sábado, 29 de agosto de 2009

Plano Dilma está ficando 'torto', diz The Economist

Os caras não sabem nada.
A candidatura da Chuka está mais torta que pinto de velho tentando fazer xixi em vaso sanitário de criança em parque de diversão.
Não acerta nem o acento.




Destruído campo para treinar homens-bomba no Paquistão
O governo Paquistanês declarou que foram os seus helicópteros que sobrevoaram e bombardearam, mas informações recebidas pelo nosso correspondente internacional Armando Futrica, dão conta que o motivo da destruição foi a retomada das aulas de formação de homens bombas que haviam sido suspensas por conta da gripe suína, voltando todas as classes ao mesmo tempo para demonstrarem como se explode as bagaças.
Do desdito só se ouviu duas coisas.
Bummmmmmm, já era!!!

Adendo
Sugeri ao Futrica chamá-lo de enviado especial, mas o cara surtou achando que isso era coisa de boióla, de viado mesmo, e ameaçou rescindir o contrato com a viúva deixando como herança o pagamento dos pingados e pão com manteiga com bastante margarina que deixou pendurado em um boteco aqui nas imediações, portanto não tenho outra solução alem de continuar chamando o Lorpa de correspondente internacional.
Ainda fodo com este cara!!!



Flávio Arns oficializa seu desligamento do PT
O cara pode até ser songo, mas foi macho, macho pacagaio!!!











Não concordo
Recebi do leitor Argüindo Contrasfêmeas o material abaixo descrito como se dizia em mil novecentos e guaraná de rolha.
Isso é mais velho que o próprio guaraná de rolha, mas quando se trata de colocar as mulheres tiriricas, esta é ainda uma piadinha que consegue cumprir os objetivos.
Disse para o gaiato poucas e boas, mas nada como as próprias mulheres para se defenderem, pois como diz o velho deitado popular, quem cala consente.
E aí madames, o cara se livrara ou vai ser forçado a provar um contra veneno?
Comentários abertos no blog.

Passo a passo do homem e da mulher indo a um quiosque e pagando no caixa automático.

Versão Masculina:

1 - Chega no caixa automático
2 - Entra no quiosque

3 - Insere o cartão

4 - Digita o código

5 - Pega o dinheiro, o cartão e o recibo

Versão Feminina:

1 - Chega no caixa automático

2 - Verifica a maquiagem no espelhinho

3 - Desliga o motor

4 - Põe as chaves na bolsa

5 - Vai até o quiosque

6 - procura o cartão na bolsa

7 - Insere o cartão

8 - Procura na bolsa a embalagem do OB onde está escrito o código

9 - Digita o código

10 - Estuda as instruções por uns dois minutos

11 - Tecla “cancela”

12 - Tecla novamente o código

13 - Verifica o saldo

14 - Procura um envelope

15 - Procura uma caneta na bolsa

16 - Anota o saldo no envelope

17 - Estuda as instruções

18 - Retira o dinheiro

19 - Entra no carro

20 - Confere a maquiagem

21 - Procura as chaves

22 - Liga o carro

23 - Confere a maquiagem

24 - Sai com o carro

25 - Para

26 - Volta de ré

27 - Sai do carro

28 - Pega o cartão e o recibo

29 - Entra no carro

30 - Coloca o cartão na carteira

31 - Põe o recibo no talão de cheques

32 - Anota a retirada no talão de cheques

33 - Arruma um espaço na bolsa para a carteira e o talão

34 - Confere a maquiagem

35 - Sai com o carro

36 - Anda cinco quilômetros

37 - Para

38 - Solta o freio de mão.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Receita do fedemau

Acuados
Estão tentando fazer o povo brasileiro acreditar que não tem mais para onde correr.
Essa da Ministra Helen Gracie e seus pares resolverem não abrir processo contra o homem da língua enrolada foi mais um dos febeapa que assola o país.
Falta o que para um cara ser declarado no mínimo suspeito de praticar um delito, sendo o figura portador de cargo eletivo dado por nós mesmos, povo tanço que só sabe votar em erdas as quais no final da história ainda nos ameaçam com processos de calunia e difamação como recentemente disse orgulhosamente em um canal de televisão um senador que está mais sujo que poleiro de papagaio nas esferas judiciais.


Bola da vez?
Tentar colocar o língua frouxa no lugar da Chuka é no mínimo desespero de causa do molusco e sua desastrada corte.
Pior vai ficar a Patrícia Pilar caso o consorte seja escolhido como o substituto dos peçonhentos estrelados.
Só faltava para se desculpar da cagada em forma de declaração quando era postulante ao titulo de rei de Brasília nas ultimas eleições, ele dizer que a Patrícia não representa absolutamente nada, que nem comendo ela ele está.
Destes malucos pelo poder espero tudo...

Sifú
O paga pau da receita fedemau, Otacílio Cartaxo foi novamente apanhado praticando a arte da Ofélia do Fernandinho, abrindo a boca para receber o do margarina, achando que tinha feito um bom negócio
Se ferrou, porque nas ultimas 24 horas, mais 39 funcionários, entre auditores, delegados titulares e adjuntos da Receita Federal deixaram seus cargos chegando a quase cinqüenta por conta da demissão da ex comandante Lina Vieira sacrificada pelo Planalto na tentativa de preservação política da múmia Chuka para a presidência da república e das declarações do margarina desafiando a galera.
Parece praga, sempre que os palacianos tentam arrumar uma situação, acabam a complicando ainda mais, fazendo com que o molho fique mais caro que o peixe.
Não seria mais fácil admitir o encontro dizendo que o pedido de aceleração da investigação sobre o Sarninha era para eximir o palácio do planalto de qualquer dissabor futuro tendo em vista ser o Sarnão um dos aliados?
Por falta de provas a coisa passaria do vai que pega para o já pegou.
Como sempre faltou inteligência para a turma do cerrado.


O Corintiano
O Jô Soares tinha um quadro chamado O Corintiano, onde o fanático torcedor depois do seu time ter levado uma goleada de um dos maiores rivais, começou a descer a lenha no time, o chamando de timinho vagabundo, sem vergonha, time de cabeças de bagre e outros adjetivos pejorativos.
No auge da sua revolta entra em cena um torcedor de outro time, concordando com suas criticas arrumando mais um adjetivo para compor a coleção de impropérios disparados pelo revoltado gavião da fiel.
Foi o suficiente para levar uma bolacha do corintiano que de dedo em riste, quase entrando no nariz do oponente lhe disse que não admitia que ninguém viesse falar mal do seu coringão.
Mas você está fazendo isso, disse o se interlocutor atônito.
Eu posso, porque sou corintiano.
Foi exatamente isso que o Beronhão e o Molusco fizeram com o Flávio Arns, pensando que por serem do partido tinham o direito de malhar o “companheiro”
Como sempre, o ato de pensar nunca foi o forte dos membros do PT, acabando por perder o seu segundo senador em uma semana, contando com a Marina Silva que com toda a certeza foi a pá de cal para que pudesse concretizar o selamento das aspirações eleitorais da Chuka.
O Flávio Arns por quem nunca nutri nenhum apreço pode ser um mosca morta, mas pelo menos, e isso já é uma grandíssima coisa, honra as calças que veste, muito diferente de um certo líder do governo que alem de dar, teve que arreganhar.
Parabéns ao Flávio e um muito bem feito para o Marcadante.


Uma coisa é uma coisa...

O ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MP) por duplo homicídio qualificado com dolo eventual e por dirigir embriagado e violar a suspensão da carteira de habilitação. O cara vai a júri podendo ser preso e cumprir pena caso seja declarado culpado.
Isso poderia acontecer em um país em que a justiça fosse séria e igual para todos, não aqui onde cabem recursos até que o acusado, caso tenha posses, ou seja político, morra de velhice.
A justiça neste caso que todos estão clamando, se vir deverá ser através da divina, isso se os parentes já falecidos do ex deputaiado já não estiverem fazendo gestões lá em cima para quebrar o galho do pé de chumbo.

EUA repete recorde de baixas de julho no Afeganistão
Fala sério, os caras até agora nem sequer arranharam o fiofó do Bimbim, em contra partida já perderam milhares de soldados em uma guerra que está levando o nada a coisa nenhuma.
O pior de tudo é que se o amigo latino do Cara pedir alguns soldados brazucas emprestados, o Molusco Será capaz de mandar num vapt vupt.
Para o Taiti ele nem pestanejou...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sem um pingo de moral

Nem que a vaca tussa!!!

Quatrocentos reais é o preço do ingresso mais barato para o povo de Curitiba assistir o show em comemoração aos cinqüenta anos do Roberto Carlos.
Neguinho ta brincando, principalmente quando o ingresso mais caro chega a 1,2 mil.
Fala sério, se estivesse ficado xupeta das idéias “mais do que já sou”, e pagasse nem que fosse o de 400 pilas teria alem do direito a umas doses de um bom doze anos, apenas uma pergunta para fazer.
Que horas começa o Strip Tease???
Isso é preço de boca francesa com direito até a um xup...
Deixa pra lá!!!

Prestenção
Uma lição para os Manés que não sabem responder os motivos do porque passaram a usar brincos.

Quando um homem deve usar brinco
Um dia, no escritório de advocacia, um homem reparou que o seu colega, muito conservador, estava usando um brinco.

- Não sabia que você gostava desse tipo de coisas - comentou.
- Não é nada de especial, é só um brinco - replicou o colega.
- Há quanto tempo você o usa?
- Desde que a minha mulher o encontrou, no meu carro, na semana passada.
Captaram???


'Envergonhados' do PT são criticados por sem vergonhas do PT em festa do partido
A ratatuia do PT, composta por ministros, senadores e deputados mostraram suas verdadeiras caras no lançamento da candidatura de José Eduardo Dutra a comandante chefe da quadrilha, transformando a manifestação em desagravo do que seria a sem moral e anti ética petista.
Após ser espinafrado por alguns de seus próprios membros por ter ajudado a blindar o Sarna, (PQP do Amapá), os pecetriz, “mistura de petista com meretriz”, tentaram demonstrar unidade para reagir aos ataques da oposição e defender a ministra da Casa Civil, Dilma Chuck Rousseff, pré-candidata dos diarréntos mentais à sucessão do presidente Luiz Inácio Molusco da Silva.


Marcado por discursos exaltados, o ato da corrente "Construindo um Novo Brasil" - antigo Campo Majoritário do PT - também acabou adquirindo tom de censura à saída dos senadores Marina Silva (AC), de malas prontas para o PV, e Flávio Arns (PR). Depois de dizer que para trabalhar no Senado era preciso ganhar adicional de "insalubridade e periculosidade", a senadora Ideli Salvatti (PT-SC), líder do governo no Congresso, afirmou não existir maior corrupção do que submeter a população à miséria.

"Para os envergonhados que saíram do PT, quero dizer que tenho muito orgulho de ser petista", afirmou a parlamentar catarinense, sob aplausos da plateia. "Quando um partido consegue enfrentar a crise diminuindo a pobreza, temos de ter orgulho da ética petista." Ideli concluiu o seu discurso desejando um Senado "menos insalubre e menos perigoso". Ex-presidente da BR Distribuidora, Dutra chamou os que apontam o dedo para criticar a perda de substância ética do PT de "profetas do apocalipse". Depois, citou todos os presidentes do PT, desde a fundação do partido, para dizer que quer estar à altura deles.
Neguinho, vai ter que fazer muit6as falcatruas para chegar aos pés daqueles que está tentando suceder.

Moral da história
Ser um político ético para o PT é continuar sendo sem vergonha, corrupto, mau caráter safado e duas caras como a Senadora Ideli Salvati que declarou a pouco tempo que para trabalhar no Senado a pessoa teria que ganhar adicional de "insalubridade e periculosidade", e agora muda de idéia como fez o líder do seu partido no Senado demonstrando ser outro pau mandado.


Em julgamento apertado, STF rejeita processo contra Palocci

BRASÍLIA - A ministra Ellen Gracie, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou denúncia do Ministério Público contra o deputado federal Antonio Palocci (PT-SP), ex-ministro da Fazenda. Com o voto da ministra, Palocci se livrou de responder a uma ação penal. Já votaram pela rejeição da denúncia os ministros Gilmar Mendes, Eros Grau, Ricardo Lewandowski, Cesar Peluso e Ellen Gracie.



Dois ministros - Carmen Lucia e Carlos Ayres Brito - votaram pela aceitação da denúncia contra o ex-ministro. Nove ministros estão presentes a sessão. Antonio Palocci é acusado de participar, quando ministro da Fazenda, da quebra de sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa e da divulgação dos dados em 2006.
Tinha tudo para dar no que deu, era público e notório...

lOUCOS UMA ÓVA.

Keus paroska...
Olhem o que encontrei no blog Abordagem Policial.

Falico
julho 27th, 2009 at 12:57

boa tarde sou um bandido conhecido na minha regiao e pretendo ficar mais famoso ainda, acabo de adquirir no mercado(branco) duas .380, posso registrar e seguir assalotando normalmente? A nossa comunidade esta aguardando com muita esperança o desarmamento total do cidadao pios ainda me preocupo em adquirir coletes balisticos que sao caros pois provem 100% do Paraguai.

Os erros de português devem ser creditados ao próprio “assalotante”.
Morro velho e não vejo tudo...


Outro poeta

O ministro de Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, declarou que o pedido de demissão dos superintendentes da Receita Federal juntamente com os coordenadores, não se tratava de rebelião, não fornecendo nenhuma explicação sobre o que teria ocorrido.
O FCV, mais uma vez colaborando para o perfeito entendimento por parte dos seus leitores, tendo em vista que o poeta Múcio “ve se pode, com um nome deste um cara só pode almejar o cargo de Songo, quando muito, Mongo”, não forneceu explicação convincente, se vê na obrigação de dar uma forcinha.
Os pedidos de afastamento se deram para que o novo pau mandado diretor da receita fede mau possa redimensionar e principalmente realinhar a direção modificada pela flexibilidade do rabo da lagartixa.
Viram como é fácil,


Ou dá ou desce.
O reitor da Universidade Federal Fluminense, anunciou que foi montada uma comissão da faculdade de Direito para apurar a denúncia de uma caloura que teria sido vítima de um trote violento aplicado por um grupo de oito veteranos. Na última quarta-feira, eles teriam tentado obrigar algumas alunas a fazerem sexo oral ou beijá-los na boca em troca de não irem às ruas arrecadar a quantia de R$ 250.
Imaginem no futuro estes futuros Doutores como advogados, promotores ou mesmo juízes, em um tribunal de justiça, colocando para ambas as partes as alternativas do ou dá, ou desce.
É o que vai acontecer, porque como os estudantes de medicina aqui do norte do Paraná que entraram bebinhos em um hospital no qual estagiavam, soltando foguetes, não deverá dar nem uma perninha de grilo quebrada.

Eu avisei
Quando a diretoria incompetente do Coxa pensou em trazer de volta o traíra do Jesse, fui contra porque o cara é pior que aqueles beques de várzea que chutam para o lado que o naris está apontando, quando não furam ou metem para dentro do próprio gol.
Alem do mais o cara é um puta de um traíra e alcoviteiro pois levou daqui aquela outra lorpa chamado nenê que agora está louco para também dar o pé do porco indo quem sabe para a Europa.
Mas o caso é o Jesse que no jogo de ontem demonstrou como eu estava certo errando inúmeras coberturas e para finalizar a obra acabou chutando um pênalti para fora causando a desclassificação do Coxa na sul americana.
Não que fossemos longe com este timinho de merda que aí esta, mas sair de uma competição perdendo para uma porcaria de time que é o Vitória da Bahia é de lascar o cano da bota para não dizer que foi do cu da cobra.
A saida do Rene Simões foi mais que acertada, mas agora começo a questionar se o atual técnico não faz parte do mesmo time, pois conseguiu montar uma zaga de merda com um beque pior que o outro deixando os dois melhores que são o Demerson e o Claiton Xavier de fora, sem falar no Renatinho que tem mais futebol que o Marlos que na atualidade é banco no São Paulo.
No jogo de ontem o cara colocou o Ariel sem o mínimo preparo físico, totalmente fora de forma física e técnica fazendo o time atuar com dez contra onze.
Da mesma maneira escalou o Rodrigo Crasso que também vinha de uma grande inatividade tendo que mexer aos 25 do primeiro tempo para corrigir a sua cagada.
O Time com a entrada do Renatinho deu uma melhorada, chegando ao placar de dois a zero como poderia ser três, quatro, cinco e até mais dado a fragilidade do adversário.
Foi para os pênaltis, o enjessado perdeu o seu e o time caiu fora da Sul Americana sem choro, nem vela e muito menos uma fita amarela gravada com o nome dela.
Mas não da nada, ano que vem já está aí e quem sabe poderemos chamar o Rene e o HD para nos tornar mais uma vez campeões brasileiros..., da segunda divisão.


Paraná tem 3.073 casos de gripe A e 170 mortes
Não disse que aqui na terrinha cargos de secretários de saúde e sub prefeitos são meros cabides de emprego?


LOUCOS, UMA ÓVA!

A nossa gloriosa Polícia Federal com a ajuda da Força-Tarefa Previdenciária do Paraná, detonou em Curitiba, a Operação Manjedoura, detonou uma quadrilha especializada na obtenção na base da mão grande de benefícios da previdência que desde 2001 já causou 11 milhões de reais em prejuízos aos cofres públicos.
Entre os esculhas que se encontram na xilindroia estão dois médicos psiquiatras que ajudaram em pouco mais de mil benefícios liberados de forma fraudulenta a maioria sob a alegação de esquizofrenia em adultos e depressão, comprovando que a maioria dos malucos só são loucos quando convém.
É o caso de um cara cabeludo, cabeça grande, que estava internado em um hospício aqui da capital.
Um dia ele se aproximou de outro porra louca lhe fazendo uma pergunta.
TEM FOGO?
O outro respondeu;
Tenho.
O cara então se abaixou e apontou para a sua imensa cabeleira e pediu
Então taca fogo aqui.
Tá louco, você morre.
Morro não, taca fogo.
O maluco não se fez de rogado, metendo fogo naquela puta cabeleira.
Foi um fogarel só, com uma fumaceira danada saindo da cabeça do maluco que em seguida tirou o pinto para fora das calças quase encostando na boca do outro e ordenando
Agora chupa aqui que é cachimbo, é cachimbo!!!
Os filhadaputis só são loucos quando convém.
Xilindroia nos caras, Gloriosa.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Todos os ex homens do Molusco

Superintendentes regionais da Receita e outros funcionários pedem exoneração

São eles; Altamir Dias de Souza (4ª Região Fiscal), Dão Real Pereira dos Santos (10ª Região Fiscal), Eugênio Celso Gonçalves (6ª Região Fiscal), José Carlos Sabino Alves (Adjunto-7ª Região Fiscal), Luis Gonzaga Medeiros Nóbrega (3ª Região Fiscal) e Luiz Sérgio Fonseca Soares (8ª Região Fiscal), alem de Henrique de Freitas, responsável pela Fiscalização, Marcelo Lettieri, coordenador de Estudos, Previsão e Análise, que divulgava os resultados da arrecadação federal para a imprensa, Fátima Maria Gondim Bezerra Farias, da Coordenação-Geral de Cooperação Fiscal e Integração, Frederico Augusto Gomes de Alencar, da Coordenação-Geral de Contencioso Administrativo e Judicial, Luiz Tadeu Matosinho Machado, da Coordenação-Geral do Sistema de Tributação e Rogério Geremia, da Coordenação-Geral de Fiscalização.

Alegação

A notícia da saída dos 12 funcionários é divulgada após o atual secretário da Receita Federal, Pau Mandado Otacílio Cartaxo, ter por livre e espontânea pressão retirado o cargo comissionado da servidora Iraneth Weiler, que trabalhava como chefe de gabinete de Lina Vieira, ex-comandante do Fisco e afastado Alberto Amadei, que era assessor da ex-secretária da Receita Federal, os quais só não foram demitidos por serem funcionários de carreira.
Fico aqui pensando, se estas pessoas resolvem abrir o bico, que tipo de ordens dadas pelo Margarina a mando do Molusco foram cumpridas para nos ferrar, nos obrigando a pagar cada vez mais impostos para o Sarna e o Temer com suas gangues continuarem enriquecendo.
O problema é que os e as caras nunca terão coragem de abrir suas bocas, pois temem ser colocados ainda mais na marginalidade estragando suas polpudas aposentadorias.
É o ônus que temos de pagar por termos no meio do nosso povo pessoas sem um pingo de pudor para colocar no rabo do povo, desde que isso não lhes traga dissabores ou riscos de perderem suas benesses tão duramente conseguidas à custa de venderem suas almas para o demônio.
Nesse ponto o simplório caseiro que derrubou o Palloci foi um verdadeiro herói, tendo após isso sido enterrado e coberto com concreto por quase todos os Brasileiros no tumulo do soldado desconhecido segundos depois de deixar de ser notícia.
Pobre do povo que sepulta seus heróis antes mesmo de tê-los fabricado.


Em quem acreditar

Declaração da ex chefe de gabinete de Lina Vieira, Iraneth Weiler, sobre a visita que receberam de Erenice Guerra, secretária-executiva da Casa Civil, no final do ano passado na qual supostamente teria ido marcar uma reunião entre a ministra Chuka Rousseff e Lina Vieira
"Ela entrou pela porta do corredor, não passou pelas secretárias. Não foi uma coisa que constava da agenda".
Lina ou sua ex secretária não são candidatas a absolutamente nada, enquanto que a outra parte!!!



Renan diz que acareação entre Lina e Dilma é ‘jogo de cena’ da oposição.

O Renan falando e o cachorro obrando tem o mesmo significado e peso na conjuntura atual do Senado.
O cachorro só perde por não ter aprendido a dar ordens para o resto da cachorrada.

Mais Sarna para se coçar

Lina Vieira forneceu detalhes do suposto encontro secreto com Chucka Rousseff, mas negou, armou um gritedo e quase rolou pelo chão ao sustentar que a ministra tenha tentado influenciar no resultado de investigações do órgão sobre os negócios de Fernando Sarninha, filho do presidente do Senado, José Sarnão.


Posso estar enganado
A declaração da Lina de que a Ministra não tenha tentado influenciar as investigações com relação ao rebento do Sarna, está começando a cheirar az na manga para ser usado em uma ocasião especial, como na tentativa de um xeque mate para recuperar casas, ou no desespero de causa na base do, antes que você me foda eu te enrabo.
Tudo pode.

E o Mercadante, hen?

Agora já se pode dizer do que ele é feito.
Do mesmo material do Beronhão, do Silvinho, do Genú, do chefe Molusco e de todos os caras que se abrigam debaixo da estrela do PT, Partido dos Trambiqueiros.
É outro que merece estar na pesquisa do você votaria neste homem?


Polícia caça bandidos que deceparam pênis de rapaz

Osvaldo Fernandes de Oliveira, o "Polaco", 22 anos, e Marcos Freitas, que teria a mesma idade, depois de beberem com a vitima até ficarem em estado de torrefação e quase moagem, após verem o parceiro deitar o cabelo, resolveram segui-lo, o encontrando em seu barraco, mandando um ripa na chulipa, pimba na gorduchinha na mãe do Polaco, que teria lhe perguntado, qualé, qual foi, porque que tu tá nessa, para em seguida com a ajuda do amigo e de uma faça de cozinha, cortar o mau pela raiz.

Segundo a mãe do Pola, conhecido também pela alcunha de cú branco, ela não teria sido estuprada, participando do ui, ui, ui, ai, ai, ai, por livre e espontâneo tesão, tentando provar que panela velha é que faz comida boa.

Segundo o delegado, as duas armas do crime foram recuperadas, sendo a faca no próprio local do atentado e o pau em um banhado próximo ao mocó, não podendo ser implantado mesmo depois da tentativa de higienização, porque sabe-se lá em qual buraco da veia o cara andou colocando o Braulio.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Oí nóis aqui tra veiz

Dois anos depois...


SEXTA-FEIRA, 24 DE AGOSTO DE 2007

JURO QUE NÃO ESTOU MENTIDO.
Meninos e meninas, hoje estou em estado de graça. E a culpa disso é de todos vocês. Sapeando o excelente blog Obvious, que pode ser acessado pelo link no lado direito do nosso, me deparei com uma matéria do Antonio na qual ele faz uma relação dos 100 blogs em numero de acessos diários aqui no Brasil, no qual entram apenas os blogs cadastrados no SITEMETER, onde o FCV, não é registrado e nem pretende se cadastrar por já possuir um contador de visitas. Mas pela relação apresentada, o FCV, somente neste mês de agosto figuraria no mínimo no ranking dos cento e cinquenta mais visitados. Para um blog que não utiliza praticas sujas para angariar visitas, nem força a zorba enfiando o seu endereço até na mãe do sarampo, acho que estamos indo muito bem. Seis meses e meio e praticamente oito mil visitas é de deixar qualquer brioco em festa. Só tenho que agradecer a todos vocês a paciência por estarem me aturando mesmo naqueles dias em que a minha imaginação se encontra menstruada.
X - X


Seis meses e meio de existência havíamos angariado oito mil visitas. Hoje com dois anos e meio de criação alcançamos 60.000 mil visitas, sem nos utilizar de matérias apelativas, pornográficas ou truques para nos manter dentro da nossa média histórica.
Acho que estou no caminho certo, principalmente quando viro minha artilharia em direção dos ladrões da fé publica, aqueles que colocamos no poder para nos defender e como paga passam o dia inteiro tramando N maneira de nos rapinar.
É certo que se adotasse uma linha puramente humorística, com toda a certeza já teria conseguido mais de cem mil acessos, mas com muito mais certeza estaria hoje me sentindo um idiota em busca de notoriedade e não da maneira como verdadeiramente me sinto que é tecnicamente um idiota, mas com muito senso critico.

A muito tempo deixei de pensar na possibilidade de inscrever o blog no SITEMETER por não acreditar que para mim, queridos caras pálidas, a coisa mais importante deste mundo seria o tesão de rosca de colocar o cafezal da viúva em um top 100, que seria uma honra, no top 50 que seria um sonho ou em um top 10 que seria de uma puta alegria ejaculativa.

Não vou cometer a falsidade em dizer que se isso me ocorresse não ligaria a mínima. Ligaria e muito, talvez sendo içado a categoria de Rei, sentado vinte e quatro horas no trono, perdendo até a tampa do brioco de tanto obrar.
É óbvio que isso ocorreria, mas é mais óbvio ainda que consigo passar muito bem sem isso me encontrando felicíssimo com os leitores assíduos que possuo em 32 países diferente conforme dados do Google Analytics.
Se não ganho mais acessos deve ser porque não mereço, cabendo unicamente a minha pessoa melhorar o blog, e para que isso ocorra, terei que driblar a minha eterna falta de tempo ou postar uma vez por semana, coisa que a muito tempo já descartei porque escrever todos os dias para um grupo de leitores cativos já se tornou uma alegria e orgulho.
Vamos ver no dia 31/12 o numero de acessos, e principalmente, quantos comentários estaremos recebendo para que possamos trocar idéias sobre este mundinho de dimensões continentais em que habitamos e que os homens do Sarna estão querendo nos tomar.

NÃO DEU NADA
Não se preocupem porque não houve nenhum atentado contra a minha pessoa por parte dos canalhas do planalto central.
Tive um final de semana super atribulado pelos preparativos para a volta do meu irmão a sua casa, uma vez que desde o inicio da enfermidade da minha cunhada, em novembro do ano passado, ele, os pimpolhos, mosquitinha Julia e o Pulga Alexandre, estavam hospedados na casa da sogra, mais por causa do Alexandre que na época tinha 3 meses de idade.
Com a morte da minha cunhada tiveram que esperar mais uns meses até que o Ale estivesse um pouco maior e agora com um pouco mais de um ano, com a ajuda do anjo da guarda Ana que cuida das crianças desde que a Julia era neném estão prontos para retornar ao lar.
Gostaria de agradecer a Oi telefonia pelas promessas de instalação de telefone fixo que não foram honradas. Alias, a muito tempo não via uma empresa ser tão relapsa e desorganizada como a Oi, da qual felizmente tive a sorte de me desligar antes mesmo de me tornar cliente.
Se para fazer parte da carteira de clientes desta empresa levei um monte de beiços, imagino o que aconteceria depois de cair na arapuca assinando contrato.
Pedi para Deus que me livre e guarde, para a minha alegria ele resolveu me livrar.
Deus é pai e não padrasto.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Lorpa, gordo, cabeludo e suplente de Senador!

Novas nomeclaturas
O PT, Partido dos Trambiqueiros e seu aliado, PMDB, Partido dos Mequetrefes e Desavergonhados do Brasil, conseguiram a façanha de perder dois Senadores e o seu líder no Senado por conta do absurda, vergonhosa, criminosa, depravada, pornográfica absolvição do crápula nas acusações que enfrenta na presidência do Senado.
Fica por este ato comprometida a soberania de todos os Brasileiros, assim como a sua segurança, pois tal medida alicerçada pela maioria das cadeiras deste putrefato Senado é infinitamente pior que o militarismo da época de 60, podendo a maioria que hoje nos governa fazer o que bem entender sem que possamos nos defender, pois acabaram de tomar o País de assalto.
Sabendo agora que não possuem mais adversários, a quadrilha liderada pelo Sarney, Calheiros, Collor e as arraias miúdas como o W. Salgado e Gim Argelo, vão tentar tomar conta das riquezas do País na base do roubo, desvio do dinheiro público, chantagens, aceitação de subornos e todos os demais instrumentos ilegais que a quadrilha possui PHD com distinção.
Um Senador declarou que levará muito tempo para o Senado recuperar a sua credibilidade. Sinto informá-lo que ela se foi, escafedeu-se, morreu, se finou, sem nenhuma chance de ser revivida, nem daqui a mil anos.
Os caras conseguiram, e agora só o povo brasileiro para tirar destes safados o poder que nós mesmos, muitas vezes em troca de um tanque de combustível e tudo quanto é tipo de esmola lhes oferecemos.
E olha que não precisamos e nem devemos pegar em armas para enfrentá-los, bastando apenas pararmos o País de norte a sul, do Yapoque ao Chuí para que a lei, pela lei os retire da fortaleza inexpugnável que pensam estar habitando.
Será a decisão soberana do povo que os obrigará a devolver o País de que se apossaram.

É uma vergonha se dizer brasileiro e não lutar com as armas da legalidade e soberania contra estes bandidos que tomaram de assalto o nosso congresso nacional.

A briga deixou de ser partidária para se tornar uma disputa entre uma gangue e o povo, que defende das garras destes facínoras, tudo o que conseguimos construir em 500 anos ao preço de suor, lagrimas e sangue derramado de Tiradentes até as pobres vitimas de covardes coronéis de merda que compraram seus mandatos destas mesmas pessoas, pagando em miséria, fome e mortalidade infantil por falta de teto, comida e assistência médica digna e não como se fossemos meros animais pestilentos para os quais uma bala na cabeça é considerado luxo.

Quero ver se esta sociedade que se diz preparada para assumir o seu lugar no chamado primeiro mundo vai merecer seu passaporte, ou se continuará vivendo de retórica, sem nenhuma atitude séria e verdadeira de verdadeiros homens e mulheres do primeiro mundo.

Brigar contra tudo que está aí não é nenhuma chance e sim obrigação de quem quer continuar desfrutando da sua cidadania.



Pior cego é o que não quer enxergar
Um idiota que escreve para o Globo sobre o Brasileirão, deu a seguinte explicação para a vitória do Coritiba sobre o líder, Palmeiras.

Em jogo com quatro expulsões, a equipe paranaense levou a melhor graças a um pênalti duvidoso de Marcão em Thiago Gentil no final do jogo.

Pênalti duvidoso só se tiver sido para um cego como este idiota. Basta ver o tape da jogada na mesma pagina que o obtuso escreveu para ver se foi ou não pênalti.
Alem disso, o idiota parece também não ter visto as duas outras faltas dentro da área Palmeirense também não marcadas por vossa senhoria que também é carioca como o autor da matéria.
O Coxa não venceu graças ao pênalti assinalado e sim porque deu um vareio de bola no Porco.
Ao redator da matéria tenha apenas um conselho.
Aos cretinos e incompetentes nada mais resta que puxar sacos e chupar o resto para manterem seus empregos. Só quem tem capacidade é que sabe que nada disso é necessário.

Chumbo trocado não dói.

Um casal estava dormindo profundamente como inocentes bebês.

De repente, lá pelas 3h da manhã, eles escutam ruídos fora do quarto.

A mulher se sobressalta e, totalmente espantada, diz pro homem:

- Aaaaaiiiiiii, deve ser o meu marido!

O cara se levanta, espantadíssimo e peladão, pula pela janela e cai em cima de uma planta com espinhos.

Em poucos segundos volta e diz:

- Piranha... Teu marido sou eu!

- É? E pulou a janela por quê, Putanheiro?


Senador da tropa de choque de Sarney acusa Psol de "querer aparecer"

E o lorpa gordo e cabeludo e ainda por cima suplente, com este tipo de declaração está querendo o que?
Olha para o teu rabo, bugio desdentado!!!


Chamado por Lula, Mercadante adia fala para mais tarde
Até agora a figurinha falou, falou, falou e não disse absolutamente nada.
Quero ver depois da reunião com o chefe se ele entrega a rapadura ou da o dito pelo não dito fazendo de conta que não disse que entregaria a liderança.
É uma boa chance para demonstrar que é um cara de palavra.


Novo recurso é 'cheque sem fundos', diz aliado de Sarney
Adversários de José Sarney tentam levar caso ao plenário.
Wellington Salgado destaca que recurso pode não ser aceito.

É isso que dá existir suplentes de Senador ou de qualquer outro político na política atual.
Qualquer Lorpa desclassificada como este e tantos outros podem assumir um mandato e livremente, sem nenhum constrangimento fazer gato e sapato de um país que clama por dignidade.
Está aí mais uma prova do que os quarenta podem fazer quando lhes dão chances. Caras como este deveriam estar atrás das grades e nunca em um cargo respeitabilíssimo de Senador.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um abraço a Elisane

Deus é Paranaense
Mais precisamente Curitibano, pois da 55 mortes registradas na região metropolitana de Curitiba, 30 são da capital, restando ainda 29 mortes a serem investigadas pelo laboratório responsável pela patologia.
Se Deus não fosse Curitibano estaríamos fú-fu, pois ter como secretários da saúde municipal e estadual, os senhores Luciano Ducci e Gilberto Berguio Martins, capitaneado pelo Gran Vizir e feitor da ex possessão de São ,Paulo, Governador Maria Louca de Melo e Silva, conhecido popularmente também como The Mamona Man, o mesmo que não responde a e-mails de esclarecimento de pagamento de presentes e das despezas do jatinho que levou toda uma comitiva ao querido Rio Grande do Sul “que saudades!!!”, para o casamento da filha da Chuka, é para ser muito lite, do fiofó da peçonhenta.
E pensar que com a saída do Beto Richa, aquele que jurou de pés juntos que não abandonaria a prefeitura o Luciano vai assumir a capital paranaense é de causar pesadelos no Conde Drácula ou no próprio chefe dele, o cramulha que ronca e fuça.
Não que o Beto seja a ultima cereja do bolo, muito pelo contrario, mas entre neste caso entre o prefeito e seu vice, ou seja, entre a sombra e a escuridão, acredito que o Ducci representa a sombra, a escuridão e a negritude quase tão mais negra como o asa de graúna que habita e reina no congresso nacional em Brasília.
Venho falando desde antes do primeiro caso de morte no Brasil que a coisa deveria ser tratada como guerra, não podendo deixar que ela se alastrasse porque aí poderíamos ter muitos problemas para enfrentá-la.
Parece que o “gênio” aqui estava certo, mas também não precisa ser nenhum gênio de bosta como Jô para pensar que na atualidade existem diariamente milhares de pessoas indo e vindo para países onde a gripe estava bombando, como por exemplo, o México onde segundo versões maligrinas do Ministério da Saúde americana tudo começou.

Aqui em Curitiba já tem gente rezando na novena do Perpetuo Socorro para que o tempo esquente e o ciclo do vírus deitar gradativamente o cabelo, pois depender da secretaria de saúde de Curitiba e do Estado é pedir para encontrar as galinhas com vida e saúde depois de deixá-las sob os cuidados da raposa. Será uma carnificina total, geral e irrestrita, maior do que já está sendo em outros estados da federação.
Senhores secretários, saúde se trata preventivamente nas ruas e não exclusivamente de maneira ambulatorial quando a vaca já estiver no fundo do BREJO.

A propósito, a declaração do sub prefeito expressa muito bem o que penso dele.
““O vírus vai continuar entre nós e vamos ter que aprender a conviver com ele”, afirmou Ducci.
Hô sub, você está falando do H1 N1 ou da Aids???

Pelamordosmeusfilhinhos!!!

Mais uma vez a CBF mandou a Curitiba um juiz carioca, pronto para ajudar Fluminense e Botafogo que não conseguem se auto ajudar.
O tal de Pericles Bassols Pegado Cortez só pode ter sido aluno do Simon de tão competente na tentativa de tentar achar resultados encomendados por quem de direito, que faz de tudo para proteger o futebol do seu amado estado natal.
O cretino deixou de marcar dois pênaltis insofismável a favor do Coritiba, sem contar com duas compensações por expulsões de dois jogadores do Palmeiras, expulsando também dois do coxa.
Quando parecia que o jogo acabaria Pericles 2 X Coxa 1, eis que a Lorpa do Marcão faz outro pênalti desta vez sobre o Thiago Gentil que acabara de entrar, tendo a falta máxima tendo sido cobrado pelo Marcelinho Paraíba que colocou a bola nos fundos das redes do goleiro Palmeirense que nada pode fazer.
Que beleza a blitz que a CBF está fazendo em cima do Coritiba. Na verdade ela quer porque quer nos jogar no poço das almas para em seguida nos afundar em uma segunda divisão tentando beneficiar o fogão e o pó de arroz que já estão mortinhos da silva Xavier.

Antes do jogo
Para reunir forças para enfrentar as palhaçadas dos gatos de preto da CBF “gato que digo é safado, ladrão, mau intencionado”,fomos eu e meu irmão comer um delicioso espeto corrido na belíssima churrascaria do Coxa, tendo sido recepcionado por excelentes garçons e não menos maravilhosas atendentes gastronômicas, dentre as quais a Elisane que é de uma espirituosidade, amabilidade, simpatia e profissionalismo difícil de encontrar nas melhores casas do ramo.
Parabéns a administração da churrascaria do Coxa, que alem da maravilhosa comida possui uma equipe de primeira qualidade que deixa a nossa degustação ainda mais gostosa.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

rainha do treze treze

Umirde...
Declaração de Valentino Rossi.
“É difícil ser mais rápido do que eu. No máximo dá para ser igual”
A “humildade ali é mato”.
Está até parecendo o Messi.


CBF define trios de arbitragem dos jogos da dupla Atletiba
O manjado Wilson de Souza Mão de onça apita Vitória x Furacão. Carioca vai comandar Coritiba x Palmeiras.
A boa terra está com a vitória nas mãos.
O Fluminense poderá se vencer conquistar seis pontos por ter um atleta seu dirigindo o jogo dos alvi verdes.
Este é o futebol brasileiro comandado pelo carioca ex genro do Havelange, sem tirar nem por.

Romário volta a treinar com o América-RJ, e marca dois gols.
Fala sério, aposentado, vivendo a noite oficialmente na noite e de dia oficialmente em delegacias e tribunais, o baixinho está melhor que muitos aspirantes a copa de 2010.
Fala sério, vamos morrer velhos e não ver tudo???


México quer aproximação do Brasil para menor dependência dos EUA
Tá certo, mas vamos deixar isso para depois que descobrirem a vacina para a gripe que ronca e fuça.
A josta toda começou por lá...


Crescem assassinatos de gays no Iraque, diz relatório da Human Rights Watch
Conta outra, lá estão matando até camelo depois de darem bom dia a ele.


Estudo chinês propõe limite de emissões de CO2, com pico em 2030
Isso porque até lá eles já terão desenvolvido o pulmão artificial que será usado em transplantes e que custara a importância de 1,99 nas melhores casas de 1,99 do ramo.


Aeroporto de Maringá opera por instrumentos
Igual ao médico paulista Roger Abdelmassih.
Ele segundo denuncias que levaram a sua detenção, ele também operava por instrumento, mais precisamente com o bilau.

Peixe cai do céu e destrói para-brisas de carro de americana
A norte-americana Leighann Niles, de 35 anos, disse que um peixe que caiu do céu, mais precisamente do bico de uma ave, foi responsável por danificar seu Toyota quando ela dirigia em Marblehead (EUA), segundo reportagem do jornal "Sandusky Register".
Não vou dizer que isso não possa acontecer, mas pelo inusitado da coisa, acho que a madame tem todos os apetrechos para ganhar o festival mundial de asa negra.
Vai ser azarada assim lá na casa do treze treze.


Atenção:
Não esqueçam de colocar suas opiniões se votariam ou não nas proximas eleições nos candidatos citados no nosso segundo blog.
O endereço é http://vocevotarianestehomem.blogspot.com/
Para os que acham que suas opiniões não tem peso é bom lembrarem de uma coisa;
Não devemos temer a montanha, porque ela pelo seu tamanho nos possibilita avistá-la e consequentemente nos desviar. É das pedrinhas que temos que ter medo, porque é justamente nelas que derrapamos.
Esta é a lição que temos que dar a eles.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Voce votaria neste homem?

Bem amigos da rede da viúva

Consegui um tempinho para conforme o prometido abrir mais um blog que permitirá aos indecisos ou desligados a oportunidade de saber se o cara que está propenso a votar vai ser merecedor do seu sufrágio, traduzindo em miúdos, seu voto.
A coisa é séria, tão séria que alem das noticias extraídas na mídia estaremos abrindo espaço para denuncias por parte dos leitores de todas as falcatruas feitas por nossos representantes ou por aqueles que estarão nas próximas eleições tentando entrar na política com a idéia de nos ajudar a esvaziar os nossos bolsos enchendo o deles, naturalmente.
O blog ainda terá que ser melhorado, mas isso só devo fazer com o passar do tempo, porque diferente de uns e outros, tenho que trabalhar para ganhar a vida.
Este blog será postado sempre aos domingos com uma relação de pessoas que se esmeraram ao extremo para aparecer na mídia por cometerem atos que a opinião publica irá julgar.
Espero que tenha a mesma aceitação do cafezal da viúva, pois ambos estarão sendo a minha modesta colaboração na tentativa de uma melhoria na moral absolutamente imoral dos nossos propalados homens públicos.
Que Deus tenha pena das nossas almas.

Você votaria neste homem?


José Ribamar Ferreira de Araújo Costa

Com um nome deste, que vivente poderia esperar alguma coisa da vida que não fosse apenas agruras.
Não se sabe se foi por isso ou mesmo pela indicação de alguma mãe de santo, sortista, feiticeira, vidente, qual seja lá o nome que dão no Maranhão a este tipo de mulher, que o personagem aí de cima se transformou em José Sarney de Araújo Costa, dono do conglomerado Sistema Mirante de Comunicação e de emissoras e dezenas de retransmissoras de televisão Rede Mirante (afiliadas à Rede Globo), seis emissoras de rádio (Rádio Mirante AMs e FMs, o jornal O Estado do Maranhão e tantas outras coisas, que nesses tempos de profícuos frutos das laranjeiras até mesmo o leão da receita federal tem dificuldade de desvendar.

Ribamar Sênior a muito tempo vem sofrendo críticas contundentes dos chamados intelectuais, sendo os que pegavam mais pesado, o jornalista Paulo Francis e o cartunista e escritor Millôr Fernandes, não necessariamente nesta ordem.
Com relação a um de seus livros intitulado Brejal dos Guajas, Millôr disse que se tratava de "uma obra-prima sem similar na literatura de todos os tempos, pois só um “gênio” poderia fazer um livro errado da primeira à última frase, afirmando ainda que "em qualquer país civilizado Brejal dos Guajas seria motivo para impeachment".
Quando foi publicado o livro de poesias "Marimbondos de Fogo", o grupo Casseta & Planeta disse que a obra era parte da trilogia completada por "Marimbondos de Porre" e "Marimbondos de Ressaca".
O fato é que a “obra” “ lembram do que escrevi sobre os nomes como também são chamados as matérias fecais?”, lhe valeu uma vaga na Academia Brasileira de Letras, mais propriamente na cadeira de número 38, cujo patrono é Tobias Barreto que segundo os espíritas até hoje se revira em seu tumulo gritando, porque eu, porque na minha cadeira, isso só pode ter sido praga de madrinha!!!
Existe uma versão ou lenda a qual foi descoberta pelo Futrica, que a eleição do Ribamar aconteceu em um domingo, quando a ABI não tem seção, por perto de uns velhinhos amigos do zelador que a convite dele estariam conhecendo a casa.
Como era inverno, os quase centenários para se aquecerem secaram alguns litros de um liquido de uma infusão medicinal em cujo rotulo se lia Catraca de Canhão de São João da Barra.
O fato é que depois dos primeiros goles a galerinha se empolgou e começou a brincar de eleição de um futuro membro e o zelador que conhecia muito bem as reuniões dos membros foi indicado por ele mesmo para dirigir a seção, indicando o conterrâneo o qual soube que seria um dos próximos candidatos a deixar ali o seu bolor para se misturar com o bolor dos outros imortais.
Ao apresentar o conterrâneo, “insisto nisso porque o cara era lá do Maranhão, divisor do norte e nordeste, assim como o Ribamar que transferiu seu domicilio eleitoral por se achar no direito de uma bi naturalidade. Achei meio ridícula esta explicação do Futrica, mas ao saber do nome do zelador, decidi acompanhá-lo. O nome do cara é Raimundo Nonato”, retomando, ao apresentar o conterrâneo, o zelador dissertou imitando o presidente citando Os marimbondos de fogo como “obra” impor do “escritor”, ao que um dos amigos transvertido de imortal pediu um aparte.
Eu voto nesse aí, bichinho, mais purque moléstia ele não deu pu livro u nomi de faisqueiro. Se ú bicho faiz fogo, só pode ser faisqueiro.
Foi um borogodó só, tanto que na segunda feira quando os velhinhos ainda estavam dormindo em suas cadeiras, fruto da ingestão demasiada da infusão medicinal, foram pegos em flagrante pelos verdadeiros titulares das cadeiras, que chegaram para mais uma seção de jogar conversa fora e como não tinham a mínima idéia em quem votar, e naturalmente depois de ouvirem as explicações do também quase centenário Zelador sobre o que haviam debatido, optaram por votar com os relatores o que lhes valeu uma enérgica reação do Tobias Barreto que as partir daquele momento passou a cobrar do divino a presença dos membros da academia para poder pessoalmente demonstrar seu descontentamento.


Quem duvidar é só olhar a lista dos imortais que se tornaram falecentes após o Ribamar ter assumido a cadeira de numero 38.

Seja como for, em 15 de março de 1985, devido a doença de Tancredo Neves, teve que assumir a presidência da república, contando para isso com a ajuda providencial do General Leônidas Pires Gonçalves, que havia sido nomeado por Tancredo como Ministro do Exercito, pondo fim as aspirações de Ulisses Guimarães, que de bobo só tinha a cara e o jeitão de andar, aliado ao fato de ser o presidente da Câmara dos deputaiados, o qual queria porque queria o cargo de presidente, pelo menos até o presidente eleito se restabelecesse da sua doença ou pegasse uma carona na calda de um cometa como de fato aconteceu.
Era uma situação conflitante porque o presidente e o vice ainda não haviam sido empossados, trazendo então uma duvida constitucional sobre quem deveria assumir a presidência do País, se o Sarna ou o Ulisses.
Por conta do Gandola, quem ganhou a faixa de capitão foi o Sarna, partindo célere e louco de felicidade para cinco anos de uma presidência da república que quase afundou o nosso país jogando-o no fundo do poço de uma grave crise econômica, que culminou em um quadro de hiperinflação jamais vista chegando a moratória junto aos seus credores nacionais e internacionais.

Ao mesmo tempo em que seus ministros da fazenda, Francisco Dornelles, Dílson Funaro, Bresser Pereira e por fim Maílson da Nóbrega se mostravam altamente incompetentes para vencer o dragão da inflação, ele era envolvido em suspeitas de superfaturamento e irregularidades em concorrências públicas, como a da licitação da Ferrovia Norte-Sul.
Inspirados pelo patrão houve montanha de acusações de corrupção em todas as esferas do seu governo, só cessando quando entregou o cargo a Fernando Collor de Melo, em 1990, transferindo seu domicílio eleitoral para o recém-criado estado do Amapá, candidatando-se ao cargo de Senador, vencendo e se tornando o primeiro Senador do recém criado estado da federação.

Na época a imprensa creditou a transferência do seu domicílio eleitoral a possibilidade do Collor depois de ter ganhado as eleições, resolvesse vasculhar a administração Sarney em busca de irregularidades, o que pelo volume das acusações surgidas não era nem um pouco difícil.

Embora tenha vencido as eleições para Senador na legislatura compreendida entre 1998 a 2006, reprisou na de 2006 a 2014, mesmo tendo tido o mais alto índice de rejeição dentre os candidatos ao Senado pelo Amapá nas pesquisas pré-eleitorais, venceu o pleito e manteve-se no Senado Federal com 53,8% dos votos válidos, contra 43,5% da segunda colocada, Maria Cristina Almeida (PSB), e 1,2% da terceira colocada, Celisa Capelari (PSOL).
Até a semana passada era o queridinho do Amapá no Senado, coisa que começou a mudar depois que um grupo de duzentas pessoas desfilou em Macapá pedindo a renuncia do Ribamar.
A renúncia não passa por sua cabeça pelo medo de ver o filho Fernando preso e por mais medo ainda que toda a meleca que foi jogada no ventilador referente aos seus atos se aproveitando do cargo que tirou de outro bisca, venha a ser provada e que isso faça recair contra si os rigores da lei por não ser mais um cidadão de Passargadas ou até mesmo o rei.
Por essas e outras é que pergunto;
Vocês votariam neste homem?
Respostas poderão ser dadas no blog http://vocevotarianestehomem.blogspot.com/
Quem sabe se fizermos bem o nosso dever de casa possamos conseguir nos livrar da caterva que nos cerca colocando em seus lugares verdadeiros homens de bem.
Pode não ser o que mereçamos, mas com certeza é tudo que desejamos.

sábado, 15 de agosto de 2009

domingo antecipado

Explosão de carro bomba mata 7 em Cabul
Segundo o nosso correspondente internacional Armando Futrica, “sei lá o que esta lorpa estava fazendo por aquelas bandas, mas conhecendo a figura, só pode estar correndo atrás de rabos de saia escondidos pelas Burkas”, foi só virar a esquina e CABULLLLL, o carro explodiu.
Sei que esta foi de cagar, mas nem de longe pode se comparar a cueca do nosso correspondente depois da explosão.

Obs:
O Futrica encasquetou ameaçando abandonar o Cafezal se não passássemos a chamá-lo de correspondente internacional.
Quando estiver aqui no Brasil, segundo o poroprio, podemos até chamá-lo de filho da pu...rga que não da nada.






Fala sério
Um cara para encher o fiofó de explosivos e detoná-los só pode ter feito pacto com o xupeta que ronca e fuça.
Não tem ideologia, religião ou o escambau que me faça estourar na mão nem aqueles peidinhos de velha de traques de São João, quem dirá trocentos e quarenta e cinco quilos de dinamite.
Um cara para fazer isso deve ter um vácuo no lugar do cérebro para que possa caber um zilhão de absolutamente nada.





Putas grila
Sabem o que um xupeta deste faz quando pega a mulher transando com outro cara?
Desarma as bombas que tem pelo corpo, bota a mulher na zona para ganhar uns trocos e se casa com a camela.














Sei não!!!
Acho que o Wall Mart está acrescentando uma nova e interessante seção em suas lojas aqui em Curitiba.
E pelo jeito a coisa está bombando, porque não param de chamar pelo microfone seus seguranças para dar uma ajudinha as funcionárias do novo setor, as quais nada tem nadica de nada a ver com as outras meninas da loja.
Este novo departamento deve ser muito grande, pois teve que ser desmembrado em várias seções, para melhor comportar o publico consumidor.
Não tenho a mínima idéia de onde se localizam estas novas seções, mas pelos constantes pedidos de ajuda acredito que já tenha se constituído em um sucesso fabuloso.
Prestem atenção quando estiverem em uma loja do Wall Mart, no pessoal do microfone, que de cinco em cinco minutos após anunciarem ofertas ou ordens para os seus associados executarem alguma tarefa, terminam da seguinte forma
SEGURANÇA, COMPAREÇA A ZONA A
SEGURANÇA, COMPAREÇA A ZONA B
SEGURANÇA, COMPAREÇA A ZONA C
SEGURANÇA, COMPAREÇA A ZONA D
Ainda descubro onde os caras entocaram estas zonas!!!











Que beleeeeeeza!!!
Os sequestros promovidos por policiais paulistas de membros da quadrilha do traficante internacional JC Abadia, rendeu aos “agentes da lei” mais de meio milhão de reais, pagos pelo chefão para manter seus soldados em liberdade.
Agora a corregedoria da polícia está fazendo a maior força para colocar sobre eles os rigores da lei, mas não querendo ser urubu e já sendo, não vai dar em nada, bastando cair no esquecimento da população para que os achacadores desfrutem do produto de seus crimes, livres, leves e soltos.












Dilma Rousseff passa por sessão de radioterapia em São Paulo

Espero do fundo do coração que a Dona Dilma consiga derrotar este monstro terrível que é o câncer e que passe muitos e muitos anos felizes junto com seus familiares e amigos e possa quando velhinha afirmar com todas as letras que renunciou a candidatura a presidência da república para não prejudicar o país com especulações futuras sobre a sua saúde, o que certamente será um prato cheio para aqueles que usam as más noticias como combustível para especular financeiramente e enriquecer as custas da desestabilização financeira de um povo.
Se ela fizer isso prometo nunca mais chamá-la de Chuka Rousseff.










allowfullscreen="true" width="425" height="344">














E agora bispo?

Só sendo muito idiota para não desconfiar que precisaria muito dinheiro para erguer do nada a segunda maior rede de televisão de um continente chamado Brasil.
Descartada a hipótese de dinheiro do trafico, fica a certeza que a grana só pode ter vindo do bolso dos trouxas que só faltam cair de boca no do Bispo e dos seus Bispetes, isso com relação ao lado masculino, porque o feminino nada difere das fãs de outras áreas como as Marias Gasolinas, Chuteiras, artistas, corredores de formula um, stok Car etc, etc, etc.
Até agora deu para levar no bico, porque o ministério público não havia conseguido rastrear o caminho do dinheiro, coisa que agora o fez, nos seus mínimos detalhes.
Uma coisa é certa, preso, o bispo e seu séquito com quase toda a certeza não vão, assim como não podemos afirmar que não vai dar nem uma perninha de grilo quebrada.
Vai dar sim, e será uma grandiosa coxa de elefante em propinas com a finalidade de incentivar membros do judiciário, executivo e todos os demais que possam se colocar contra o império Macedo, a se manterem no mínimo neutros, o que na situação atual já será lazarentamente lucrativo.












sexta-feira, 14 de agosto de 2009

sabado antecipado

Para Virgílio, Duque 'fez justiça' ao arquivar denúncia

É inacreditável a arte da bunda lele quando se consegue tirar o próprio da reta.
Casos como este chega a nos levar quase as lagrimas, principalmente quando a culpa é escrita por linhas tortas em retaliação a campanha que deflagrou contra um pecador contumaz que é o “digníssimo” presidente do Senado.
Não sou nenhum justiceiro, nem um brigão que bate bem e leva sorte, mas se fosse acusado de algo que não cometi, morreria disparando contra os meus detratores, isso se tivesse a plena consciência de estar certo, caso contrário meteria meu rabo por entre as pernas e sairia de fininho fazendo de conta que estava indo ao banheiro dar uma aliviadinha.

O ocorrido me traz a certeza de que estou correto quando digo que a luta de hoje no Senado é da banda mais ou menos podre, com raras exceções, contra a banda da podridão total, sem nenhuma exceção, me deixando apenas a dúvida se haverá poderá haver um futuro acerto para que o lado mais ou menos deteriorado se bandeie para as hostes inimigas, pois em política o inimigo de hoje é o aliado de amanhã.

São declarações como esta que me deixam um amargo sabor de derrota, me dando quase a certeza que desta vez a pizza poderá ser assada com metade dos pizzaiolos como recheio, servindo como lenha para os assados os nossos “próprios” fiofós.
Deus nos livre e guarde, mais nos livre do que guarde.


'É a minha palavra contra a de Dilma', diz Lina Vieira

Lina, que soltou a bomba em entrevista concedida a Folha de Paulo, dizendo estar disposta a depor na CPI da Petrobras, confirmando ter recebido o pedido para "agilizar" as investigações envolvendo Fernando Sarna Filho da..., quero dizer, do presidente do Senado.
Não conheço a Dona Lina, mas já estou tendo por ela um apreço imenso.

Lula volta a atacar Senado por manter foco em denúncias

O Molusco voltou hoje a criticar o Senado Fede mal por concentrar suas atenções às denúncias de irregularidades na Casa, deixando de lado as prioridades que são de interesse do País.

Fala sério, que outros assuntos teriam mais interesse que afastar da presidência da maior casa legislativa do País um cara que a está usando em beneficio próprio para aumentar ainda mais a sua riqueza, que não é nada modesta?
Acho sinceramente que o Lula está defendendo o Sarna para que futuramente possa contar com o nome dele em dissertações a respeito de ex mandatos presidenciais onde deve declarar, “Nunca na história deste país este país foi um país igual aos país do primeiro mundo, com o presidente do país sendo chamado de o cara pelo presidente do maior país entre os país mais desenvolvidos por ter tido a coragem de assumir chupando o pau da barraca enfrentando de peito aberto a elite dominante dos meus amigos banqueiros, de bancos e de bichos.
Nunca na história deste país o Collor, Itamar, FHC, e até mesmo o Tranquedo conseguiram governar este país da forma catigorica como eu fiz. Nem mesmo o Sarney conseguiu fazer isso.
Viva eu, viva tu, viva o rabo do Tatu.

Nunca mesmo, pelo menos da maneira como falou o VALDIR BARRETO RAMOS, que enumerou a politicália do Lula &t Caterva, como diria o Fabio Campana, usando com outras palavras, mas exatamente da mesma forma como venho fazendo, demonstrando que entre nós Brasileiros ainda existem pessoas com coragem suficiente para se insurgirem, mesmo se arriscando aos rigores da lei que infelizmente hoje se bandeou para o lado deles.

VALDIR BARRETO RAMOS


NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS...

"Nunca na história deste País"... Temos escutado freqüentemente esta frase antecedendo justificativas de atitudes do atual governo. Aproveito o modismo e utilizo-me deste palavreado para externar a minha indignação com tantas barbaridades que acontecem atualmente. Somos um povo surrupiado desde o descobrimento quando nossas riquezas, notadamente o pau Brasil e as pedras preciosas eram levadas para a Europa em nome da coroa portuguesa.
Um País rico como o nosso tendo que conviver com sérias distorções sociais por causa da ganância e desmandos dos nossos governantes que a cada dia deixa transparecer e vir ao conhecimento público as mais incríveis façanhas desonestas em prol do enriquecimento ilícito envolvendo parlamentares.
Louve-se o incessante e eficaz trabalho da polícia federal que em silêncio, competentemente e com excelente serviço investigativo descobre e torna público todo tipo de roubalheira escondida, expondo as vísceras podres do poder. No entanto se por um lado tudo vem à tona, nada acontece com quem pratica os delitos, pois são patifes de colarinhos brancos e ternos impecáveis que a custa de poder, dinheiro e tráfico de influência conseguem das formas mais incríveis escaparem ilesos amparados por manobras judiciais, o que mostra também a fragilidade e incoerência do poder judiciário. Uma mãe desesperada que rouba uma lata de leite para alimentar um filho e é presa corre o risco de apodrecer na cadeia ao passo que senhores engravatados quando descobertos são encaminhados para uma cela especial com todos os privilégios e regalias onde passam o mínimo de tempo enquanto seus advogados providenciam os Habeas Corpus.
Nunca na história deste País se viu tanta miséria;
Nunca na história deste País se viu tanta corrupção;
Nunca na história deste País se presenciou tanta violência;
Nunca na história deste País tivemos tanto descaso com a educação e com a saúde.
Tanto se usurpa do povo em forma de tributos e nada de concreto observamos sendo realizado a não ser programas de cunho eleitoreiros que servem apenas de propagandas políticas ou como fachadas para ocultar o desvio de verbas públicas. "Fome Zero", "Bolsa Escola", "Bolsa Família" dentre outros tantos programas intitulados como sociais são apenas colírios nos olhos.
Recentemente foi descoberto que um simplório senhor prevalecia-se de sua situação de irmão de autoridade para praticar tráfico de influência fazendo lobby junto e obtendo vantagens e respaldo para atividades ilícitas de jogos eletrônicos.
Senador da República que a custa de propinas recebidas de empresas desonestas sustenta filha resultante de relacionamento extraconjugal e que certamente propiciava a essas empresas vantagens em licitações fraudulentas.
O mais insólito aconteceu recentemente. O caos toma conta da aviação civil e a população não agüenta mais. Entretanto as autoridades que deveriam tomar providências para resolver essa situação apenas apresentam justificativas inócuas. A Ministra do Turismo quando interpelada por repórteres sobre a situação, limitou-se descaradamente a comentar: "relaxe e goze, porque assim esquecem os transtornos" como se esperar horas a fio em saguões de aeroportos proporcionassem sensação de gozo. Arrematando ela completou: "É como parto." Pelo amor de Deus! Nunca ouvi dizer que uma mulher no momento sublime de dar a luz ao filho chegasse ao orgasmo.
É! Nunca na história deste País se viu tanto descaso, humilhação, ironia, falta de consideração e de respeito com o povo e com o país. Mas sinceramente, acho que merecemos, pois fomos nós que os elegemos.

Meus sinceros parabéns ao senhor VALDIR BARRETO RAMOS.
Seja bem vindo ao clube.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Politicos, uma praga pior que o fumo

Mudança de assunto
Hoje eu me comprometi a falar sobre o pastor sideral, que costuma Pedir Mais Cedo, mas outro assunto polêmico surgiu, com muito mais relevância, tornando-se uma faca de dois legumes, como diria o Lula, por atentar contra o sagrado direito ao livre arbítrio, ao mesmo tempo em que afeta a saúde daqueles que são expostos aos produtos tóxicos liberados pela turma do fumace.
Estou falando sobre a proibição do cigarro em locais fechados, mesmo aqueles que possuem no mesmo ambiente, áreas para fumantes e não fumantes, coisa mais idiota que tentaram fazer, porque fumaça é analfabeta, surda, muda e cega.

Como ex-fumante de uma carteira de cigarros por dia, quando não me encontrava no estado etílico de torrefação e moagem, no qual até os primeiros dois copos de cerveja, ou do primeiro gole de um doze anos, respeitava ou achava que respeitava o direito dos não fumantes de não inalarem o produto cancerígeno que eu expirava, soltando a fumaça em direção a porta ou em raríssimas vezes saindo para fora do restaurante ou boteco para dar aquela maravilhosa tragadinha que certamente um dia vai ser de grande ajuda para me guiar pela curta estrada que leva para a cidade dos pés juntos, muito antes do que pretendia, muito depois do que merecia, possuo PHD, para falar no assunto, mas não vou fazer isso porque fumante nenhum deste mundo merece que um ex confrade venha lhe encher os pacovas com a eterna lenga, lenga dignas de sacanas religiosos católicos e protestantes que trocam o cigarro por crimes mais hediondos como, e como comem, matérias primas que constituem o prato preferido dos pedófilos.
Neste caso os evangélicos são mais comedidos, dando preferência as esposas totosas dos fiéis haja visto que os crentes tem na sua grande maioria, cara e o jeito de andar dos cornos, sem contar os chifres.

Mas também não foi este o motivo que resolvi mudar de assunto, pois chamar crente de corno é chover no molhado. O motivo que me levou a este assunto foi a maneira que os governos estaduais, em especial ao de São Paulo preferiram para tratar do assunto.
Depois de terem estipulado cinco dias de vigilância da lei anti fumo, o governo Paulista, ô meu, resolveu nomear um grupo de 007 para emboscar os fumantes que voltam a acender seus cigarros assim que os fiscais identificados por coletes se afastem de suas vistas.
Exigir que os donos de bares e restaurantes obrigassem sua clientela a não fumar é pedir ao Dracula que se abstenha do sangue, ou que o Zé Colméia deixe de roubar cestas de Piquenique ou então que o Manda Chuva deixe de encher o Sacro Santo Sacão do Guarda Belo.
Não existe maneira, mas como estamos aqui no Brasil, as galeras do Kassab e Serra resolveram optar pela solução mais pratica e histórica que é montar armadilhas para unir o útero ao agradável que no caso é prestar uma ajuda a camada da sociedade não fumante, ao mesmo tempo que arrancam as calças através das multas da camada desta mesma sociedade, que compõem o grupo dos fumaçes.

Aí neguinho vai me dizer que os botocudos não respeitam a lei, que fazem os não fumantes de palhaços, rindo de suas caras feias ao serem obrigados a inalar a fumaça dois seus cigarros e etc, etc, etc.
Concordo com isso, principalmente com a realidade de que a maioria dos fumantes não tem um pingo de educação, nem com a sua própria família dentro da sua casa, coisa que também me cansei de fazer.

Mas, Cacilda, não é para encontrarem soluções inteligentes que votamos neste bando de lorpas para serem os nossos representantes da câmara de vereadores a Presidência da República?

E afinal de contas, não podemos exigir que encontrem uma solução mais honesta que a filha da Putiçe de mascararem a mãozada em nossos bolsos de campanha antitabagismo?

Se for para acabar com o hábito do fumo, porque não proibi-lo definitivamente, ou então aumentar o preço do cigarro a um nível que o torne proibitivo até mesmo para o cidadão mais abastado, ou ainda classificá-lo definitivamente como droga, o que não estaria muito longe da realidade.
Porque não investir em programas de ajuda para enfrentar e vencer o vicio do cigarro, principalmente entre os jovens que nos dias de hoje não estão vendo quase nenhum glamour na arte do fumaçe.
Tem solução, só que nenhuma delas rende dinheiro arrecadado através de multas aos governos estaduais, se transformando mais tarde em novas fontes de rendas para os políticos meterem as mãos.

Se isso pegar, não se surpreendam se mais rápido do que pensamos os caras não passem a promover blitz no interior de nossas próprias casas, onde pela presente lei também estão passiveis de fiscalização, o que abriria a artilharia para novos atos de invasão de privacidade nomeados a bel prazer por governos municipal, estadual ou federal.
Não será esta a primeira vez que a galera governista procura novos meios para conseguirem mais dinheiro e com certeza absoluta, não será a ultima. O problema maior para nós é que quanto mais abrirmos as pernas, mais os caras vão tentar nos socar, até conseguirem nos transformar em mulheres de malandros, que apanham e ficam quietas. Já estamos quase lá, deixando que o Sarna Encalhado & Cia Ltda, riam de nossas caras, nos chamando de trouxas.

Não sou a favor nem contra o fumo, muito pelo contrário, pelo fumante ativo que fui nesta vida o fato de me tornar um fumante passivo em determinados momentos não vai agravar a minha ida para o andar de cima, ou de baixo conforme a minha lista de pecados, como também se deixar de inalar a fumaça dos cigarros alheios, com toda a certeza não devo recuperar os anos que perdi enchendo o meu organismo de produtos cancerígenos.
Acredito que cada um tem o direito de cuidar como bem quiser do seu fiofó, como também acredito que FDP de governo nenhum, seja qual for a sua esfera tem o direito de construir armadilhas com o intuito único de tomar o nosso dinheiro.
Isso na minha ótica é um ato tão ou mais Pilhadaputis, que o de fumar.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pastores de ovelhas idiotas

Goiás intima pastores por suposto esquema de pirâmide

Dezoito pastores evangélicos vão ter que se explicar para a dona justa de Goiás, sobre um esquema de pirâmide garbosamente chamado de Elite Activity.
Segundo o delega da área, Waldir Soares de Oliveira, os “religiosos” estariam angariando otários “essa foi por minha conta” para entrarem na pirâmide vinda do exterior, lá das bandas do Obama, desde o ano passado.
A treta já teria atraído aproximadamente umas mil pessoas só em Goiás, e 72 mil pessoas em sete Estados da federação, possuindo ainda outros brazucas que moram nos estados unidos.
Segundo ele, a Gloriosa aqui no Brasil e a Interpol já foram acionadas, sendo a segunda responsável pelas investigações da galera que supostamente administra a pirâmide, que tem sede em Austin no Texas, podendo ser indiciados por formação de quadrilha, estelionato, crime contra a economia popular, a gripe suína, o desaparecimento do Jimmy Hoffa e a morte do Michael Jackson. Isso se por lá não tiver nenhum juiz do Clã “Dantas” para conceder Habeas Corpus.
Segundo apurações já feitas no inquérito, o site em português
www.eliteactivity.com.br, dos organizadores da chamada "Elite Activity" a treta é usar a Bíblia para passar a perna nos otários chamando a “doação” de abundância, na tentativa de descaracterizar como pirâmide, criando a crença que estariam compartilhando, o que trocando em miúdos seria o direito do indivíduo de dar e receber doações.
Foi aí que o direito à abundância da Elite resultou, na semana passada, na invasão da abundância do pastor, Elias Pereira de Deus, e um diácono, Geraldo Alves do Capeta, presos em flagrante no 22º DP. Para variar, eles atuavam, num dos bairros mais pobres de Goiânia, o Jardim Primavera, e teriam convencido mais de 300 pessoas a aderir ao esquema. Pelo sistema de "doações" de R$ 200 em dinheiro, cada participante deveria convidar mais duas pessoas que, por sua vez, chamariam outras duas. Na multiplicação da base, cada cabeça receberia oito vezes o valor investido graças ao "círculo de abundância".
Bem feito, crente idiota tem mesmo é que se ferrar, pois duvido que por mais idiotas que sejam não estariam conscientes que estariam buscando obter vantagens através de um esquema ilegal não muito diferente daquele que o próprio filho do homem desmanchou na frente de um templo quando a dois mil e nove anos esteve aqui nos visitando.
Seja como for, deveria ser acrescentada a pena por este tipo de crime, uns cinco anos de xilindróia por burrice em se cair em um conto tão velho.


Agora finalmente descobri quem são os descendentes dos burros que levaram Maria, José e Cristo pelos caminhos do oriente médio.


Grupo disfarçado de policiais liberta presas em São Paulo

Cerca de dez cuecas vestindo coletes da Polícia Civil invadiram a Delegacia de Itapevi, na Grande São Paulo, para libertar uma mulher presa portando pedras de crack. A turma do fumace, invadiu o local na hora do café da manhã da rapaziada, rendendo uma faxineira, o carcereiro, além de alguns policiais, roubando suas armas.
Segundo o porta voz da Secretaria de Segurança Pública de Sampa, 17 presas teriam fugido, isso para que o moral da polícia não ficasse mais fudido.


Gloriosa prende dez suspeitos de fraude em licitação no Mato Grosso

Chegou a 11 o total de presos pela Gloriosa na Operação Pacenas, na tentativa de desmanchar uma quadrilha suspeita de fraudes em licitações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Chuka, no Mato Grosso
De acordo com a Gloriosa, a fraude pode ter chegado a mais de R$ 200 milhões.
As investigações iniciaram em 2007 na Superintendência da corporação em Mato Grosso, por meio de denúncias do Tribunal de Contas da União (TCU) e do Ministério Público da União e do Estado. Foram encontradas várias irregularidades em fiscalizações relatadas pelo TCU: falta de parcelamento do objeto, preços acima dos praticados no mercado, atestados técnicos que extrapolam a análise qualitativa, entre outras. Os detidos deverão ser encaminhados à Polícia Interestadual (Polinter) e ao Presídio do Pascoal Ramos, em Cuiabá.
Como mãe, a progenitora do PAC, caso tivesse que emitir uma opinião a respeito destes bandidos, certamente o faria de forma direta e inequívoca, usando o mesmo termo hoje muito em voga por parte do povo quando se refere aos nossos estimados políticos.
BANDO DE FILHOS DA PU...
DEIXA PRA LÁ!!!

Tarso: Simon tem éticas diferentes
O negócio é o seguinte, O Simon defendeu, em Brasília, uma CPI para apurar operações contábeis da Petrobras que permitiriam redução de impostos. No Rio Grande do Sul, foi contrário à criação de outra CPI que investigaria o governo Yeda Crusius Credo, contra a governadora e mais oito pessoas no que se está chamando de fraude no Detran.
Bueno, eles que são Gaudérios que se entendam...
Amanhã estarei levantando falso testemunho contra o pseudo sócio do senhor que costuma Pedir Mais Cedo, ou qualquer coisa que o valha.
É agora que o homem me CRÉU!!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vai chafurdar junto

Vai chafurdar junto

O Lula não tinha absolutamente nada que ter se metido a besta na bronca do Sarney com o Senado e agora começa a pagar um preço que lhe poderá ser alto de mais para que possa deixar uma biografia na base do mais ou menos, me engana que eu gosto.

Essa agora da oposição querer convocar a Lina Vieira para que explique o que motivou a sua demissão e sobre o trambique da Petrobras para pagar menos impostos e para foder mais com o cafezal da dona Chuka Rousseff, sobre o baita batom na cueca, ou seria calcinha, representado pela conversa que teria tido com ela na qual segundo a própria lhe teria sido solicitado que agilizasse a fiscalização sobre o filho do Sarna, sendo entendido como um recado para encerrar as investigações sobre o empresário Fernando Sarney.

Mesmo que na CPI da Petrobras a galera da oposição ocupe apenas cinco das 15 cadeiras e sendo minoria na CCJ, a oposição poderá contar com a ajuda de seu presidente, senador Demóstenes Torres para aprovar a convocação da Dona Lina Vieira.
Mesmo que não consiga os votos suficientes para levar a convocação adiante, o estrago já está sendo feito, porque chegará a hora que por não conseguir mais enrolar, a situação deixará bem claro que a podridão vai ser varrida sumariamente para debaixo do tapete, porque o bloco governista e seus aliados não têm mais como se defender de todas as acusações feitas, mesmo tendo o presidente do conselho de ética do senado tentado extirpar a fórceps a palavra ética da língua portuguesa, em uma atitude das mais imorais que a imoralidade mundial já teve conhecimento.

E como ficará a imagem do Lula depois que o furacão passar?
Ele quer acreditar que continuará intacta por fazer parte de um povo cuja memória para os pecados dos seus ídolos é extremamente curta, para não dizer inexistente.
Está errado em dois aspectos, ele não é nenhum ídolo e a atitude do povo no seu global está mudando, no arrasto da lesma, mas está mudando. Ano que vem o senado terá que obrigatoriamente ser renovado em 2/3 dos seus senadores o que representará se tivermos vergonha em nossas caras, 2/3 a menos de elementos perniciosos a menos para assaltarem os nossos bolsos com viagens ao exterior, desvios de verbas do PAC para a ponte que partiu e demais obras que deverão colocar mais dinheiro nos bolsos dos filhos das proprietárias das calçadas noturnas.
O Lula deverá ficar na mesma situação do Jaime Lerner aqui em Curitiba, sem poder dar apoio político para quem quer que seja porque todos fugirão da sua presença como o que ronca e fuça foge da cruz.
O Lula por pura ignorância jogou fora a história de uma vida por não saber ficar com a boca fechada e principalmente, por não ter aprendido até onde um cara pode ir quando tem telhado de vidro.


Nova gripe mata mais oito no Paraná e mortos chegam a 39
Só não matou mais porque Deus se equivocou pensando que é Paranaense.
Se fossemos depender das autoridades de Saúde aqui da terrinha, teríamos que emprestar o cafezal da viúva para enterrar nossos mortos.


Minas confirma três primeiras mortes pela nova gripe no Estado

A secretaria de saúde mineira com a ligeireza que lhe é peculiar, ainda investiga dez mortes suspeitas, entre elas a de duas gestantes e uma menina de 1 ano e 4 meses.
Outros três óbitos em decorrência do vírus Influenza A (H1N1), tiveram diagnóstico para gripe comum. O Estado de Minas Gerais tem até o momento 548 casos suspeitos e 171 casos confirmados de gripe suína.
Deixem ver se entendi, lá em Minas até a gripe comum está matando???
Se demorou tanto tempo para investigarem as três primeiras mortes, fico pensando quanto levará para diagnosticarem os 548 casos suspeitos que estão na fila de espera.
Pelo jeito em Minas para o cara morrer de repente deve levar alguns meses.


Upalele

Guerra diz que devolverá dinheiro se diária for ilegal
O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, cabra da peste lá de Pernambuco, declarou que se ficar comprovada a ilegalidade do pagamento de diárias de uma viagem a Nova York feita por sua filha que o acompanhou quando necessitou fazer um tratamento médico, ele irá devolver o dinheiro.
Que atitude bonita a do Senador, pode-se dizer que tenha sido uma atitude Tchutchuca.
É assim que se faz, errou, foi pego em flagrante, devolve.
Mas só devolve se tiver sido pego em flagrante e todas e todas as possibilidades de deitar o cabelo sem meter a mão no bolso estiverem sido esgotadíssimas, incluindo com recursos julgados no supremo do supremo do supremo, com parecer favorável até da mãe do sarampo.
Aí devolve, né, fazer o que!!!

Morro veio e não vejo tudo.

Leandro Koenig Leiria, jovem garboso de 24 anos de foi vítima de ciúmes doentio por parte de Sebastião Alamir Portes, o qual entrou na casa onde Leandro reside, armado com um três oitão, lhe desferindo dois tiros nos peitios como dizem os caras do nordeste, pelas bandas do bairro do Novo Mundo aqui em Curitiba.
O atentado aconteceu por volta das 22h, na casa onde Leandro mora com a esposa na Rua Visconde do Cerro Frio, Vila Formosa, Novo Mundo. O motivo do crime seria a suspeita que Leandro estava lhe fornecendo um chapéu de touro, mandando ver com a esposa do quase homicida, coisa que nem a polícia está acreditando, achando a história totalmente fantasiosa, como outras que envolvem o Boi da Cara Preta, Saci Pererê, e a famigerada Cuca.
Seja como for, quase que o Leandão se muda para um Novo Mundo, a Vila Formosa dos Pés Juntos, por algo que ninguém acredita que ele tenha feito.
Fala sério, se vocês fossem a vitima, teriam coragem de papar a mulher do Sebá, pai da sua mulher, marido da sogra do Leandrão???
Isso sem duvida nenhuma é pior que encoxar a própria mãe no tanque pensando que é a empregada...

Serra diz que visitará País inteiro, mas nega campanha
Se não for campanha é turismo, se for turismo, será com o dinheiro dos Paulistas, se for com o dinheiro dos Paulistas, bem feito para os Paulistas...

Lula: governo vai lançar política de saúde para homens
O cara não está conseguindo nem ajudar o seu vice presidente e me vem com esta cascata de saúde para os homens.
Do jeito que estão os postinhos de saúde entupidos de pacientes pela falta de médicos para dar conta da demanda, uma campanha como esta só irá agravar a situação, aumentando o numero de óbitos graças a idiotice cometida pela agencia nacional de saúde que não soube medir as implicações da sua mal sucedida criação da legislação para operadoras de saúde, fechando pequenas empresas e entupindo o setor público que não estava preparado para os milhões de brasileiros que ficaram apenas com esta opção.
Se o Lula, Ministros, Senadores, Deputaiados Federais e outros bam, bam, bans do serviço público tivessem que se servir do serviço público de saúde aqui no Brasil, a ANS já teria sumido a tempo, porque quem não tem competência não se estabelece.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Os bajuladores

Sanha furiosa
Estava transitando pela Avenida Batel aqui em Curitiba, vindo de uma clinica oftalmológica onde levei minha mãe para a limpeza das lentes que foram implantadas a alguns anos após cirurgia para remoção de cataratas, quando o ônibus que ia a minha frente subitamente invadiu a minha para faixa sem sinalizar, para se livrar do fluxo da sua faixa que havia parado, me obrigando a reduzir gradativamente a velocidade para não ser abalroado e também para que o veiculo que vinha atrás do meu não me enchesse a traseira.
Quando o ônibus que tardiamente também havia reduzido a velocidade, quase chegando a parar, tornou a acelerar, fui obrigado a segui-lo, pois me encontrava no meio do cruzamento e com o sinal amarelo.
Foi neste exato momento que ao olhar pelo espelho retrovisor vi um agente da Diretran, com a sua moto irregularmente estacionada em cima da calçada, munido de caneta e possivelmente um bloco, no qual começou a escrever depois de ter olhado em nossa direção e nos dar as costas.
Espero que não tenha fabricado uma infração para o meu veiculo sob qualquer tipo de alegação absurda, pois se fez isso teria que também multar o ônibus, coisa que sinceramente duvido, porque os empresários de transportes coletivos pelo menos aqui em Curitiba, mandar prender e soltar ou marcar, caso o cara possua o titulo de otoridade.
A propósito, a placa do ônibus é 7357.

Viva a Sulamerica Seguros

Achei no mínimo hilário a propaganda da seguradora que está anunciando como benefício para as mulheres que contratarem seu seguro, um acompanhante caso necessitem prestar queixa de furto em uma delegacia.
Sensacional a inversão de valores, ao invés de brindarem as clientes com dispositivos anti furto, resolvem proteger as clientes daqueles que estão sendo pagos para recuperar o patrimônio subtraído.
Esta foi a maior incorporação da musica do Chico na qual ele canta, CHAME O LADÃO, CHAME O LADRÃO, CHAME O LADRÃO!!!

Aribus

A Globo colocou nesta manhã uma matéria de um reporter sobre o saturado espaço aéreo Paulista, quando para variar o Renato Machado deu um dos seus pitacos dizendo que um dia também voou em um Globocop sobre Sampa, quase borrando as calças pelo numero excessivo de Urubus que avistou.
Pobre inocente criatura, se estivesse singrando os ares por cima do Congresso Nacional a bordo de um avião da bola na rede, seriam engolidos pela gangue de Urubus, liderados por um asa de graúna que por lá se instalaram, ou teria que se haver com os paus mandados do sucessor da Panner.
Como diria o professor de mitologia,
BARBARIA!!!

Helicóptero se choca com avião em cima do Rio Hudson
Acho que é maledicência a história que estão contando sobre uma musica ouvida na hora do acidente a qual dizia;
Amigo Z, onde é que tu tava
Onde é tu tava
Onde andava tu
Passei a noite procurando tu
Procurando tu
Procurando tu!!!
Mas que tudo pode, tudo pode.

Só por Deus

O Ibama está procurando evitar a mortandade idiota de botos no Maranhão por conta de uma superstição.
Segundo um pescador ou ribeirinho entrevistado, o olho esquerdo do cetáceo serve para atrair mulheres.
Não querendo ser maledicente e já sendo, as únicas mulheres que aquele filhote de cruz credo conseguiria atrair eram as loucas que tivessem com raiva das respectivas perseguidas.
E OLHE LÁ!!!

SKAVULSKA
No querido Rio Grande do Sul uma mulher está sendo proibida pela justiça que se baseou na lei Maria da Penha a se colocar a menos de 50 metros do marido.
Cara, ou ele é de Campinas, perto de Rio Grande ou a mulher é parenta da Anita Garibaldi, a Catarinense mais macho que a terrinha já produziu.
Quanto a localização de Campinas, deixa pra lá, pois tenho alguns amigos na linda cidade.

De qualquer forma, na improvável hipótese dele ser gaucho, barbaridade tchê, o que está havendo com os Gaudérios da terra???

Verdade desconhecida
Este negócio de neguinho estar tendo o saco puxado com os lábios por aqueles que considera amigos, tem sempre o mesmo desfecho.
Um bajulador é aquele que alimenta um crocodilo, com o firme propósito de comê-lo no futuro.
Espero do fundo do coração que esta frase dita pelo primeiro ministro Britânico Sir Winston Churchill faça parte do futuro do Sarna e de cada um dos pega paus que hoje estão as suas ordens.
Sei não!!!

A julgar pela cara de contentamento, acho que a ex Primeira Dama não só deva ter visto a coisa preta como gostado.
É A VINGANÇA CONTRA A ESTAGIÁRIA!!!

sábado, 8 de agosto de 2009

SANTA POMBA

Santa Pomba!!!
Uma coisa é chutar retrovisor de carros de mulheres, atitude que alguns imbecis da categoria dos moto boys estão carecas de fazer. Alias, não são da turma dos motos boys e sim dos cretinos imbecis que usam a motocicleta como meio de aterrorizar pessoas idosas e mulheres, principalmente quando estão em grupos, porque sozinhos não passam de um monte de titicas com medo até da sombra.
A alguns meses me deparei na rua da minha casa com um destes seres provenientes de senhoras de hábitos noturnos que oferecem seus préstimos profissionais em calçadas, fazendo uma puta pressão em cima de uma mulher de aproximadamente uns 22 anos.
O cara a tinha podado pela direita e ao tentar entrar na transversal a esquerda, é óbvio, foi colhido pelo carro da moça.
Mesmo fazendo duas cacas em menos de dois segundos, o cara ainda queria ter razão, exigindo que a motorista do carro lhe cobrisse o prejuízo que teria com a moto, gritando na cara dela, dando tapas cima do veiculo.
Neste momento ao ver a moça se encolher, parei meu carro e mesmo só a conhecendo de vista, não sabendo nem o seu nome, atravessei a rua e lhe perguntei, o que está havendo aí, Maria?
Ela não conseguiu dizer uma única palavra devido ao estado de pânico que o filho da senhora da calçada a colocou.
Não obtendo resposta, olhei para o idiota lhe fazendo a mesma pergunta, ouvindo do imbecil que e quando se preparava para entrar a esquerda foi atropelado pelo carro da moça, motivo pelo qual exigia uma indenização por seus prejuízos.
Deixe ver se entendi, disse-lhe com a mesma cara de imbecil do meu interlocutor, você a podou pela direita e depois cortou-lhe a frente tentando pegar a rua transversal, bem em frente dela, que de maneira criminosa nasceu a vinte e poucos anos para que no dia de hoje pudesse atentar contra a tua vida, né não?
Sacanagem né cara, como pode uma motorista desta sair de casa sem a sua bola de cristal para prever que um cara valente pá cagaio pudesse a podar pela direita e depois se atravessar na frente dela como se a rua fosse de sua total propriedade?
Enquanto dizia isso fui colocando a moto do cara em pé, e para que não restasse nenhuma duvida sobre o que ele havia me contado, refiz a sua historia e na hora em que o veiculo bateu na moto fiz a reconstituição dando um ponta pé na magrela atirando-a novamente ao chão.
Podia ser pior, imagine se quando você caiu desse de cara em um poste, que aqui será representado pelo meu punho, disse-lhe isso enquanto me encaminhava em sua direção com o punho cerrado.
O cara levantou as duas mãos para em seguida me dizer que não tinha nada contra a minha pessoa.
Mas eu tenho contra você como teria contra qualquer outro filho de senhora de calçada que tente te defender.
Disse isso porque outros dois motoqueiros pararam e desceram para defender o membro da gangue, fazendo-os pensar duas vezes se valia a pena arriscarem mais dois pares de olhos roxos.
Depois do truco, aproveitei para mostrar o gato dizendo, vaza, vaza daqui seu filho da calçada antes que eu te arrebente inteiro. E para fazer os outros dois se acadelarem, perguntei se algum deles queria tomar o lugar do idiota. Os três montaram em suas motos e se mandaram, com um sorriso de satisfação do motoqueiro acidentado que conseguiu funci9onar a sua moto que na verdade só teve o taque amassado e um espelho quebrado.

Não estou contando isso com o intuito de me fazer de valente, e sim para mostrar que como a maioria dos Senadores desta nação, existem covardes que só se fazem de valentes quando estão cercados de cupinchas, como o Sarna, Encalhado, o mineiro gadeia e o chamado presidente do conselho de titica do senado que não teve a hombridade de levar pessoalmente o arquivamento dos processos contra o seu chefe, optando por mandá-los através de um ASPONE.

Tá, vocês estão me perguntando o que um infeliz portador de motoca tem a ver com isso.

Simples, um destes imbecis conseguiu desta vez ser atropelado por um trem quando tentava passar pelos trilhos, antes da composição férrea na rua Augusto Stresser, na esquina com a Flávio Dallegrave, aqui em Curitiba.
Captaram?
É simples, vamos fazer de conta que os podres de choque são o motoqueiro e nós a locomotiva.
NÃO VAI DAR NEM NEGA, como diria um amigo meu de brincadeira, se finjam de loucos e pulem ne nóis!!!
Não vai sobrar nem um misero pau para fazerem uma canoa, porque vamos transformar esta merda toda em cepilho.

Governistas impedem CPI de investigar Fundação Sarney

Agência Estado O governo acionou ontem o rolo compressor e impediu a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras de investigar o convênio da estatal com a Fundação José Sarney. Além disso, evitou o depoimento da ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira, demitida depois de divulgar nota em que considerou
irregular a manobra contábil feita pela empresa para alterar seu regime tributário, no ano passado. Ao mesmo tempo em que blindou o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), a comissão aprovou um plano de trabalho que prevê a investigação de contratos de patrocínios da Petrobras no período de 1998 a 2009, atingindo os convênios firmados no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Olhem o bandido que colocamos durante oito anos para dirigir a nossa nação.
Estão vendo de onde a gangue de paus mandados liderados pelo Sarna buscou inspiração para deitar e rolar em cima do nosso rico dinheirinho ganho com tanto esforço?


Temer propõe pacto no Senado para acabar com crise
Agência Estado O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), vai propor um pacto para tentar acabar com a crise no Senado Federal. Temer está articulando uma reunião para segunda ou terça-feira da próxima semana entre os
líderes dos partidos na Casa e os presidentes das legendas. Temer é o presidente nacional do PMDB. O objetivo, segundo ele, não é colocar a sujeira embaixo do tapete, mas "pacificar" o clima no Senado.

Sabem como ele vai fazer isso?
Vai varrer toda a atual sujeira e as que surgirem depois, para dentro de um Container para em seguida escondê-lo ali, bem ao lado do congresso, vigiados pelos Dragões da Independência para que somente um governo de oposição daqui a alguns anos possa desenterrar, como estão tentando fazer com o Fernando Henrique Cardoso.
Vai varrer o teu quintal, Temer, que por lá a podridão também é grande.


TÔ FALANUUUU!!!
PSDB consultará partidos para definir ação contra Renan
Agência Estado O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), disse à Agência Estado que pretende conversar com senadores do DEM, PDT, PSB e PT antes de decidir se o partido entrará ou não com representação contra o líder do PMDB, senador Renan Calheiros (AL), no Conselho de Ética. "A partir de agora, devemos tomar decisões conjuntas. Não adianta ficar entupindo o Conselho de Ética com
representações. “Temos que ter um projeto, agir com racionalidade”, disse o senador tucano.
O PSDB passou a cogitar a possibilidade de acionar o conselho contra Renan Calheiros quando o senador alagoano anunciou que entraria com representação contra o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), caso os tucanos insistissem em pedir a licença de José Sarney (PMDB-AP) da presidência do Senado. Virgílio acredita que Calheiros quebrou o decoro parlamentar ao fazer esta chantagem.

Não é uma questão de racionalidade e sim de inteligência.
Coloquem os brasileiros contra a corja que eles não terão para onde correr.
Com o Collor começou com os caras pintadas depois dele tentar nos chamar de idiotas pedindo para desfilarmos no sete de setembro com as cores da nossa bandeira.
Sifu, até voltar nos braços a cambada de putas sem vergonhas de Alagoas que votaram nele para Senador.
Tenho pena dos alagoanos de bem que tem que conviver com esta corja.

Pergunta que não quer calar!!!
Será que não tem nenhum macho da banda podre com coragem suficiente para me processar?
Se cadeia assustasse, não haveria criminoso no país.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Karate Kid & Cangaceiro de V

Segue o baile

Quando os mais otimistas pensavam que o fundo do poço já havia sido alcançado com o ataque do Karate Kid das Alagoas e do Cangaceiro de quinta categoria, segundo o Senador Tasso Jereissati ao sexagenário Pedro Simon, vem a tropa de choque do senhor biografia, promovendo um ataque aos seus adversários, começando pelo Senador Arthur Virgílio, imitando Hitler, Mussolini e mais recentemente dos Gandólas da era do nosso militarismo.

O Senador Virgílio errou, se tornando réu confesso só por ter sido descoberto, tão apenas por isso, mesmo assim não fazia parte do contesto atual uma representação contra ele promovida pela tropa de choque com o intuito de livrar a cara do presidente do Senado, que em termos de quebra de decoro parlamentar está a mil anos luz na frente, sem necessitar acrescentar para chegar a essa somatória uma única perninha de grilo dos membros da sua gangue.

Os caras conseguiram transformar uma disputa parlamentar entre situação e oposição em uma batalha campal sem um pingo de ética, respeito e civilidade, parecendo a tropa do Sarney com ele embutido, um bando de trogloditas a serviço do Gengis Kan, tendo como sócio Atila, o Uno.

Em contra partida o chamado grupo do bem o qual sabemos que na verdade é menos perniciosa, pouca coisa, acredita que está travando uma batalha com grandes possibilidades de êxito, coisa que só a burrice que campeia suas presunções idiotas é capaz de imaginar, uma vez que estão desde a era Encalhado levando fumo tendo criado a ilusão de que estão ganhando.

Só se for uma pitomba, porque o Encalhado e todos os outros componentes da tropa de choque hoje a serviço do Sarney, os quais têm mais tempo de acusação do que Urubu de vôo estão aqui presente, botando pilha no rabo do PSDB PSOL DEMOCRATAS e outros de menor envergadura que só servem de coadjuvantes em um processo de briga de foice no escuro.

Eles pensam que vão vencer, mas na verdade não vão conseguir nem daqui a mil anos por mais que possuam alguns membros mais preparados intelectualmente que a galera do mal, porque estão em desvantagem numérica assustadora, alem de terem os egos inchados de presunção se considerando cavaleiros cruzados, mal sabendo que estão prestes a enfrentar os cavaleiros do apocalipse.

Se fossem suficientemente inteligentes buscariam reforços na sociedade civil, obrigando a gangue a renunciar como fizeram com o Collor que mais uma vez provou no seu ataque ao Pedro Simon que pau que nasce torto morre torto.
Uma vez nós, o povo, o obrigamos a renunciar, só retornando agora graças a caterva Alagoana que o colocou novamente no Senado Federal.
Não estou culpando o povo Alagoano e sim dos Alagoanos idiotas, imbecis, cretinos, bandidos, ladrões e safados que lhe devolveram a vida política, deixando-se enganar ou se vendendo a preço de banana por serem verdadeiros jacus de teta.

Mesmo juntando toda a banda boa do Senado não conseguirão lograr a vitória em uma única batalha, quem dirá ganhar a guerra, porque estão em uma desvantagem brutal.
Será uma segunda edição da batalha de Bunker Hill, nas proximidades de Boston onde se travou uma luta entre soldados americanos e ingleses, na Guerra Revolucionária Americana.
Contando com um efetivo de aproximadamente mil soldados chefiados pelo comandante Willian Prescott, os Americanos se entrincheiraram no topo da colina Breed’s Hill, próxima a Bunker Hill, esperando para enfrentar 3.000 mil soldados Britânicos chefiados pelo General Willian Howe.
Vendo que estavam com uma defasagem de três contra um, o comandante Americano ordenou a sua tropa que somente atirassem quando estivessem vendo os brancos dos olhos dos inimigos, evitando com isso errarem os alvos e serem aniquilados.
Segundo a história foi uma carnificina, morrendo mais de mil soldados Britânicos durante o ataque.
Quem venceu?
Foram os Britânicos naturalmente.
Por quê?
Porque eram mais de seis mil brancos dos olhos para somente mil gatilhos tentarem exterminar!

Tirando os idiotas de toda a federação, possuímos a maioria esmagadora dos brancos dos olhos da nação, o que obrigaria a tropa de choque da dupla asa de curió e Cangaceiro de quinta a deitarem os respectivos cabelos, o ou que sobrou deles, porque os telhados de ambos estão se encaminhando para o mesmo destino de suas morais, ou seja, se tornando artigos extintos.