quinta-feira, 12 de julho de 2007

12.07 manhã

O hábito faz o monge
Gostaria de pedir desculpas a quatro pessoas por não ter lido seus e-mails. Ocorreu que estava a muitos anos acostumado a recebê-los pelo Ibest e Pop, por uma questão ligadas a minha antiga profissão e mais recentemente pelo Uol quando passei a tê-lo como provedor. Modifiquei a pagina de recebimento de e-mail no blog abrindo uma nova conta no gmail, achando que continuaria recebendo emails dos meus leitores também no Ibest, coisa que não aconteceu com as três pessoas que me escreveram e que este lapso chupetal da minha parte não respondi. Mas como bom político que graças a Deus não sou, PROMETO que de agora em diante passarei a monitorar o meu g-mail para não mais perder contatos com as pessoas que me deixam recados.

Para Gabriela Nardy www.jornaldedebates.com.br
Fiquei lisonjeado com o seu pedido para que eu escreva um artigo sobre o direito a privacidade do homem público. Se este assunto ainda se encontra em discussão, terei muito prazer em atender a sua solicitação, como também para outros assuntos que no futuro venha a me solicitar. Abraços.

Para Leonor Branco
Que bom que você achou o blog interessante, espero que de vez em quando passe de novo por aqui nem que seja para saber se fui o não preso pela turma do Encalhado. Não sei se foi dele, mas já recebi duas ameaças, ambas através de um Anônimo de Tal. Esta turma só é valente embaixo da cama e no escuro de um quarto fechado. Estou me borrando de medo deste idiota! Beijos Lindinha.

Sidarta
A Anta aqui perdeu o endereço do teu blog para visitar. Achei o bichinho Show de bola e gostaria de incluí-lo em meus favoritos. Se puder me escreve dando o endereço. Abraços.

Vera Trovão
Ô sargento, já te disse que devo, não nego, pagarei quando puder. Este negócio de você ameaçar mandar até aqui uma tropa de choque para receber por aquela porcaria de pijama de bolinha que comprei quando um dia coloquei na cabeça que ia me transformar em um cara normal, não está com nada. Se quer saber, troquei a porcaria por dois cubo mágico que a gente tem que ir modificando até configurá-lo com uma cada em cada lado. Quer coisa mais chupeta que esta? Se quiser te dou o sobressalente junto com UMA banana de dinamite que comprei de um Talibã que não pode embarcar de volta para o Afeganistão por culpa dos nossos controladores de vôo. Aguardo tua resposta.

Ferrou de novo
Não tendo o que fazer, o Galvão Bueno deu uma passadinha na Net para assistir Brasil e Bulgária pelo canal de esportes. Tomamos ferro dos homens. A continuar assim, O Nuzmam deverá pedir a globo que mande o narrador para o Nepal durante o Pan para cobrir a escalada de um grupo de Argentinos ao Everest. Tadinho deles!!!

O aprendizado foi maior
E o cretino aqui fazendo um cálculo de 200 mil reais que o Clodovil deveria pedir a JB para aceitar a rescisão do seu contrato. O cara pediu foi 1 milhão. Sei não, acho que deve estar sendo aconselhado ou até mesmo empresariado pelo Calheiros.

Foi assim
Depois de assistir o meu coxa levar de três dói Criciúma, como já havia dito, comecei vaiando a seleção brasileira quando começaram a cantar o hino. Durante a partida fui me irritando com a quantidade de passes errados passando a vaiar até o gandula. O Doni foi outro que comigo também não teve boa vida, pois só não o chamei de santo quando defendeu aquele pênalti que nos classificou depois que o nosso desconhecido e glorioso atacante vindo da ponte que partiu ter perdido aquele pênalti. Quero quer o Uruguai se exploda, mas a seleçãozinha do Bunda não merecia ter ganhado. Quanto ao meu coxa... deixa pra lá!!!

SACANAGEM PURA
O Orgulho que tenho de ser Brasileiro é proporcional ao ódio que a Petrobrás tem de todos nós. Na manhã de ontem a empresa estatal estava vendendo gasolina em Buenos Aires pelo preço do gás de cozinha. Não me interessa se ela esta fazendo isso para ajudar o país vizinho que está correndo o sério risco de volta a cozinhar na base da lenha. O que sei e que estão fazendo cortesia com o chapéu do povo brasileiro que paga um absurdo pelo preço do litro do combustível, enchendo os cofres da estatal para ela fazer o social em um país que não é o nosso. Agora só falta dizerem que a Repsol que também não é Argentina está fazendo o mesmo. Para não ser deselegante, quero mais é que a Resol se...FERRE, porque também não temos nada a ver com as calcinhas dela. Sou Brasileiro e mereço o respeito por parte de uma porcaria de uma empresa estatal criada com o nosso dinheiro para nos favorecer e não nos ferrar todas as vezes que tem oportunidade.

Ainda não viu nada


Márcia Goldschmidt críticou o Datena no ar ao falar sobre pessoas que andam de nariz em pé e maltratam os outros. É que ela ainda não conheceu o Roberto Requião.

Babaquice
A coluna Zapping cometeu uma gafe ao chamar a Íris do BBB de a ex do alemão. Sacanagem aliada a um machismo puro. Não sei o que o cu branco tem de tão especial para o colocarem em um patamar acima da Lindinha. Se eu não me engano, o redator da citada coluna é a mulher e jornalista Fabíola Reipert, o que torna a citação ainda mais feia.

HÓ PAI
O progenitor da atriz Debora Secco se encontra na Xilindróia acusado de participar da quadrilha que fraudava licitações na Petroraivadonossopovobras. Espero que não respingue na menina, principalmente agora que ela se regenerou, criou juízo e fez as pazes com os amiguinhos de infância do Pé na Jaca. Chupetei de novo, o troço era apenas uma novela!!!

O pesadelo acabou
E foi lá a Sub Paçoca enfrentar a Espanha que não é assim aquele bicho papão. Saiu ganhando de dois a zero e quase no final de primeiro tempo os ídolos do Milton Neves, arbitro e bandeira, principalmente o Anta vestido de preto que corria pela lateral que não viu um Espanhol completamente impedido e ainda por cima fazer o primeiro gol do nosso adversário com o braço. No segundo tempo, bola pra cá, bola pra lá e quando apenas seis minutos para terminar a partida, um idiota chamado Roberto sem nenhuma necessidade sai como um louco para uma falta longe a nossa área, voltando a se reunir com os outros paçocas para defender a tese de que leite quente faz mal aos dentes, como dizem do nosso povo fora do Paraná. Moral da história, um dos Espanhóis bate a falta e empata o jogo. Depois vem a prorrogação onde a Espanha no primeiro tempo faz um gol depois de uma entregada de bola magnífica no meio campo do glorioso Roberto. Daí para frente foi só justificar o apelido que dei de seleção paçoca, porque os caras estavam se desmanchando sem que se necessitasse tocá-los. Nos últimos cinco minutos fizeram mais um e se não fossem tão ruins e o nosso goleiro não fosse tão bom fariam mais uns quatro, na pior das hipóteses. Fica uma pergunta no ar, será que esta é a nova geração que um dia disputará uma copa do mundo representando o único país cinco vezes campeão do mundo? Se a resposta for sim, acho bom passarmos a aprender beisebol porque infelizmente o futebol no Brasil já era. Agora só resta torcer para a nossa seleção principal não ser humilhada pela turma do sem combustível que sempre esquece suas mazelas quando conseguem ganhar uma partida do Brasil. Quem sabe por uma questão de humanidade nos os presentearemos com este titulo. É algo a se pensar.
Uma bosta que é, se depender da torcida brasileira os caras voltam a dirigir carroças com a faixa de vice da Copa América versão 2007. Duvido que alguém me contradiga.

Adendo
A história da Vera Trovão é sacanagem. Não estou tão chupeta assim.

Nenhum comentário: