terça-feira, 17 de julho de 2007

13:13

VAI QUE É TUA, THIAGÃO!!!
O nosso golfinho,Thiago Pereira conquistou a nossa segunda medalha de ouro nos 400 medley. Eu sempre falei que este menino é Lazarentinho de bom. VAI QUE É TUA, THIAGÃO!!!

OS “ERROS” DA JADE
Sofreu uma queda na trave, outra na assimétrica e para finalizar, saiu da área demarcada no exercício de solo. Foram três erros infantis que afastaram-na da medalha de bronze. A Jade perdeu o bronze, mas o Brasil ganhou um diamante chamado Jade Barbosa. Disse que os erros foram infantis por ser ela ainda uma criança, não, corrijo, uma maravilhosissima criança que certamente mais a frente, em outras competições que disputará, vai encher este país de ouro. Por tudo que abdicou quando teve que se afastar de sua família ainda muito criança, para mim não querendo desprestigiar os nossos atletas que até agora nos trouxeram ouro, a JADE BARBOSA está sendo o nosso maior ORGULHO.VAI QUE É TUA, DIAMANTE BARBOSA!!!

PAPAMOS A 4 X 200

A TURMA DOS GOLFINHOS ESTÁ IMPOSSÍVEL. NO 4 X 200, GANHOU MAIS UM OURO PARA O BRASIL. OS FERAS, THIAGO PEREIRA, RODRIGO CASTRO, NICHOLAS SANTOS E LUCAS SALATTA DEIXARAM CANADENSES E NORTE AMERICANOS DISPUTANDO A PRATA. VAMOS QUE VAMOS QUE O OURO É NOSSO.

Se ferraram
Os remadores brasileiros Anderson Nó Cego e Allan Bico Curto, quando estavam com a medalha de prata pendurada no pescoço, desaceleraram por terem ouvido o locutor anunciar que haviam conseguido a segunda colocação. Resultado, ficaram com o bronze. Menos mal que não culparam o pouca pratica do locutor que os ajudou a perder a prata, gritando como uma velha histérica o que não devia. A obrigação maior era dos remadores que imitaram perfeitamente o português dono de uma padaria que ao ser assaltado por dois ladrões, apanhou o revolver que estava em baixo do balcão para em seguida matar com dois tiros os meliantes. Ao presenciar a cena, um cliente que por ali passava, o parabenizou, dando-lhe ainda um conselho.
Muito bem seu Manuel, agora dá no pé!
Bang, o Portuga acertou com outro tiro o seu próprio dedão do pé!!!

Nenhum comentário: