terça-feira, 10 de abril de 2007

trocando a letra

ACIDENTE DE PERCURSO
Estava com a nova postagem preparadíssima para fazer agora de manhã. Novos acontecimentos alheios a minha vontade me fizeram mudar de idéia preparando uma outra pauta. Não tem como negar, o Brasil depois dos Estados Unidos e Inglaterra é o maior repositório de matéria cerebral fecal do planeta. Só por isso mereceríamos o titulo de país do primeiro mundo.

PARA SER OVACIONADO
Ontem à noite, o Tasso se colocou terminantemente contra a utilização nas forças armadas no patrulhamento do Rio de Janeiro, como pediu o governador Sergio Cabral, no velório do policial que fazia a segurança de sua família. Alega o ministro que as forças armadas podem apenas atuar em situações de guerra. Pelo jeito ele deve estar cagando de medo de sermos invadidos pelo Paraguai ou até mesmo pelo Thaiti.

RELEMBRANDO
Para aqueles que não me acompanhavam ou que perderam, dias atrás fiz uma pergunta a qual julguei concernente. Quem seria a sogra do genro? Depois de muita pesquisa descobrimos que é a dona Tança.

SANTA POMBA
No campo de Marte será construído um palco onde se erguerá um altar para o Papa rezar uma missa. Nunca fui contra a iniciativa privada, mas PELAMORDEDEUS, não deixem a turma do consócio do metro passar nem perto. Não é discriminação, é só para garantir.

VAMOS DAR O TROCO
Sacanagem o que fizeram com a juíza brasileira no Timor Leste. Para vingarmos a nossa patrícia, que tal mandarmos para lá os bandidos do Rio de Janeiro? Acredito que alem de resolvermos os problemas de segurança no Pan, mostraremos ao submundo Timonense o que é bom pra tosse.

PERIGO A VISTA
O governo afirma que a TV digital deverá ser implantada em São Paulo até o fim do ano. Isso se a turma do Pcc não roubar os equipamentos primeiro.

MUDANÇA DE ATITUDE
Falta pouco para o Cristo Redentor do Rio, em vez de ficar com os braços estendidos , os levante. Só não fez isso até agora em respeito ao Pan.

BATEU A FEBRE
Agora todo mundo está atrás do milésimo qualquer coisa. Só tenho medo que certo personagem resolva atingir a marca em tanciçes.

MINHA NADA MOLE VIDA
Certa vez fui a um casamento em Santa Felicidade, bairro Italiano de Curitiba mundialmente conhecido por seus restaurantes. Depois de me encharcar de vinho e estando em adiantado estado de torrefação e moagem, resolvi tirar para dançar uma das meninas, que muito gentilmente se recusou alegando três motivos. Não pretendo dançar contigo porque você vai acabar caindo em cima de mim de tão bêbado que está. Depois, a musica que estamos ouvindo não é a Tarantela e sim o Hino Nacional. Por ultimo, vê se cura este porre porque não sou nenhuma ragazza e sim o padre da paróquia local.
Nunca mais bebi vinho.

PARABENS
Vou abrir um outro precedente escrevendo o nome de mais um político com letra maiúscula. O Sr. Sergio Cabral mostrou que é macho pra cacete ao pedir que o lula enviasse ao Rio de Janeiro as Forças Armadas. Sua antecessora e todos os bundas moles que estavam a serviço do seu governo, não tiveram a hombridade de fazer tal pedido, porque achavam que isso os enfraqueceria politicamente. Todos os episódios, antes e depois do João Hélio deixaram patente que alem de incompetentes assinaram o atestado de covardes aproveitadores. Espero que nas próximas eleições o povo carioca se redima não votando em nenhum deles nem para limpadores de rua, para não denegrir uma profissão que necessita de muito peito para encarar.

Nenhum comentário: