quarta-feira, 13 de junho de 2007

13.06 tarde

Bagunçou o meu coreto
O técnico veio, fuçou, fuçou, fuçou e não encontrou nada. Mas nada, não provoca a perda de arquivos e a negativa de recuperação.Foi a quarta vez que isso aconteceu em menos de uma semana, uma tive tempo de refazer, outra demorou um certo tempo e duas definitivamente perdi. Para evitar que isso ocorra novamente, vou gravar a postagem da manhã em disquete para no caso de perdê-la, poder recuperá-la em poucos minutos não trazendo prejuízo ao blog. Não é conversa nem desculpa, agora que estou conseguindo atingir uma boa receptividade não posso me dar ao luxo de esculhambar com o blog pulando postagens. Dizem que o que ronca e fuça é perigoso não por ser quem é e sim por ser velho. Vou seguir o mesmo exemplo me aproveitando da experiência adquirida para não ter que pagar mais mico. Grato pela compreensão.

Serviço quase completo
Que beleza o seu Vavá, né não? Depois de dar a Heloisa Helena e outras Mariposas um puta farol para encontrarem o Lula, conseguiu que o Frei Chico fosse internado. Sei não, para mim, caras pálidas, o Vavá está determinado a foder com o cafezal dos Silvas.

Mais um na fila
O presidente da Infraero volta atrás descartando o apagão aéreo do transporte de carga. Pelo que estamos notando, os apagões mentais na aviação brasileira são infinitamente superiores que a das aeronaves.

Discurso pronto
Já está preparado a reclamação d CBF caso o Real Madri não libere o Robinho nesta quarta feira. Se isso acontecer, Ricardo Teixeira mandará a Espanha o Dunga, para formular pessoalmente, em alto e bom som a indignação Brasileira. Assim que o nosso repórter, Futrica, souber da apresentação ou não do atleta daremos todos os detalhes. Vale a pena aguardar.

Vampeta, você fala demaiiiiis.
O Técnico Vanderlei Luxemburgo espera o próximo jogo contra o Curingão para saber se dará uma lição no Vampeta, caso ele venha a jogar. Já está contratadissimo o armador Zidane só para dar uma cabeçada para rachar os beiços do linguarudo.

Injusta homenagem
Roberto Carlos espera na sua despedida do Real Madri que o clube lhe preste uma homenagem por serviços prestados. A diretoria embora sem anunciar deverá lhe dar de presente um cinto, muito e um tchau e bença. É assim no mundo do futebol.

Lembro e a nova eleição
Claudio Lembo, de até agora nem um pouco de saudosa memória, declarou que acredita que o Lula tenha mais um mandato. Estava tão bom com um chupeta a menos para falar merda!!!

10.06
Ativo da Petrobrás na Bolívia
Refinarias de Petróleo
13.06
Ativo da Petrobrás na Bolívia
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Será que tomamos um beiço?????????????????????????????????????????????????????????

Um defensor ainda pior
Vou fazer às vezes do advogado do que ronca e fuça. A defesa do presidente ao tentar rebaixar o irmão, se foi uma tentativa para se mostrar erudito, teve efeito contrário. A classificação piscosa do irmão, que estaria segundo o lula, mais para lambari do que para pintado, é algo que não me convence e nem sensibiliza. O presidente esquece-se que o lambari embora pequeno, também rouba as iscas, ou pelo menos tenta. Neste caso, lambari ou pintado, nada muda o fato de que estava tentando abocanhar uns caraminguás, governado por sua cabeça ainda mais minúscula. Não existe peso ou pena eqüitativa para o lobismo, este tipo de crime independe do tamanho da arcada dentária, prevalecendo unicamente o ato da tentativa da mordida, e por este prisma, o sr. Vavá perante a justiça deve sim, ser considerado lobista. Se era pouca boca e cabeça para muito anzol, fodeu-se.

A mais nova do Evo

Depois de subir outra montanha para novamente jogar futebol, tentando provar para idiotas como ele que isso é possível, o Silvícola se encantou com a paisagem e não resistiu, declamando um poema do nosso poeta maior Carlos Drummond de Andrade. Vejam só a jóinha que ele foi buscar.
O cume

No alto daquele cume
Plantei uma roseira
O vento no cume bate
A rosa no cume cheira.

Quando vem a chuva fina
Salpicos no cume caem
Formigas no cume entram
Abelhas do cume saem.

Quanto cai a chuva grossa
A água no cume desce
O barro do cume escorre
O mato no cume cresce.

Quando a chuva vai embora
No cume volta a alegria
Pois torna a brilhar de novo
O sol que no cume ardia.

Jóinha!!!

Nenhum comentário: