ÍDOLOS
Ontem foi o encerramento do Ídolo e como não poderia deixar de ser em um reality show onde quem decide é o telespectador, quem venceu foi a mais bonitinha. Não que ela seja ruim ou desprovida de talento, muito pelo contrário, a Cover da Sandy é muito boa, em todos os sentidos, só que se a votação fosse feita pelos jurados, ia dar a Shirley na cabeça por quatro a zero. Mas então como que três jurados votaram na Thaeme como ganhadora? Simples, os caras, de lerdos só tem a cara e o jeitão de andar, principalmente o Miranda com seu físico avantajado, que é entre os quatro o que tem sempre as melhores tiradas. Eles sabiam que a garotada toda ia votar na Thaeme, embora fosse a Shirley, disparado, léguas a frente a melhor e assim sendo, não quiseram passar a imagem de não saberem o que estavam falando, principalmente por já conhecerem o resultado. Sei que a idéia do programa é que o público escolha seu novo ídolo, fazendo com que nesta edição os melhores fossem eliminados, como no caso do Davi Lins, que para mim era o único que poderia ganhar da Shirley.
Mas este é o formato do programa, e sendo assim, temos que nos resignar com a escolha do publico, que é quem gera a audiência, mesmo que esta escolha no meu modo de ver seja completamente equivocada.
Em todo o caso, parabéns para a minha conterrânea Thaeme pela vitória e para a Shirley deixo a certeza que tem tudo para arrebentar a boca do balão como uma das melhores cantoras da atualidade. Espero que ela se aconselhe com qualquer um dos jurados para não pegar uma canoa furada que atende pelo nome de “empresário”. Tem muito destes carinhas correndo atrás de talentos inexperientes como ela.
JON SECADA
Aproveitando o assunto, a atração internacional que o SBT trouxe para promover a final do Ídolos foi o quase Dino, Jon Secada. O cara não sabia se falava em Inglês, Espanhol ou Portunhol, fazendo uma salada de fruta que só vendo. Mas o melhor, ou pior de acordo com o ponto de vista, foi a sua interpretação. Chegou uma hora em que ele carregou de emoção a sua interpretação, abrindo as pernas, arqueando os joelhos para em seguida se abaixar quase tocando o brioco no chão. Meninos o que foi aquilo, mais um pouco o Jon, Secaga.
ME TIREM O TUBO!!!
Escutei ontem no Jornal do Boris Casoy uma notícia que me deixou revoltado. Disse ele que no Senado existe uma corrente liderada pelo Sarney, aquele que tornou presidente com a morte do Tancredo Neves e depois quase afundou o Brasil, o qual está alinhavando um acordo para inocentar o Renan das acusações que pesa sobre ele, e em contra partida depois de ter se livrado das trolhas, o presidente do Senado renunciaria na base do, se for para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que saio.
De duas uma, ou o Sarney continua o mesmo idiota de sempre ou estão mesmo querendo livrar a cara do Renan de tudo quanto é forma.
Quem é este tal de Renan Calheiros comparado a um país chamado de uma das maiores esperanças do mundo, para merecer um tratamento deste. Não fomos nós, Brasileiros que o colocamos na cadeira de presidente do Senado e sim os incompetentes que votaram nele. Então o cara comete uma montoeira de barbaridades e ao invés de tentarem fazer como o Senador Romeu Tuma que está se empenhando a fundo para descobrir as falcatruas, ficam tentando salvar a pelo do cara. Isso já não é uma vergonha como costuma dizer o Casoy e sim uma falta absoluta de vergonha na cara por parte daqueles que teriam a obrigação de nos defender. Mais um pouco e teremos que pedir ao Calheiros, perdão por termos descoberto as suas falcatruas. Será do mais profundo recôndito do fiofó da Sucuri, para falar pouco...
CALMA, MUITA CALMA.
Analistas e consultores de investimentos pessoais recomendam que os investidores evitem entrar em pânico diante da atual situação do mercado financeiro mundial. No máximo se o desespero for grande, procurem se atirar de cima do guarda sobre a cama, porque assim só terão que trocar o estrado. Alto de edifícios, nem pensar!!!
SOBRETEMPO
Bovespa abre em alta e dólar despenca 4% após Fed agir.
O brioco do Mantega eternizado agradece.
PROSPEROS EMPRESÁRIOS
Todos os titulares das empresas que compraram gado do Renan apresentam o mesmo perfil sócio-econômico: moradores da periferia, na mesma região, próxima ao [frigorífico] Mafrial, em endereços de difícil localização.
Não que moradores de periferia não tenham o direito de se tornarem prósperos empresários. O problema é que ao trabalharem para isso, mesmo optando em permanecer no mesmo local exibem uma melhoria nas suas residências o que parece não ser o caso dos “prósperos empresários”. Acredito que a “fortuna” deles tenha vindo de uma outra atividade que não da pecuária. Se a Polícia Federal for mais a fundo, lá no fundo do quintal de cada uma das casas, deverá encontrar pés de cítricos, carregados de frutas. É LARANJA PARA NINGUEM BOTAR DEFEITO.
BAIXA NO ESTOQUE
Renato Casagrande e Marisa Serrano, comunicaram ao presidente do Conselho de Ética do Senado, Leomar Quintanilha, que não vão aceitar relatar o novo processo contra o presidente do Senado no caso referente a denúncia que o liga ao escândalo Schincariol. Desfaz-se assim o trio parada dura, sobrando para o Quintanilha a honra de colocar sozinho a cabeça na guilhotina. Ele ainda tem tempo para dar uma recueta e se livrar da sociedade de uma morte anunciada.
MISTÉRIO
Mônica Veloso apresenta extratos que podem provar pensão via lobista.
Nada justifica o ódio que a dona Mônica nutre pelo Senador. Nem que ele tivesse brochado seria motivo suficiente para tudo isso. Em todo caso, vamos aguardar a Playboy para tecermos maiores considerações.
ESTAMOS SALVOS
Se a situação financeira mundial ameaçar se deteriorar mais ainda, levando consigo na enxurrada o Brasil, prevendo uma possível inapetência do Ministro da Fazenda para nos tirar do buraco, desde agora me coloco a disposição da presidência da republica para substituí-lo. A solução para um possível problema e falta de dólares em nosso país, pelo menos para mim já está resolvida. Será só o Ministério da Agricultura desapropriar todo o gado do senhor Renan Calheiros e colocá-lo a venda em um leilão Internacional na Wall Street.
Meninos, os bois valem seu peso em Ouro, Euro, Petrodolar...
AMARELÃO
O Senador Demóstenes Torres da CPI do apagão aéreo disse que o ex-presidente da Infraero, José Carlos Pereira, amarelou legal no depoimento que prestou no senado ao retirar a acusação que a sra. Denise Abreu havia tentado beneficiar um amigo com a mudança para Ribeirão Preto dos serviços de cargas dos aeroportos de Cumbica e Viracopos. A diretora da Anac por sua vez declarou que retiraria o processo que movia contra ele satisfeita com a retratação.
Trata-se do seguinte, o brigadeiro amarelou, frangou, se acadelou, porque deve ter cultivado um rabo enorme enquanto era presidente da Infraero. Da maneira como acusou a senhora Denise, que terá seu sigilo bancário e fiscal quebrado a pedido da CPI, o brigadeiro não tinha porque voltar atrás, isso se não devesse absolutamente nada. Simples como dois e dois são quatro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário