10.07 manhã
Dança do Siri
Existem rumores que a toda poderosa está sendo instigada por alguns de seus diretores ou funcionários menos graduados a entrar com um processo contra a turma do Pânico por ela estar oferecendo camisetas para todos aqueles que mandarem uma gravação em que estejam dançando durante as reportagens externas da turma da Globo. A emissora inicialmente desmente tais boatos, o que acredito ser uma excelente posição porque os caras do Pânico quando mais você bate de frente mais eles pentelham. Se não der bola, parte para outra. Quanto a turminha que quer ver a emissora brigando em outras áreas, vai aí um conselho. Procurem reformular a programação porque do jeito como as coisas estão indo, não demora e os Bispos lhes tiram ainda mais audiência. Uma liderança nunca vem sozinha. Junto a ela vem atrelado um numero de descontente os quais conforme as performances alcançadas tende a crescer ou regredir. É a famosa história de quem gosta espera por mais, quem não gosta recebe mais armamentos para descer o cacete. No caso da Globo com o seu Zorra Total, Tela Quente com filmes que dizem ser inéditos e que o são por se tratarem de verdadeiras porcarias e que são reprisados na seção da tarde, e mais algumas drogas que estão colocando a emissora como tv para idosos, é mais do que motivo para cada vez mais despenque ladeira abaixo. Liderança tem que ser Global e não por horário. Se querem um exemplo, aí vai um bem sólido. Alguém já escutou que a Coca Cola é líder mundial no mercado de refrigerantes das 14:00 as !8:37? Vão pensando!!!
24 horas no cinema?
A noticia que estão para levar o seriado para a telona me deixou muito curioso. Se forem manter o formato da série, só conseguirão se colocarem nas portas de saída dos cinemas os caras do Pcc e do Comando vermelho armados até os dentes e com ordens de atirar em todo aquele que resolver se retirar antes do final do filme. Não vejo outra maneira.
To fora, Jacaré
A Patrícia Maldonado ao receber da Record a notícia que seria escalada como repórter da Eliana, preferiu se mandar para a Band. Foi a maneira que os bispos encontraram de fazê-la pedir demissão. Estão vendo porque acho os pastores o pior tipo?
Por dentro da bola
Com a saída do Datena, que Deus o leve, só faltava a Band trazer novamente o “amigo” do Fernando Gomes, o chupeta de galocha do Roberto Avallone que foi substituído pelo gordo nas noites de domingo na emissora. O cara é tão chato que acabei esquecendo o nome dele tendo que recorrer a Internet onde ele está mais escondido do que peido de Papa. Seria uma boa colocarem a boa da Renata Fan.
Menos 50 paus
O Clodovil mesmo com o pouco tempo de mandato parece que aprendeu as maracutáias da Câmara, embolsando uma bela quantia para rescindir seu contrato com A TVJB. Seu salário era de 50 mil reais o que daria no mínimo uns 200 mil a guisa de salário desemprego. Como diz o Agildo Ribeiro, aprendeu rápido o Manganão!!!
Na peça de teatro A Ratoeira em que a atriz Débora Duarte atualmente trabalha, noite destas teve dificuldade de levantar do chão devido a sua atual massa corpórea avantajada. Deve estar se preparando caso a Globo resolva fazer o Remaker de uma novela antiga onde a Wilsa Carla fazia o papel de uma certa Dona Redonda. Por sua configuração atual, ninguém tasca o papel da moça.
Verdade ou mito
Particularmente acho que é mito o que se apregoa sobre a mulher falar mais que os homens. Tive uma namorada que quando estava comigo na cama não abria a boca. Talvez tenha sido por isso que o nosso relacionamento não foi para frente. Não tem amor que resista a falta de um velho e bom 69.
Não foi ofensa
O nosso leitor assíduo, Raimundo Nonato Bulhões, bom pelo menos é com este nome que ele se identificou, nos escreveu reclamando pra cagaio sobre a notícia dada por nós quando o nosso repórter Futrica havia presenciado escondido um papo entre o Renan Calheiros e o seu capataz em uma fazenda de sua propriedade quando se depararam com um buraco cheio d’aqua. Na matéria comentei que o pessoal de lá falava o Persa, idioma oficial do Irã. Querido leitor Raimundo, não estou zoando com vocês, mas que o senador naquela oportunidade atolou-se, isso você não pode negar. Agora, meu amigo, as coisas parecem ter piorado com a história da fabrica de cerveja. Na nossa ótica ele agora se, se, atolou-se. Se você não concordar, assino em baixo, mas por favor, não deixe de nos prestigiar. Se um dia você vier a Curitiba, de um toque que darei um jeito de nos encontrarmos para podermos tomar umas canjibrinas, mas não traga ninguém da turma do encalhado porque os caras devem estar querendo o meu couro. Abraços .
Bronca com a Vivo
Uma usuária da empresa citada botou a boca no trombone por ter feito uma recarga em um pré pago e a empresa não ter disponibilizado com mais de vinte dias o credito por erros internos ficando a moça até o dia 04.07 sem poder usar o aparelho. CLARO que eles TIMhão que ficar de olho VIVO para saber se não era golpe da moça, por isso tanta demora. Mas fique fria porque qualquer dia te dão um OI.
Esta foi péssima, do fiofó da cobra, mas vou manter. Vai que alguém gosta!!!
Má fama Curitibana
O Curitibano tem fama de não fazer amizade. Tirando este que vos escreve, acho que é assim mesmo. Outro dia um amigo chegou em casa e pegou a sua mulher com outro cara. Ele não disse absolutamente nada, porque como bom Curitibano não tem o hábito de conversar com estranhos.
Conselho a usuária da Vivo
Faça como eu, meu celular a muito pertence a classe dos pais de santo. Só recebe.
Cuidado
Um leitor da folha fez uma reclamação de que teria recebido uma cobrança do mercado livre onde nem é cadastrado, tendo a empresa informado a Folha, que o e-mail era falso. Já deu para desconfiar que a única coisa verdadeira foi o trojam que o mongo deve ter herdado por abrir um e-mail desconhecido. Bem feito para a cara dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário