sábado, 26 de maio de 2007

mais um sacana

Na pesquisa do google acaba de sair mais um site citando o cafezal da viuva, da mesma forma que o outro, empurrando termos sobre assuntos não condizentes com a filosofia do meu blog.É no minimo mais uma maneira canalha de buscarem visitas ao seu site, com certeza por falta de imaginação dos encarregados de divulgação do site. Se for para partir para um terrorismo, vamos lá, não tenho nada a temer, o problema ficará por conta dos idiotas que estão tentando foder com o cafezal da viuva. Se por acaso eu estiver cometendo um equivoco, entrem em contato comigo pelo meu e-mail da uol, claudionicolae@uol.com.br que terei o enorme prazer em manter um contato pessoal. Se não responderem, parto para a retaliação. Entenderam ou vão ter que dar para entender?

Nenhum comentário: