rabicó. Me guiando unicamente por informações de especialistas , dizem eles que o cano entra sem provocar maiores estragos como rompimento das pregas necessárias para você continuar passando sem constrangimento pelo teste da farinha.

QUE SUSTO
Estava sapeando a folha quando me deparei com uma notícia a qual li errado e por isso me provocou calafrios.

Guga vai fazer dupla com Moyá em Madri.
Juro que li Montoya.
Já imaginaram dois mortos jogando ou correndo juntos?

SÓ POR DEUS!!!
O PCR, Partido dos Chupetas Russos, decidiram plantar um bosque em Moscou com 55 bétulas, uma para cada ano do filho da Dona Putin, Vladimir Putin. Não satisfeitos os baba ovos resolveram criar estatuas da cadela de Putin e seus filhotes, apostando que futuramente ninguém ousará encostar a mão na cadela do Putin. A dona Putin deve estar Putin da Cara pela confusão que deve estar acontecendo com a divulgação da notícia, tendo inclusive dito que aquilo só podia ter partido da filha da Putin da vaca da sua sogra.

Nenhum comentário: