Arremesso de reboco
A única que consegui pescar foi a queda de um reboco do teto do Maracanãzinho na noite de ontem quando disputavam a semi final de vôlei feminino entre Cuba e Peru. Ninguém saiu ferido mas as Cubanas que não se preocupem que algo bem pior vai cair sobre suas cabeças na final contra o Brasil. Pelo menos é o que esperamos.
Tênis do Pan
A falta de atletas de nome no tênis feminino está deixando a modalidade quase sem torcedores. Se tivessem metido uma peruca e uma saia no Guga, teríamos uma grande chance de medalha Já imaginaram ele de Guga Carla, que biíto?
Peso pesado
A equipe de judô finalmente fará a sua estréia. Junto com a natação ela se constitui em mais um peso pesado do esporte nacional. Mais uma chance para nos distanciarmos do Canadá e nos aproximarmos de Cuba.
Adestramento Individual
Os EUA, levam ouro e prata na modalidade. A equipe brasileira só não conseguiu um melhor resultado por terem seus cavaleiros disputado em cima dos cavalos. Se fosse o contrário...
Eliminados
Brasil é eliminado na perseguição dos 4.000. Se colocassem os trombadinhas da vinte e cinco de março, dariam quatro voltas em cima do segundo.
Viva a Jamaica
Os nossos queridos Hermanos da Jamaica venceram a Argentina por dois a zero no futebol masculino. Uma dúvida: Será que a Jamaica estava jogando com camisetas amarelas?
O atleta norte americano Jamie Schroeder , foi aliviado de seus pertences por dois homens em uma moto.Na mochila que carregava estavam sua máquina fotográfica, dinheiro e cartões de crédito. O mongo, disse que não esperava que isso pudesse acontecer consigo, mas que já tinha sido prevenido desta possibilidade. Não é perseguição não, mas todo o cara como ele acha que as coisas ruins só acontecem com os outros, como se lá na terrinha este tipo de coisa nunca acontecesse. Vai vendo, mongão.
Mais um
Agora foi um treinador da equipe de ginástica de Cuba que deu no pé. Junto com o menino do Handebol deverá pedir asilo político ao governo brasileiro. Não deve ficar por aí.
Eu conheço o cara
Embora não tenha divulgado o seu nome, acho que sei de quem se trata. Ele é irmão de um falecido coronel do exercito Cubano que teve a sua ultima aparição em Cuba durante uma homenagem prestada ao Fidel. No palanque em que se desenrolava a solenidade, o militar olhou para o público que estava abaixo e lhes gritou.
Povo de Cuba, nosso líder Fidel não tem a cara de Cristo?
Sim, respondeu a turma.
Fidel não tem os olhos de Cristo?
Sim, responderam em coro novamente.
Fidel não os cabelos de Cisto?
Tem, concordaram mais uma vez com ele.
Então se Fidel tem a cara de Cristo, os olhos de Cristo e a barba de Cristo, porque não CRUCIFICA-LO!!!!!!!!!
Foi a ultima aparição em vida do cara.
Homenagem errada
O nosso medalha de ouro Kaio, dedicou sua medalha as vitimas do acidente da Tam. Foi muito bonito o seu gesto, mas ele seria infinitamente melhor se tivesse feito a dedicatória a todos os dirigentes responsáveis pela aviação nacional, incluindo entre eles o próprio presidente da república. Talvez se mudássemos a nossa postura através de criticas contundentes ao invés de indignação de mesa de boteco, as coisas poderiam estar bem melhor. Mesmo assim, parabéns ao menino Kaio.
DA-LHE THIAGÃO
Tiago Pereira papou mais uma de ouro nos 200 costa. EÔ, EÔ, O Thiago é um TERROR!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário