sábado, 28 de abril de 2007

antecipando o domingo

MEDONHO E A SINDICÂNCIA
Esta se discutindo no STJ, uma investigação administrativa contra o Ministro paulo medina.
Um dos Ministros disse que não pode passar a sociedade a impressão que põe os interesses cooperativos
acima da legalidade.
Se é assim, porque não o investigam abertamente ao invés de sindincancia colegiada. Se for considerado culpado, poderá
ser afastado definitivamente de suas funções, sem a perda da aposentaria que é proporcional ao tempo de serviço.
Se isso não for cooperativismo deslavado e anti ético, não sei do que se trata.Vopu lamber sabão porque sou
muito burro para entender determinadas situações.

SABEM QUE DIA É HOJE?
Hoje é o dia da sogra. Sobrevivi a duas e se o mjeu anjo da guarda continuar ao meu lado
espero não sucumbir a terceira tentativa, a não ser que ela comprovadamente seja um anjo,
não reencarne e nem tenha tido duplka personalidade pois uma delas pode não ter morrido.
Mas em homergens aos bons momentos dos quais não me lembro, vou deixar algumas citações que
cairam no gosto dos herois que teimaram em enfrentar estas pragas.
Sogra deveria nascer com apenas dois dentes, um para abrir garrafa de cerveja e o outro para
doer prá caramba.
A esperança e a sogra são sempre as ultimas a morrer.
Adoro a sogra da minha esposa, já ela...
Pior que politicos é lingua de sogra em velório de genro.
Não sei quem, é meu pai, ele se recusou em ter uma sogra.
Porco gordo e sogra rica só dão lucro quando morrem.
A melhor sogra do mundo é a finada esposa do meu sogro.
Tirando minha esposa, minha sogra nunca construiu nada de bom. Veja meus cunhados por exemplo!
Depois que a minha sogra morreu afogada, passei a amar o mar.
Sogra é que nem bosta seca, não cheira, não fede mas incomoda muito.
Minha sogra usava oculos enquanto dormia para poder ver melhorem seus sonhos o meu sofrimento.
Quando a tua sogra morrer a enterre virada para baixo. Se ela acordar e tentar sair irá sempre cavando mais fundo.
Amo minha sogra.Talves seja porque nunca me casei.
Sogra é que nem cerveja, só boa gelada e em cima da mesa.
Com minha sogra eu não quero graça, a ela tenho muito respeito ela toma caçacha e fuma charuto,
tem bigode e cabelo no peito. "Bezerra da Silva"
Os três males modernos da humanidade. Alcool, Fumo e Sogra.
Tudo o que tenho devo a minha sogra, inclusive os vinte anos de cadeia por mata-la.

CRUZ CREDO
Talvez só exista uma coisa pior que o Paulo O Medonho, a sogra dele.

GRETCHN A PREFEITA
Não sei como posso chama-la porque para mim rebolar um brioco não torna ninguem artista. O fato
é que a moça resolveu virar politica e se candidatar a prefeita da Ilha de Itamaracá pelo PPS.
Se ganhar, tira o seu da reta e coloca o do povo que a aleger. Muito justo!

EXPLANAÇÃO PERFEITA
O cientista político Octaviano Nogueira da Universidade de Brasília disse que o convite do lula
a Roberto Mangabeira Unger para o Mistério de Ações de Longo Prazo,é um acerto entre duas
pessoas que não tem carater, por ter o mangabeira pedido o impeachement de lula por se tratar
do governo mais corrupto que o Brasil já teve. Concordo com o senhor Octaviano e vou mais longe,
O Mistério a ser criado que pode ser chamado assim por ninguem saber a que se destina, deixa a
certeza de que será um poço de discordia por obrigatóriamente ter que se emiscruir em assuntos
pertinentes a outros Ministérios.Vai quebrar o rabo, porque a primeira Ministra com quem vai
bater de frente será a Dilma Rousseff.

A VINGANÇA DO FREI GALVÃO
Começaram a pipócar as idéias de jerico.
A Universidade de Taubaté enviará 80 alunos que ajudarão na segurança na visita do Papa.
Se forem os mesmos do Silvio Santos, podem troca-los pelas placas que estaram fazendo um
grande negócio!

BARBARIDADE, TCHÊ!
um grupo de jovens gauchos foram escolhidos para darem para o papa, uma bandeira. Que susto!

JUSTIÇA ELEITORAL DO PARANÁ
Dos 99.918 mil eleitores que não votaram e não justificaram nas ultimas eleições, somente
10.880 regularizaram suas situações. Por ter votado em todas as eleições, devo explicações
apaenas a minha pessoa por ter escolhido tão mal meus candidatos.Definitivamente, quando
eu morrer vou direto para o inferno por ter apoiado os capetas.

NINGUEM ME AMA, NINGUEM ME QUER
A Ministra do Meio Ambiente Marina Silva está tendo dificuldades em preencher os cargos de
segundo escalão no seu Ministério. Já no Ministério do Turismo, a fila para trabalhar com
a Marta está babando. Cá para nós,a vovó Marta está infinitamente melhor de lata que
a tia Marina!

NOVOS DADOS
A Ecovia prevê um almento de 50% no número de veículos nos dois sentidos na rodovia que
liga Curitiba ao litoral do Paraná. Existe ainda a previsão de que as contas correntes dos
seus sócios deverão também sofrer alterações por estarem os doleiros viajando para o exterior
a procura de conforto espiritual em Caimã,ilhas virgens, Bahamas e outros paraizos fiscais.

ESTA FOI DE CACAR
O Advogado Virgilio de Oliveira Medina, irmão do Ministro Paulo, O Medonho, para ser intimado
pessoalmente pelo STF, a Policia Federal teve que transferi-lo as pressas, provavelmente
em um avião particular sobre as custas dõs contribuintes, cumprindo uma ordem do próprio STF.
É uma maravilha como os senhores juizes ajudam o governo e outros politicos a queimar o tão
suado dinheiro do povo.


Agora tem que casar...

Quase no fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez
a Seguinte pergunta aos três políticos presentes:

- Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os
senhores gostariam de se casar???

O primeiro a responder foi Cristovão Buarque:
- Eu me casaria com a Gisele Bundchen, a mulher mais
bonita do Brasil!!!

Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
- Isso mesmo, muito bom, casou pela beleza, é isso ai,
muito bom!!!

Logo após, o Governador Geraldo Alkimin deu a sua
resposta:
- Eu me casaria com a Lu, pois eu a amo e ela me ama!!!
O bêbado, mais uma vez:
- Muito bem, é isso ai, casou por amor, valeu!!! Muito
bom!!!

E então, o Presidente Lula, demagogo como sempre, deu a
sua resposta:
- Eu me casaria com o Brasil, meu coração pertence ao
país !!!
O bêbado, aprontando um baita estardalhaço, respondeu lá
de trás:
- É isso ai, muito bom, isso que é homem honrado: fudeu,
tem que casar...!!!

Nenhum comentário: