segunda-feira, 17 de setembro de 2007

17.09

MAIS BESTEIROL
Esta mais do que na hora de alguém chegar no presidente da república e lhe pedir para não imitar a Ofélia, abrindo o bocão quando acha que tem certeza.
Dos 100% do que falou em Madri para os jornalistas brasileiros, 90% foi um exercício avançado a lá Rolando Lero, e os 10% que restou foi matéria fecal desidratada, ou seja, bosta seca.
A frase ‘Não há impunidade no caso Renan’, pode ser considerada mais uma conivência tão assustadora como aquelas na qual meses atrás negou de que tivesse conhecimento.
Dizer que o Brasil tem instituições sólidas para julgar, depois da palhaçada que fizeram no julgamento do senador é chamar o povo de idiota, coisa que o presidente da república vem fazendo diariamente, pensando que é intocável graças ao seu segundo mandato.
Se dependesse da oposição, eu não governaria o país", é outra frase que mostra muito bem a mania de perseguição que a criatura tem para com aqueles que não o aplaudem.
Falando sobre a CPMF, reconheceu que ele mesmo foi contra a cobrança da taxa quando era da oposição, mas teve que mudar de idéia quando assumiu o governo.
Isso é uma prova viva de que para se eleger o atual presidente era capaz de combater o demônio em pessoa, depois de eleito se necessário o convidaria para sócio.
Os empresários estão ganhando muito dinheiro no Brasil", foi outra frase sua.
Pode até ser, mas individualmente não ganham mais que o governo com a sua arrecadação de impostos. A diferença é que o empresário tem que contratar para produzir, vender e lucrar e o governo só arrecada para depois gastar, e mal pra caramba, quando não deixa que o nosso dinheiro seja roubado, tanto por espertalhões como por amigos do próprio presidente da república e se bobear e a imprensa não ficar em cima, até de bobões como o senhor Vavá.
Outro dia se referiu ao PT como o partido de maior ética que existe dentro do Brasil. Esqueceram de falar isso ao Vereador paulista Vicente Candido, do PT, que foi apanhado conversando com o dirigente do Corinthians, senhor Dualibe sobre os acertos com a MSI.
Depois disso tudo temos que agüentar o presidente Tacia, falando merda, como se fosse a única coisa boa que o país produziu em quinhentos e sete anos após o seu descobrimento por parte dos portugueses.
Acho que está mais do que na hora de lhe darmos um pequeno susto que poderá ser com o Senado votando contra a CPMF. Quando a torneira secar e ele tiver que governar se utilizando da competência que nunca teve, não acredito que continuará sendo o bem amado que acredita ser, porque vai meter ainda mais os pés pelas mãos, isso se não ficar esperando a morte chegar através do final do seu mandato, jogando na lata do lixo as coisas que poderemos conquistar devido a situação mundial favorável ao Brasil na atualidade. Se o seu governo fosse um pouco só competente deixaríamos de ser um mercado emergente para nos tornar uma potência mundial, tímida é bem verdade, mas uma verdadeira potência.

COXA X BRASILIENSE
Sábado passado o Coritiba, time conhecido pelo apelido de Coxa Branca, ou coxa para os íntimos, jogou em Brasília defendendo a liderança da segunda divisão, que foi onde a incompetência da diretoria atual nos colocou a dois anos. Confesso que a muito tempo não assistia uma partida de futebol em que a arbitragem que nesta partida foi representada pelo arbitro Luiz Antonio da Silva Santos e seu bandeira, Jesmar Benedito Miranda de Paula e João Patrício de Araújo, fossem tão ruins, a ponto de chegarem a me suscitar a desconfiança que os três estavam sendo empresariados pelo ex-arbitro Edílson Pereira de Carvalho.
No primeiro tempo o seu Jesmar marcou um impedimento onde o nosso atacante estava posicionado meio metro antes do ultimo defensor do Brasiliense. Se ele faria o gol, não sei, mas que entraria completamente livre, isso todos os que assistiram ao jogo podem atestar.
Passado mais alguns minutos, o zagueiro Padovani após matar uma bola no peito dentro da sua grande área, a deixou escapar do seu domínio e como tinha um atacante nosso fungando nas sua nuca optou por dar um pombo sem asa na coitada da bola a jogando para a lateral do campo onde estava posicionado o mesmo Jesmar que de frente para o lance optou por não marcar absolutamente nada.
No segundo tempo a coisa chegou as raias do ridículo depois que o bandeira João Patrício de Araújo deu a sua prestimosa colaboração ao inventar um impedimento do nosso K9, Keirrison quando o garoto apanhou um cruzamento vindo da sua frente e marcando o que seria o nosso primeiro gol.
Se os erros da arbitragem não tivessem sido tão bisonhos eu poderia até arriscar que eles não estavam em uma tarde muito boa, mas ao me lembrar que foi esta mesma ameba que apitou no Beira Rio Atlético Paranaense e Inter, inventando um pênalti a favor do Inter,cuja falta aconteceu muito fora da área, dá para desconfiar que tem alguma coisa estranha com este cocolho. Se no jogo do Beira Rio os seus assistentes tiverem sido a dupla de Goiânia, aí passa do campo da desconfiança para entrar no da certeza de que o dinheiro continua por caminhos tortuosos correndo solto no futebol brasileiro.
E olhem bem meus amigos que o que estou dizendo não é choro de torcedor, porque muito embora não fosse da vontade do trio de boiolagem, ganhamos o jogo de um a zero, nos mantendo isolados na liderança da segunda divisão.

GALO X RAPOSA
Nunca gostei do Leão como treinador. Ultimamente passei a detestá-lo também como pessoa. Depois daquela vergonheira que patrocinou contra a repórter da Record perguntando se a moça queria dormir com ele, o maluco andou cometendo outras bobagens que o levaram a ser demitido pelo Corinthians, e agora quando se pensava que havia se acalmado, vem ele e diz que o Foquinha um dia vai ser arrebentado por um imbecil e grosso como o Coelho, que não tem condições de pará-lo na bola, optando por dar-lhe aquela cacetada que felizmente não pegou no seu rosto.
O STJD, que considero uma extensão do clientelismo que existe dentro do futebol brasileiro está muito rigoroso no que concerne a punição de atletas e técnicos que deitam falação em cima dos árbitros. Que tal se eles adotassem a mesma medida afastando o senhor Leão e o mau caráter e perna de pau do Coelho até o final do campeonato por falta de inteligência demonstrada por seus atos.

VAMOS COMEÇAR BEM A SEMANA
Só se fossemos retardados para querermos o contrário. Mas como poderemos fazer isso de forma absolutamente correta? Tenho uma sugestão, vamos começar descendo o cacete no Renan Calheiros e em todos aqueles que lhe servem de vaquinha de presépio, como os que citarei na atualização de amanhã. E olha tem muito neguinho que se acha a ultima cereja do bolo quando na verdade não passam de paus mandados. No que depender de Euzão, “isso porque euzinho é coisa de biba”, estes caras estão fudidos e não pagos.

Nenhum comentário: