quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Saúde pública jogada ao léo




Grande Curitiba entre as maiores incidências de Aids

Karla Losse Mendes





Seis das cem cidades brasileiras com o maior índice de incidência de Aids no Brasil estão no Paraná. Entre elas, Pinhais, Curitiba, Piraquara e Colombo. Também figuraram entre os municípios com maior número de casos notificados Paranaguá e Foz do Iguaçu.



Os dados fazem parte da versão preliminar do Boletim Epidemiológico Aids - DST, divulgado nesta segunda-feira (28) pelo Ministério da Saúde. O estudo mostra que Pinhais é a oitava cidade com a maior incidência da doença. Em 2010, foram notificados 58,1 casos para cada 100 mil habitantes. A maior taxa do país é de Porto Alegre, 99,8 casos em cada cem mil pessoas.



Paranaguá ocupa a 17ª posição no País e 2° lugar do Estado, com 52,7 casos notificados em 2010. Curitiba está na 31ª posição entre as cidades brasileiras e teve 41,8 casos notificados para cada cem mil habitantes no ano passado.



De acordo com a coordenadora Estadual de DST/Aids, Kathia Adriana Moreira, há divergência entre os dados do governo do Estado e os divulgados pelo Governo Federal. Segundo ela, a maior incidência de casos registrada no último ano seria em Paranaguá, que concentraria 33,91% dos novos contágios no Estado. A segunda maior incidência estaria em Foz do Iguaçu, com 19,3%.



Ela explica que esses locais tem grande fluxo de população flutuante e concentram visitantes de outras cidades e países, o que explicaria o alto número de incidência da doença.



Novos casos



Em todo o Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde, a estimativa de pessoas infectadas pela doença permanece estável, atingindo cerca de 0,6% da população. Já o número de novos casos notificados caiu de 18,8 para cada cem mil habitantes em 2009 para 17,9 em 2010.



A taxa de incidência no Paraná se manteve acima da média nacional desde 2006. O maior número de registros de novos casos ocorreu em 2008, quando o Estado notificou 28,6 contágios em cada cem mil habitantes, enquanto a média do País foi de 19,3.



Em 2009, o número de novos casos caiu para 19,6, ainda acima da média nacional que teve 18,8 novos casos em cada cem mil pessoas. Em 2010, a taxa paranaense passou para 19 novos casos, enquanto a média do país foi de 17,9.



Jovens



A taxa de incidência - novos casos para cada cem mil habitantes - entre os jovens de 15 a 24 anos do Paraná também foi superior à média nacional desde 1998. Neste período o Estado registrou 4.126 novos casos da doença, quase 6,2% dos 66.698 novos contágios notificados no País.



A taxa oscilou ao longo dos anos, a menor incidência foi registrada em 2005, com 8,9 novos casos. Neste ano, a média nacional foi de 8,1. Já a maior incidência ocorreu em 2008, quando o Estado registrou mais de 16 novos casos entre cada cem mil jovens. Nos anos seguintes, a taxa reduziu, com 13,6 em 2009 e 11,7 em 2010.



O estudo do Ministério da Saúde também mostrou que, em todo o País, o número de casos entre homossexuais de 15 a 24 anos aumentou 10,1%. No ano passado, para cada 10 heterossexuais vivendo com o HIV/Aids havia 16 homossexuais.



A taxa de incidência do HIV/Aids também subiu 16,8% entre os homens dessa faixa etária, de 9,5 em 2000 para 11,1 em 2010. Para as mulheres, a incidência reduziu 23,5%, passando de 10,2 para 7,8 casos em cada cem mil habitantes no mesmo período.



Para a coordenadora Estadual de DST/Aids no Paraná, a redução no uso da camisinha entre os jovens é assustador. "Os estudos mostram que há uma redução do uso da camisinha entre os jovens, mesmo com todo o conhecimento de que essa é a melhor maneira de evitar a Aids."



Ela acredita que a nova geração não teve o mesmo contato dos pais - que viram seus ídolos como o cantor Cazuza sofrer e morrer com a doença. Os novos avanços no tratamento também trariam a falsa sensação de segurança.



 "A melhor forma de prevenção da Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis continua sendo o uso de preservativo. Não é porque existe tratamento que a doença deixou de ser grave. A Aids tem um tratamento com diversos efeitos colaterais e ainda mata. O melhor é a prevenção", alerta a coordenadora.



Mortes



A taxa de mortalidade em função da doença no Estado, no entanto, é menor que a média nacional. Entre 1998 e 2010 mais de nove mil pessoas morreram em decorrência da doença no Estado. Em todo o Brasil foram 241.469.



Nos últimos doze anos, a taxa de mortalidade em decorrência da Aids tem se mantido estável no Estado, variando entre 4,2 e 5,4 óbitos por cem mil habitantes. No Brasil, essa média variou entre 5,9 e 7,6 casos para a mesma proporção.



Pitaco da Viúva



Está mais do que provado que a saúde no estado do Paraná é um caso de morte porque a grande maioria  dos bam bam bans que trabalham para o estado ou municípios só estão lá pelo salário e probabilidade de serem indicados a governador, prefeito deputados ou vereadores como vem acontecendo a séculos, séculos e seculorum.



O cara entra na política e fica armando só para ser notado, esquecendo-se que no outra ponta está uma população sem nenhum acesso a tratamento de ponta por conta do nosso estimado e querido SUS, que de tão mal falado não capta para tratamento nenhum presidente ou vice, os quais preferem os Hospitais de ponta aqui ou do exterior fator que nem preciso me preocupar em procurar provar caso queiram me processar. Se estou mentindo me indiquem uma só personalidade política que se encostou no SUS ou postinho de saúde  de suas cidades para se tratar nem que tenha sido de um simples bicho de pé, não confundir com tratamento para por o bicho em pé, porque isso é outros quinhentos mil réis.



Também não vale a passadinha pelo postinho para tomar um daqueles anti acido e bombinha para o fígado quando se abusou daquela cachaça que diziam que tinham vinda do norte de Minas, da região de Salinas onde segundo fontes se produz a melhor marvada do Brasil.



A coisa está realmente braba, com a turma de branco pensando unicamente  em ganhar dinheiro até com invencionices como medicina ortomolecular que só está servindo para destruir a tireóide dos e das rolhas de poço que sonham com aqueles vestidinhos de manequim 36, nem que tenham que tirar uma costela para poder vesti-los.



Com a Aids então ninguém quer compromisso passando a premissa que o bichinho do amor é ainda exclusivo dos  manobristas de ré no quibe, preconceito completamente idiota e falso pois sabemos que hoje quem comanda o numero crescente de infectados são as drogas e não os fiofós dos idiotas que acham que só com os outros acontece, nunca com eles.



Junte estes cretinos com uma saúde pública do nível de algumas regiões da África e teremos um retrato perfeito  do cafezal  da Saúde, detonado e fodido.        

















  
 Está comprovado: Mussum comeu o  Zacarias!!!       
E tiveram uma filha! 






Penta que los paroska, se fosse verdade nenhum dos dois mereceriam!!!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O Le Frrechal e o Scherek



Como foi o GPP F1 DO Brasillllllllll

Merchan
Quero saber onde posso conseguir o aparelho mostrado pelo doctor do Hospital São Luiz  na reportagem da Globo o qual ele usa para segundo o poróprio E PELO MEU JESUS CRISTINHO, MEDIR A PRESSÃO DOS VIVENTES.
Quero o meu em metros porque não me acostumei ainda com a polegada!!!


Meu Jesusinho

Olhem a foto do Rubinho ao ladoi do Ronaldo.
Parece um Le Frechau ao lado do Scherek...


 Pergunta que não quer calar
Pela puxação de saco do Galvão Bueno do Brasillllllllllllll, o que foi feito daquele seu discurso antológico dado a Playboy sobre o fato do Piquet ter sido um gênio nas pistas e um idiota fora delas ???


E por falar no home...

Cês viram a filhinha do Nersão???
Que linda e alem de tudo simpatica.
Ainda bem que a natureza não a sacaneou lhe dando a mesma voz do pai ...


Largada do GP

O Massaroca ganhou uma posição, o fiote de Sena manteve a sua posição de largada, o Rubinho se desconcentrou olhando para aqueles quadrinhos imantados das fotos dos filhos onde dizia, SANTA DO NOT RUN.
Pimba, foi parar no 20º lugar


E O SCHULTZ, HÊM???
Pensou que estava na Beneton correndo atras do Sena...
Era outro Sena, ô hemorroida!!!




Na 15ª volta...
Barrichello ultrapassou um jumento, um poney, um cabrito, um boi capado, um tatu vesgo e uma ovelha manca e já ocupa a 14ª posição.
Eu sempre acreditei nesse menino!!!


20ª volta

Massaroquinha lidera a corrida aproveitando que os outros pararam no box para o pit stop.


Volta 23

Uma lebre acaba de passar o Rubinho.
Porra, não era uma lebre e sim uma lesma, desculpem, me confundi porque as duas começam com L.

Volta 25
Esqueceram de bloquear a roda do Block

Da 26ª a 31ª
Não aconteceu espermicula nenhuma...


ÓI O CARA!

O Hamilton tentou novamente atropelar o çaroquinha. Se ferrou, segundo o Burti, sartô butiá da caixa de cambio da Mac erda o fazendo parar para obrar bem ao do Deus me livre...



50ª volta

Pega entre Rosberg eSutil
Mercedes com Mercedes.

OPA, Mercedes com Mercedes não é pega de F1 e sim briga de aranha.
TÔ DENTRO!!!

55ª Volta

O Rubinho pede chuva e a sua substituição por São Pedro
Do Brasilllllllllllll.
Fudeu, não choveu e quem apareceu foi o Frei Galvão...Bueno.


Enquanto isso em União da Vitória!!!

Homem sentado na varanda de sua casa  
         com a esposa, diz :"Eu te amo". 

Ela pergunta: 


         "Este é você ou a cerveja falando?"  


Ele responde :  

         "Sou eu... falando com a cerveja"!!!"

Isso ainda acaba em maridicídio, né não Bonita!!!

                                 
Até o final espermícula nenhuma, o cara deixou o amigo passar e como a sua caixa estava com pobrema enfiou uma banana nela e o reswto do cacho no rabo nos macaquitos e foi embora curtir o seu bi campeonato lá nas zoropias, bonito e veloz...


Ano que vem a Viúva estará transmitindo via NET  todos os GPs de Formula 1, com ou sem a autorização da Globo.
Que o Pedir mais Cedo nos apóie!!!  














sábado, 26 de novembro de 2011

DOMINGO ANTECIPADO


Exemplos do que significa o termo Fodeu o Cafezal da Viúva




























E AÍ, FODEU OU NÃO FODEU???

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

barriguinha sim, pança não!!!


Nicolae, concordo com a Psicóloga Carla Moura, ela está coberta de razão....rs.





A VANTAGEM DE NAMORAR UM BARRIGUDINHO !!

(CARLA MOURA 42 ANOS PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA)_



Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer

um rapaz,  tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.



Se for musculosa, estilo Tarzam, torneada, modelo `tanquinho´, fuja filha !



Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância BEM segura.  É fria, vai por mim.



Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp.  Se não, não presta ou é viado.



Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão.



Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo e você vai adorar.



E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam.



Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar.



Basta dar 2 vezes por semana pra ele que está tudo maravilhoso.



Se ele souber cozinhar, então! Mulher, se joga .. Encontrou a sorte grande, amiga.



Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe ate as que ele viu na TV, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato.



Pelo contrário, ficará feliz.



Outra coisa fundamental:



Homens barrigudinhos são confortáveis!   Peludos então, meu Deus me segure !!



Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela.



Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta.  Terrível !



Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto.



E na hora de dormir de conchinha, então?



Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.



Dia Internacional da BARRIGA está chegando.  CHEGA DE VIADAGEM!



O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados.



Mulher inteligente quer homem inteligente, carinhoso e boa praça.

Adora observadores e estar sempre sorrindo. Já as mulheres burras trocam pelos que não prestam.



Já perceberam o quanto os SARADINHOS são metidos e mau humorados.

Por isso bancam de BadBoy.



Por isto está sendo lançado o DIA INTERNACIONAL DOS BARRIGUDOS.



Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos.



Chegou a sua vez!!

Nosso Lema: _"Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado"._



Nosso idolo: "Homer Simpson".



Passe a diante para todos os barrigudos e simpatizantes!!



P.S.  E mandamos um recado para você "sarado gostosão":



_Enquanto você malha, sua namorada está tomando cerveja num motel, com um barrigudo !_





Não foi eu quem inventou isso....Mas que é verdade, isso é!!!....kkkkkkkkkkkkkkk.......



Bjo,

Regina MB





Querida amiga



Já tive meu tempo de Orca a Baleia Assassina querendo através de dietas,  formulas caríssimas e academias mais caras ainda me transformar em uma lombriga  até chegar a conclusão que só conseguiria ficar cada vez mais pobre, e pobre é igual lombriga, quando sai da merda morre.



A referência sobre homem peludo não é das muito exatas, pois não se consegue trapacear com a natureza como tentei fazer um dia seguindo os conselhos de um Nicaraguense que me jurou que após tomar muito mel  de abelha ganhou uma pelagem digna do Tony Ramos.

Só faltou eu mascar a abelha, mas pelos mesmo só nos lugares tradicionais como os daquele japonês que ao estar sendo entrevistado para um emprego em uma cooperativa lhe perguntaram se ele era cooperado e o japão mais dom que ligeiro respondeu, no senhora, japonês é cuperudo...



Ter uma gordurinha aqui, acola, faz bem, mas não se pode exagerar virando rolha de poço, porque aí corre a risco que corri depois que uma parceira saiu da cama para um providencial banho esperando o segundo tempo.

Quando ela voltou me pegou respirando de forma apressada, me olhando cheia de tesão e perguntando se eu ainda estava gozando.



Não, lhe respondi com a maior sinceridade, estou quase tendo um ataque cardíaco...



Independente da barriguinha o cara tem mesmo é que saber trabalhar em pró do prazer da parceira que como mulher foi abençoada com a probabilidade de muitos orgasmos, enquanto nós homens vivemos tentando sem sucesso convencer a todas as mulheres que sem o azulzinho conseguimos dar duas ou três sem tirar de dentro. Bom na maioria das vezes é verdade principalmente quando tentamos a quinta depois de quatro desistências.      

Não vamos ter essa sorte!!!


O Plenário do Senado Federal aprovou nesta semana duas importantes restrições ao consumo de álcool e cigarro. Na manhã desta quinta-feira (24), a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) deu parecer favorável a projeto de lei que faz alterações no Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90). De autoria do senador Humberto Costa (PT-PE), o PLS 508/2011 torna crime a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

A matéria segue para a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), que a examinará em decisão terminativa

Na terça-feira (22), foi aprovado projeto de conversão de Medida Provisória que aumenta o imposto sobre o cigarro e proíbe o consumo de tabaco em recintos de uso coletivo fechados ou abertos, públicos e privados. Mesmo os chamados fumódromos estão proibidos em território nacional, conforme texto já enviado a sanção presidencial.

A venda de álcool para menores de 18 anos é considerada atualmente uma contravenção penal. Uma vez tipificada como crime, poderá ser punida de forma mais rigorosa. O projeto prevê pena de dois a quatro anos e multa a quem vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar bebida alcoólica ou outros produtos cujos componentes possam causar algum tipo de dependência física ou psíquica.

Também está prevista sanção administrativa de multa de R$ 3 mil a R$ 10 mil e interdição do estabelecimento comercial.

A relatora, senadora Marinor Brito (PSOL-PA), considerou a proposta "extremamente oportuna", uma vez que "crianças e adolescentes constituem um grupo especialmente vulnerável e são os que mais sofrem o lado perverso do desrespeito aos direitos humanos". Quanto às restrições ao fumo foram aprovadas na última terça-feira (22) pelo Plenário do Senado, no bojo do Projeto de Lei de Conversão (PLV) 29/2011, que, entre outras disposições, cria o Regime Especial de Reintegração de Valores Tributários para as Empresas Exportadoras (Reintegra).O projeto aumentou o imposto sobre o cigarro e mudou as regras para o acesso ao produto.

O texto, que já seguiu para sanção presidencial, proíbe os chamados fumódromos, locais específicos para fumantes em recintos coletivos fechados, públicos ou privados. Nos postos de venda não será mais permitida a propaganda com pôsteres, cartazes e painéis. Nesses locais, deverão ser expostas as cláusulas de advertência do Ministério da Saúde e o preço mínimo de varejo estipulado pelo governo.

A partir de 1º de janeiro de 2016, além de toda a parte posterior e uma das laterais do maço, as embalagens terão de apresentar um texto de advertência adicional ocupando 30% da parte inferior da face frontal.

Inicialmente previsto para 1º de dezembro, o aumento dos cigarros foi adiado pelo governo para o início de 2012 a pedido do setor. Com o reajuste do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e o estabelecimento de um preço mínimo, o cigarro subirá cerca de 20%, chegando a um aumento de 55% em 2015.

Pitaco da Viúva
O plenário do Senado Federal  por não te absolutamente espermícula nenhuma a fazer continua mascarando a sua incompetência com medidas que já constam na lei como vender cigarros e bebidas a menores de idade.
Ao invés disso poderiam investir em leis que colocassem em cana os corruptos, ladrões e até assassinos que passam pela casa com mandatos para quatro ou oito anos como denuncias vindas de alguns de seus pares contra a carne de sua própria carne.

Já li em alguns jornais senadores chamando outros de chefes de bandos e depois retirarem o que disseram devido a regra do mau caratismo  que diz que o  inimigo de hoje poderá se transformar no aliado de amanhã. Isso já ocorreu até no STF, imaginem se não ocorreria no sarneyado e na câmara fedemal.
Ao invés de ficarem reeditando leis esdruxulas vão procurar o que fazer em pró da nação brasileira como por exemplo se afastando dos mandados eletivos que só servem para encher seus bolsos com o nosso suado dinheirinho.

Tá bom Nicolae, nem você nem a nação brasileira vão ter essa sorte, porque cada vez que um destes sacanas começa um destes discursos manjadinhos de que vão melhorar isso, aquilo e mais aquele outro, da vontade de imitar a cobra da nova propaganda do Palio que de bom só tem mesmo a propaganda, isso até a Fiat me provar que ele é realmente show de bola me permitindo fazer um teste driver de digamos, uns doze anos.
Também acho que não vou ter esta outra sorte!!!


      

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

família e outros bichos


O pai compra um robô detector de mentiras que dá tapas nas pessoas quando mentem. Decide testá-lo no jantar.

- Filho, onde esteve hoje?
- Na escola, pai.
O robô dá um tapa no filho.
- Ok, vi um DVD na casa do Zé!
- Que DVD?
- Toy Story.
O robô dá outro tapa no filho.
- Ok, era pornô. - Choraminga o filho.
- O quê? Quando tinha a tua idade nem sabia o que era filme pornô!
O robô dá um tapa no pai.
A mãe ri - Ahahaha! Ele é mesmo teu filho.
O robô dá um tapa na mãe...



Joãozinho de novo - Inédita e ótima!

- Joãozinho estava brincando no playground da escola, qdo viu o carro do seu pai passando em direção ao mato atrás da escola... ele Seguiu o carro e viu seu pai e tia Jane, se abraçando apaixonadamente!!! Joãzinho achou isso tão excitante, que não se conteve e correu pra casa para contar pra sua mãe o que tinha visto ...

- Mamãe, mamãe, eu estava no playground da escola, qdo vi o carro do papai indo pro mato com a tia Jane dentro... Eu fui atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane....depois ele a ajudou a tirar sua blusa... aí a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calças e depois a tia Jane....'

Nesse ponto a Mamãe o interrompeu e disse:

- Joãozinho, essa é uma estória tão interessante, que tal
você guardar o resto dela pra hora do jantar?....
Eu quero ver a cara do seu pai, quando você contar tudo isso hoje à noite!'

Na hora do jantar, a Mamãe pediu pro Joãozinho pra contar sua estória... Joãozinho começou a sua estória:

- 'Eu tava brincando no playground da escola, qdo vi o carro do papai indo pro mato com a tia Jane dentro... aí, fui correndo atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane...aí ele a ajudou a tirar sua blusa... aí a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calcas e depois a tia Jane e o Papai começaram a fazer as mesmas coisas que a Mamãe e o tio Bill faziam, quando o Papai estava no exército ...'

A mamãe desmaiou!

Conselho: Dê atenção a quem estiver falando com você e escute tudo até o final, antes de tirar sua próprias conclusões!



Paula foi cortar o cabelo no salão que freqüentava há mais de vinte anos.
- Menina, tô ansiosa... Vou pra Itália amanhã!
- Itália?- perguntou a cabeleireira - 

Com tanto lugar bom pra ir, TU vai logo pra Itália?
- É, eu vou pela Alitalia.
- Puta que pariu, a pior companhia de aviação do mundo. 

Vai pra que cidade?
- Roma.
- Que merda! Cidadezinha feia! Vai se hospedar aonde?
- No Hilton.
- Que ...., Eu hein! Aquilo é o maior pardieiro! 

Vai ver o Papa?
- Claro!
- Programinha de Índio, hein! Milhões de pessoas se acotovelando só pra ver o Papa.

Paula saiu do salão injuriada.
No dia seguinte, viajou e curtiu a viagem, que foi ótima.
Logo que voltou, fez questão de voltar ao salão.
- E aí, como foi a viagem? Perguntou a cabeleireira.
- Menina, você não sabe o que me aconteceu. Eu tava lá no Vaticano tentando ver o Papa.
Logo que o Papa chegou na sacada, ele olhou pra multidão e desceu.
Saiu de lá e começou a andar na minha direção. Foi se aproximando de mim cada vez mais.
Quando o PAPA chegou bem pertinho, falou um troço no meu ouvido. Só pra mim!
- E o que o papa falou pra você?
- Cabelinho mal cortado, hein, minha filha ?QUE MERDA DE CABELEIREIRA ESSA TUA HEIN ?! !


Plenitude sexual
Em pleno ato sexual a esposa diz ao marido:
- Você parece um celular !
O cara todo orgulhoso diz:
- Porque, vibro muito?
- Não, é que quando entra no túnel, cai o sinal...

Agradecimentos ao Toninho da cabeça pequena e a Maria da alma Lindíssima.



quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vai curar esse porre, meu!!!


As vezes,  dirigimos sob a influência do álcool...
Para esclarecer isso, peço-lhe que responda a seguinte pergunta:



  




 
Em qual direção segue esse carro?
A). Ele vai em frente?
B). Ele vai de ré?
C). Ele vai para a direita?
D). Ele vai para a esquerda?



Se você não está absolutamente certo(a ) de sua resposta, evite dirigir agora, só volte a dirigir quando estiver sóbrio!

KKKKKKKKKKKKKKKKK...
Por Toninho Bizinelli









Estranhos no ninho

Se você deseja desenvolver um projeto de vida, principalmente aqueles voltados em favor da população, deve em primeiríssimo lugar conhecer o real significado de palavras como dignidade, ética, sinceridade, honestidade e outras as quais não são necessárias citar por irem na mesma linha.

Pior que os atos praticados pelo presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba, João Claudio Derosso, do PSDB foi a atitude tomada por um pretenso Conselho de Ética que não tem a mínima ideia do que significa esta palavra arquivando as três representações que corriam sobre ele, dando a oportunidade para que volte a enganar os trouxas que sempre votaram nele, nas próximas eleições que sabe até para deputaiado federal  alegando que sofreu perseguição política e todas aquelas alegações que estamos carecas de escutaer por parte de todo o sem vergonha que é pego com a boca na botija e enfiando a mão no jarro.

A coisa está tão preta que segundo a vereadora Noêmia Rocha, o representante do homem lá de cima, um tal de pastor Valdemir Soares do PMDB “CRUZ CREDO, PÉ DE PATO MANGALÔ 3 x” , deu a idéia que já que o fraterno havia pedido o seu licenciamento, porque não poupá-lo de um chumbo maios grosso que poderia foder definitivamente com o seu cafezal, quem sabe até com um Impeachment básico que o afastaria das próximas eleições.

Os Três votos que salvaram o seu popozão de ir parar nos quintos, foram dados  pelo pastor do cramulha, Vademir, Dirceu Moreira e Jorge Yamawaki.
Que Deus os tenha nas profundezas do andar de baixo quando tiverem que prestar contas depois do encerramento de suas estadias no mundinho em que vivemos.