sábado, 21 de julho de 2007

Luiza Brunet

A ex-modelo está se agarrando em tudo. Agora vai participar da dança no gelo do Faustão. Não perder nenhuma viagem, porque se convidarem, até onibus errado ela toma.

Entresafra

Na falta de outras competições, estou na Band assistindo o jogo dos sub fraudas, narrado pelo Silvio Luiz. É como eu estivesse no fim de carreira.

Um incidente no Aeroporto dos Guararapes, no Recife, na manhã de hoje, fez com que o empresário Rodrigo Meira Zauri, foi retirado de um vôo da TAM a pedido da companhia pela Polícia Federal, após se desentender com a aeromoça .Rodrigo, pediu um fone de ouvido e, ao ser informado que o aparelho estava estragado, questionou se o freio da aeronave estava funcionando.

A aeromoça chamou uma superior que, segundo Rodrigo, o repreendeu por estar "fazendo uma piada de mau gosto diante de uma tragédia". O empresário, no entanto, informou que apenas fez a pergunta por ter medo de avião e, se os fones de ouvido da aeronave estavam estragados, os freios também poderiam estar.
Acho que tanto o passageiro pela piada de mau gosto como o superior, que de superior só tem a imbecilidade, são dois completos idiotas. Mais o imbecil superior da TAM, que não aprendeu como administrar pequenos problemas. Quanto a aeromoça, bom, se tivesse mais capacidade seria engenheira, médica, advogada etc.etc.etc.

Jogo Sub Fraudas x desmamados equatorianos
Um a zero para nós, só que o nosso time é ruim pacas. Vou descer o cacete neles para ver se me fazem queimar a língua como os caras da seleção do Bunda me fizeram. Hí, os equatorianos acabam de empatar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nota-se que o senhor é um perfeito idiota! Se o senhor conhecesse alguns médicos, engenheiros e advogados (como eu conheço) saberia que ter esses títulos não é sinônimo de capacidade.
Idiota!
Entrei por acaso aqui neste site e nunca mais volto.