terça-feira, 27 de março de 2007

atualização 28.03

NÃO SUMIU, ASSUMIU!
Doze horas depois de ser enterrado, o traficante caveirinha assumiu o controle do cemitério do Irajá, rematando o ex-xerife que pertencia ao comando vermelho. O cara é fudido mermo! “Carioca fala assim, mermo”

QUEM SE HABILITA
Para não ficar atrás, o PCC, após invadir terrenos em São Paulo, procura um líder para assumir o controle do Cemitério da Consolação. Quem se habilita?

FUBÍCA
O AEROPORTO DE Cumbica foi finalmente reaberto. Os vôos atrasados foram desviados para Viracopos e Tom Jobim no Rio de Janeiro. Só gostaria de saber o que os bebuns e o querido maestro tem a ver com esta josta.

CONTRA
O vice-presidente da república declarou no Rio de Janeiro que é contra a CPI do apagão. Pergunta nacional que não quer calar: ATÉ TÚ, ZECÃO?

BATALHA PERDIDA
O Rio de Janeiro decretou guerra conta a Dengue. Se não conseguem derrotar nem os traficantes que são em menor numero, imaginem o cacete que vão levar dos bichinhos!

PREVENIDO
O presidente lula passou o ultimo final de semana em São Bernardo. O totó por segurança
deixou sua barriquinha no canil.

PERIGO SACRO
Nesta quinta, o presidente vai a Nova Jerusalém para assistir a Paixão de Cristo. Pelamordedeus, não deixem o homem perguntar sobre a localização da manjedoura!!!

CRUZ CREDO
Nesta ultima semana chegaram a ventilar o Aldo Rebelo para o Ministério da Defesa. Se for confirmado, eu e o Brasil gritaremos um uníssono.
FICA WALDIR, FICA WALDIR, FICA WALDIR!!!!!!!!!!!

SEGUNDO TEMPO
Com os Ministérios definidos, agora é o segundo escalão que deverá botar fogo na jacutinga. Chinaglia e Calheiros devem nos proporcionar muitas e boas. Já posso até ver o tratamento que por baixo dos panos se darão.
Do presidente da câmara sobre o presidente do senado.
Isso só podia ser coisa do Calhorda.
Do presidente do senado sobre o presidente da câmara.
É a cara do Canalha.
Vai ser infinitamente melhor do que as brigas da casa dos horrores.

CADÊ?
O Reino Unido quer saber onde estão seus militares detidos no Irã.
Na praia tomando caipirinha, Pedro Bó.

NÃO QUER
O Irã rejeitou as sanções da ONU, e potências estrangeiras oferecem ajuda. O imbecil do chavéco pensou que estava incluído e ofereceu dez mil tesouras importadas da Tramontina. Pode?

SAL AMARGO
O vice-secretário assistente do tesouro americano chegou a Pequim para tentar abrir os cofres chineses onde estão presos US$ 25 milhões que haviam sido congelados pelos estados unidos, que seriam destinados à Coréia do Norte. O motivo do congelamento foi à desconfiança de lavagem de dinheiro e venda de armas. Aproveitando o momento, deverá presentear o Secretário Anuslar, que também é Coreano, com uma cartela de Lacto Purga, para ver se ele consegue reabrir o fiofó, depois do susto que levou no Iraque.

LEDO ENGANO
Para variar, um tablóide Inglês divulgou que o príncipe Harry ao sair de uma boate, em estado de torrefação e moagem havia agredido um fotógrafo. É mentira, rosnou o porta voz da rainha, o garoto se desequilibrou e quando o seu punho se projetou para a frente encontrou o rosto do lambe-lambe que se encontrava estacionado em local proibido e que por isso será penalizado com multa e vinte e cinco pontos em sua carteira de pedestre. É mole?

CHAVECO ATACA NOVAMENTE
O cara resolveu agora invadir 29 fazendas de gado em 7 estados, classificando-as de latifúndios. Pronto, baixou no espirocado o caboclo MST.

CONSTATAÇÃO PAPAL
Vossa Santidade está com a corda toda. Agora anda espalhando que o inferno existe. Se derem mais corda para ele, logo dirá que alem do inferno, o diabo também existe, que ele como Deus é brasileiro e casado. Se fosse diferente, porque teria chifres?

BATE BOCA
O ainda Ministro das Comunicações Hélio Costa está tendo um desnecessário bate boca com o embaixador da Colômbia por conta da nhaca que é a televisão estatal daquele país. É bem coisa de Anta ficar de nhem, nehm, nhem com uma ameba daquelas. Sai de costa, Senhor Costa.

COITADA DA VIUVA
Ontem, assisti pela tv um treinamento de lindas garotas para comissárias de vôo. Tirando a aula de maquiagem e troca de roupa, o reto foi um fiasco só. Começou com uma delas quebrando a perna quando caminhava dentro de uma mata. Depois disso foi lhes dada a missão de matarem uma galinha que serviria de jantar ao grupo, o que me deixou com a impressão que as frangas, fora algumas amigas, nunca haviam visto uma de pena e bico e ainda por cima viva. Para que uma heroína se dispusesse a enfrentar a hedionda criatura, mesmo estando armada de uma faca, foram necessários quatros homens para segurar a penosa e quando finalmente o galinicídio foi consumado, filmaram uma panela onde haviam colocado os restos mortais da vitima para cozinhar, o que deve ter causado até a fuga de possíveis mosquitos da dengue que por desventura pudessem estar rondando. Após o jantar, o qual acredito só foi degustado pela equipe de segurança composta de avestruzes machos que ali se encontravam, foram todas, ou quase todas, nanar em barracas que construíram, as quais não agüentariam um orvalho se ele resolvesse dar o ar da sua graça. Pela manhã, depois de terem desmaiado uma por cima das outras, cumpriram mais algumas provas e quando a repórter perguntou a uma delas qual havia sido a tarefa mais difícil, ela respondeu: A saída de emergência e a evacuação. Naquele momento tive a certeza que algumas que algumas pessoas definitivamente não estão aptas a cumprir uma pequena e simples ordem como, vá cagar no mato!

DÚVIDA
O Franklin Martins aceitou o cargo de Secretário da Imprensa e Publicidade. Não haverá problema nenhum desde que não marque nenhuma audiência com o Duda Mendonça e o Marcos Valério.

DICAS & MAIS DICAS
A marta deve se reunir com o ex-ministro do turismo antes de substituí-lo. Por certo está muito curiosa sobre os melhores roteiros que deverá escolher para viajar.

INSÔNIA NO PLANALTO
Marta Suplicy declarou que vai se dedicar de CORPO e alma a sua nova atribuição. Dona Mariza está sem dormir até hoje, tentando descobrir o que a ex-prefeita quis dizer com aquilo.

DESVIANDO O FOCO
A CNBB criticou duramente os reajustes do Executivo e Legislativo. Nem uma critica aos membros da CNPP, foi feita.

SHOW DE BOLA
O senhor Clodovil Hernandes falou que não tem orgulho de ser gay. Então porque é que sai dando por aí, seu bruxo!!!

ESTÁ ME CHAMANDO DE BURRO
O chinaglia disse que é contra uso de verba sem nota fiscal. Qualquer idiota, até aqueles que não são deputados, sabem como fazer para conseguir notas fiscais legais, mas frias, para justificarem seus gastos. Alguns apresentam até de calcinhas da secretária, como outro dia um mais imbecil ainda fez. Se o presidente da câmara quer nos fazer acreditar que é um cara decente, e disso não vou duvidar porque até agora nada apareceu contra si, procure medir as suas palavras que por aqui, território do povo, ainda existe muitas pessoas inteligentes.

URGENCIA
Governo declara que se apressará retorno de servidores demitidos por Collor. Que se foda a Fazenda e a Previdência da Viuva.

1º ATO
Antropólogo do pt assume a presidência da FUNAI. Já encomendou vinte mil apitos de madeira e um de ouro para presenciar os Silvícolas. O de ouro entregará ao Itamarati. Adivinhem que vai ser o agraciado?

DHIOL TROMUNDO
Na posse dos três Ministros no dia 23 em Brasília, sempre que o lula terminava uma frase, o pai de santo, babalorixá Roberval Uzeda, figurinha carimbada desde o tempo do fernando henrique cardoso, gritava muito bem, é isso aí, presidente e outras coisinhas do gênero. Que as coisas para os pais de santo pioraram depois da saída do Collor, isso todos já sabíamos, mas que a situação estava tão braba para fazer a turma dos cramulhões virarem crentes como o pessoal da CNT-JB, e agora essa figura que virou chefe de torcida do Planalto, aí já é demais. Mesmo assim, pelo menos para o puxa saco, resta a esperança de receber um convite do beto richa para fazer parte da equipe que contratou, porque o pessoal do Requião está dando um couro neles.

NEM VERMELHO FICA
O Procurador Geral da Republica, Sr, Rodrigo Cezar Rebello Pinho, de São Paulo, saiu com esta pérola: Cargos de Assessoria pressupõe relação de confiança, então a contratação sem concurso é constitucional e moral. O motivo de tal discurso é porque defende a contração de 202 assessores jurídicos para os procuradores do Ministério Público Estadual. Se ele estivesse em Cuba, o Fidel mandaria fuzilá-lo.

CERTEZA ABSOLUTA
O Franklin Martins disse que as relações do governo com a imprensa será melhor. Só se ele contratar todos os repórter e focas do Brasil para ganharem mais.

REALIDADE
O Fazendeiro Vitório Guimarães da Silva, proprietário das Fazendas Vitória Regia e Ouro Verde, no Pará, teve suas terra invadidas por duzentas famílias de sem terras ligadas a Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (FETRAF), fundada em 17 de janeiro deste ano apenas para dar um “cunho legal” a invasão, mantendo em cárcere privado seu caseiro, mulher e filhos, que estão sendo ameaçados de morte se procurarem fugir. Os invasores estão caçando antas, pacas, capivaras, porcos do mato, sendo que até duas onças foram abatidas. As fazendas representam as únicas áreas particulares de reservas florestais que existem no município de Santana, conhecidas internacionalmente juntamente com o seu proprietário, Senhor Vitório Guimarães da Silva, por desenvolver o reflorestamento de mogno em suas terras. Diante de tal situação, o fazendeiro está propenso a vender suas propriedades e ir embora do Pará, onde reside a mais de 35 anos. Este é o governo do lula, do pt, do genoino, do Zé Dirceu, do delúbio, do marcos valério, do palloci, e de tantos outros filiados que me fariam escrever páginas e mais páginas e mesmo assim não nominaria todos. Mas o Senhor Vitório Guimarães da Silva que não se desespere, não é só o brioco dele quer está na reta. Todos nós brasileiros estamos também com os nossos, prontinhos para receber as trolhas, porque estes caras sabem que tem apenas pouco mais de três anos para saquearem o Brasil para que depois disso possam se retirar para outros paraísos, como o lalau, se não fosse pegou certamente faria. Não vou nem dizer, com a palavra o senhor presidente da república, porque sei que o negócio dele é só discurso e de pratico mesmo, nada. Solução existe, é só pedir para a Policia Federal, que ela rapidamente resolve o assunto, o que acredito que não será feito porque o nosso líder maior nutre o maior carinho por bandidos que invadem propriedades alheias e que agora se utilizam cárcere privado para atingir seus objetivos. Benza Deus, espero que a nossa sociedade faça algo de forma pacifica e ordeira, porem firme, para acabar com esta bandidagem que não deixar nada a dever ao PCC e o comando Vermelho, só que com a chancela do pt e da presidência da república.
X-X-X-X-X
Deixem-me por gentileza mudar de assunto, por estar verdadeiramente enojado porque não escrevo nada disso com a intenção de me candidatar à porra nenhuma. A única coisa que gostaria é não perder o meu e o tempo e dos meus leitores com estas Lorpas de quem estamos falando.

FALEI E DISSE
Estão lembrados quando escrevi que a única pessoa que poderia tirar a vitória do Diego era o Lemão? O cara não deixou que isso acontecesse, segurando a franga mesmo estando sendo sacaneado a todo instante pelas imbecis seguidoras da minha conterrânea Analy, a qual acho que não é Paranaense e sim Argentina disfarçada de Brasileira. O Diego está magnificamente fazendo a parte dele, não aceitando provocações não dando um pingo de munição para que os outros possam o atingir. Para mim, a coisa já está fechada. Diogo vence e a catarinense Bruna fica em segundo porque ela mesma sendo uma toupeira e de um mau gosto de dar dó, por ter se encantado com o cocolho do Cowbosta, não é nenhum pouco maldosa. Em terceiro lugar tanto faz, porque não tem como eliminar da finalissima qualquer uma das idiotas que terça feira disputarão o paredão.

PARABENS PRA VOCÊS
Faz um ano que a angela, guaximim dançou no plenário da câmara pela absolvição de um de seus cupinchas, o deputado federal joão magno. Para todos aqueles que se julgam acima do bem e do mal, fica o exemplo do povo de São José dos Campos que a afastou, esperamos que definitivamente da política nacional não a reelegendo para a câmara federal. Se agora ela quiser dançar, que procure o Faustão ou o Carlinhos de Jesus, que tenho certeza que será muito mal recebida.

TUDO TEM UM PORQUE
O marido da guaximim declarou que se ela tivesse que defender o Zé Dirceu, o faria veementemente como no passado. Desta declaração surgem duas constatações. O corno é completamente cego e o Zé estava comendo mal pra cacete!

PERDIDINHO
O nosso glorioso vice-presidente da república no programa eleitoral gratuito desta segunda feira estava mais perdido do que lulu de madame na floresta amazônica. Ele olhava para todos os lados procurando sabe-se lá o que. Fiquei com a séria desconfiança que o Sr. josé alencar depois de ter descartado o seu assunto predileto que são os altos juros, não sabendo o que falar esperava que o espiritado do Roberval Uzeda surgisse para lhe dar um pouco de apóio moral como havia feito com o lula. Poderia ter evitado esta expectativa se tivesse se lembrado da frase do doutor Sardinha, personagem do Jô Soares quando ele ainda era humorista. Dizia ele, se não posso ser a chave que abre a porta, maçaneta também não quero ser.
ESTOU VENDO BEM?
Pode até ser que não, mas pelos últimos acontecimentos estou começando a acreditar que, ou o presidente continua insistindo em escolher pessoalmente seus Ministros e Assessores diretos, coisa em que até agora está se mostrando horroroso, ou está definitivamente imbuído em entregar o galinheiro para as raposas cuidarem.

SACRAMENTO!
E o padreco de Niterói que não quer celebrar a união do casal que possuem uma pequena deficiência mental. Depois os excomungados ficam se perguntando porque arapucas como a do Edir Macedo estão conseguindo tirar tantos fiéis da Santa Igreja Católica. Acho que o exemplo deste vigário retardado responde muito bem a questão.

ENQUETE SBTREANA “gostei dessa”
Próximo assunto a ser abordado pelo Nascimento:
O que vem antes do cinco, o quatro ou o seis.
Os telespectadores terão dois minutos para pensarem antes de responder para depois levarem um cacete do apresentador.

VIUVA NEGRA
A investigação sobre a morte do Sena, da Mega Sena está quase concluído e a responsável por ter fodido com o cafezal foi a própria viuva. Testemunhas disseram que a vitima antes de ser assassinado estava plenamente convencido que havia se tornado compadre do marido da Márcia da Zorra e que não conseguiu pegar o amante da esposa porque o outro corria mais do que ele.

TADINHOS!
Por conta da desestruturação da base governista no Paraná causada pelas brigas do Governador com todos que passam a sua frente, um dos nobres representantes da casa legislativa saiu-se com esta: Parlamentar precisa de carinho. Declaração mais biba do que essa, eu nunca havia escutado!

BAIXOU ENFERMARIA
O Governador Requião foi acometido de uma infecção urinária por conta das intempestivas mijadas que distribui a torto e direito, mais torto que direito, Ele se encontra acamado na Granja do Canguirí, mas parece que já está se restabelecendo. Ontem, dia 26.03 recebeu para o almoço um deputado estadual e um secretário estadual, descendo o pau na comida que era uma macarronada. Já está quase voltando ao normal.

QUE NINGUEM NOS OUÇA!
O Governador Paranaense está em vias de ganhar um novo apelido. Peido na rodinha. Quando chega é um esparramo só.

HÁ COITADO!!!
O lula afirmou ontem no programa de radio Café com o Presidente que discutirá com o Bucha a questão do Haiti com uma injeção na base de investimentos financeiros para que o País possa se desenvolver. Trocando em miúdo o que ele quis dizer foi o seguinte: Que Deus ajude o Haiti e o Brasil se sobrar tempo. Sei não, acho que meteu na cabeça que será o próximo Secretário Geral da ONU após entregar o pepino chamado PT Brasil.

“INJUSTIÇA”
a CONTERRANEA Analy se sentiu injustiçada por ter sido mandada para o paredão. Concordo com ela, deveria ser é excomungada.

CINEMA
Programação dos filmes em exibição nos cinemas de Passargadas
Cinema um
Curta imaginação
História de um presidente que enfrentava grandes problemas ao tentar mudar sua equipe Ministerial

Cinema dois
Devaneio
Drama de um ex-ministro que queria voltar ao poder depois de ser acusado de líder de um bando de espirocados.

Cinema três
Ponte para Assuncion
Do original Inglês Ponte para Terabítia
História verídica de um grupo de amigos que se unem para construírem uma nova ponte para ligar o seu país a um outro vizinho. Os atores interpretam um Ministro De Transportes, um político responsável pela apresentação do projeto e um dono de construtora. Por ser de conteúdo quase pornográfico, é proibido para menores de quarenta anos.

Cinema quatro
O ultimo rei da Escócia
Interpretado pelo ator Jonny Walker

Cinema cinco
Rock Balboa
Comédia com o ator filho de ator, neto de ator que depois de ameaçar dar umas porradas no presidente quer fazer sartá butiá do borso no Senado.

Cinema cinco
A Rainha
Película sobre um estilista famoso que resolve mudar de ramo se transferindo para a capital federal só para chamar os novos amigos de sem educação.

Cinema seis
O grande furo
Documentário sobre as contas de uma determinada secretária comandada na época por um ex padreco.


Cinema sete
Letra e musica
Conhecido cantor e compositor depois de ser escolhido para ser o Ministro da Educação do seu país resolve cantar em outras freguesias.

Cinema oito
Brinco
Refilmagem do clássico Francês Briocos. É a historia de um povo fustigado por seus governantes. Imperdível.

Cinema nove
O bom pastor
Performance de um bispo evangélico que vende até a mãe em seus programas pela televisão.

Cinema dez
Por água a baixo
Drama de um ex-candidato ao cargo de Ministro que foi afundado por seu próprio passado.

Cinema onze
Uma noite no museu
História que se passa na casa de uma apresentadora infantil quase na senilidade que teima que é ainda a caçulinha do chefe.

Pelo jeito todo o pessoal de Governador Valadares migrou para Passargadas. Se por aqui der xabú, vou também.

Falando sério
Não está sendo fácil atualizar o blog só na base da bunda larga “a minha”. Para aqueles que estão me conhecendo agora, gostaria de lhes dizer que a minha idéia é me aproveitar de notícias que ocorrem diariamente no mundo, dando uma interpretação própria, mas para que isso ocorra necessito do apoio de uma banda larga, o que ainda não consegui por estar esperando a chegada do modem pela uol. Espero que os caras não demorem mais do que a previsão que me deram de quinze dias, dos quais a metade quase se passou. Gostaria de agradecer a compreensão de todos que continuam prestigiando este retardado aqui, pedindo para que me escrevam dando opiniões sobre os assuntos que gostariam que eu discorresse, porque não estou me candidatando a hugo chaves que enfia goela a baixo das pessoas tudo o que quer. Algumas sugestões já me chegaram via E-mail e mesmo aquelas que me dizem marotamente o que fazer com o blog, recebi com o maior carinho só por terem tido o trabalho de me escrever. Na próxima atualização iniciarei com um texto imitando a Ana Maria Brega, só que será uma poesia declamada a muitos anos pelo poeta quase esquecido Roberval Taylor. Até lá.
claudionicolae@ibest.com.br
claudionicolae@pop.com.br
próxima atualização 31.03

Nenhum comentário: